LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Sandman13

Obrigado Rui Costa, obrigado Roger, obrigado Di Maria e obrigado a todos os que votaram na continuidade do vieiristão, mais uma grande noite sem dúvida...

Cholo


supersueca


P∑T∑7

Uma das mais aberrantes eliminações de sempre desde clube mais do centenário.

Continuem a comprar cativos e camisolas e o caralho para alimentar estes estercos.

Têm o que merecem!

RumoAoMarquês

O Benfica está morto à muito. Nem sei porque ainda tenho esperanças


EB_94_SLB

Parabéns filhos das putas. Parabéns a todos os que fizeram parte deste Benfica 23/24. Conseguiram entrar para o 1º lugar do ranking da época que me meteu mais nojo seguir o meu clube. Matem-se montes de merda.


gaucho

O que vale é que ainda temos o objetivo desta época. Intacto


The Horror

Eu disse que o João Mário nem chegava a marcar, lel.

A incompetência deste clube cheira-se à distância.

TuBaS

Não me custa nadinha perder esta merda. Se gostamos de futebol, o Benfica jogou zero, mereceu perder para estes mecos que não jogan um caralho.



1entremilhoes

Um grande bem haja a todos os apoiantes do slv2003 e do discípulo Rui, este é o vosso Benfica, o das pedras da calçada.