LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Faroleiro

O comendadeiro vai ter convulsões orgásmicas se os porcos marcarem o segundo.


butch vig


Rui PT

O tridente na frente com Rafa, JM e Di Maria desequilibraram o jogo.. A favor do Marselha, bem visto mais uma vez pelo RS.

B.Verissimo


Since1904

87 minutos,Rafa e Di Maria em campo e sem ponta-de-lança... Só vamos ter aquilo que aquele camelo merece, infelizmente!

Tacuara09

Não dá! Nós já não jogamos muito entao a falhar bolas escancaradas pior, foda-se!

ZéTonto

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Abril de 2024, 21:46Espero que isto vá a prolongamento, como castigo.

Era mais do que merecido.
Castigo para quem?
Para os adeptos?  :tomates:

Lúcio Gomes

Velocidade do Di Maria...

O homem já só tem duas velocidades

Lento e devagar

MMeira

Citação de: benficaslb1 em 18 de Abril de 2024, 21:46
Citação de: MMeira em 18 de Abril de 2024, 21:43
Citação de: duarte_1976 em 18 de Abril de 2024, 21:42
Citação de: arodrigues84 em 18 de Abril de 2024, 21:39E o que dá ter Aursnes a defesa esquerdo, ele deixa se antecipar.

O aursnes não é o maior culpado nesta jogada, está um contra um, aquela bola ou não pode ser deixado centrar tão à vontade e/ou aquela bola tem que ser cortada pelo Ota

O Golo é 100% culpa dele!

O lateral defende sempre, mas sempre entre a baliza e o adversário.

Deixou se antecipar.

Erro de quem não tem escola de lateral

então é é culpa dele

Podemos argumentar se a culpa não é de quem o coloca a lateral... Mas isso são outros 500

iloy


Slb04Sempre



axiomas


GloriosoSLB1904

Citação de: Smashin em 18 de Abril de 2024, 21:46
Citação de: Harlem em 18 de Abril de 2024, 21:45Genuinamente, e digo isto sem orgulho nenhum, estou-me a cagar se esta equipa ganha ou perde. Representam-me zero e escarram no emblema do clube que representam.

Quero mais é que se fodam.
Não é só a equipa.
É mesmo o clube. De cima a baixo

Então deixem de ser benfiquistas. Discurso de merda.

A equipa já joga uma merda e ainda se lê comentários deste género.