LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

P∑T∑7

Citação de: jccb em 18 de Abril de 2024, 21:49O Benfica 2014 atropelava estes gajos

Era 4 secos na Luz e 3 em Marselha

Bons tempos

De 2013, de 2015,... Eram vários.

Este Marselha é medonho.

E nesta altura, nós também.

Lux Rubra

Não vivi os nasventas. Para mim, é o pior Benfica de sempre. Inferior ao do segundo ano do Camacho, ao ano do Quique, ao segundo ano do Lage, ao segundo ano do JJ e aos do Veríssimo. Isto é tão deprimente.


iKatz



SLBRulez

Citação de: Pablito13 em 18 de Abril de 2024, 21:52
Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2024, 21:51
Citação de: Pablito13 em 18 de Abril de 2024, 21:50Saiu o patinho feio, mas agora é que estamos bem. Taticamente comidos por todo o lado. Agora já não é só o meio, é na direita tb. Puta que pariu.
Porque a substituição foi uma merda, não podemos jogar sem PL

Não entrou outro PL porque os outros dois são uma nulidade taticamente. O Casper nunca deixou o Kondogbia construir como queria. Mal saiu, foi a merda que se viu. E ainda há malta que não consegue ver isto.
O Casper é uma nulidade, continuam com o chavão de corre muito e pressiona mas a bola naqueles pés morre.
É um PL com mais de 20 jogos e tem uma coisa como 2 golos. É inadmissível no Benfica.

MMeira

Vou fazer um turno de 13 horas com 4 horas de sono... Thank you Schmidt...

Que pelo menos valha a pena

MLM

Citação de: ABenficaC em 18 de Abril de 2024, 21:54Rafa e di maria para falharem os penaltis
Aposto que vai fazer isso ao Cabral.
Tem qualidade humana para isso.

BugsySiegel

se esta merda vai aos penalties, temos 5 % de sorte em passar

Não acredito que o Trubin faça a diferença, e não temos jogadores com estaleca mental para isto

Faroleiro

O Di Magia vai a rebolar para a marcação de penaltis caso o Benfica dure até aos penaltis.

footballtv

Olha afinal o roger não vai deixar o di maria até aos 90 🥹😂
Tudo pronto para os 120 do di maria ? 😅

ponta de lança

Estou nada nervoso, nada ansioso. Estou é tremendamente irritado com este contentor de merda que estes idiotas apresentaram até agora.

1entremilhoes

Que miséria, falta de vontade, com a possibilidade de chegar a uma meia final e nem se esforçam.

Peaceandlove

Já estou a sangrar dos olhos, mais 30 minutos deste "futebol espectáculo" 💀