LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Camisola_Berrante

Não acredito que o Rui Costa tenha espaço para manter o Schmidt. Depois dos 5-0 no dragão já pouca margem havia

iKatz

Agora 4 mesinhos sem ver o Benfica. Vai ser um descanso.

Nao vejo nem mais 1 segundo do que falta desta epoca.

Por mim tinham todos os jogos com o estadio vazio

Rei

Citação de: pete92 em 18 de Abril de 2024, 22:54RECEBAM A EQUIPA EM LISBOA!!

Isto.

O treinador é o que é mas aqueles meninos são um nojo. Quem sofre somos nós.

B.Verissimo

Citação de: S.L.B Stars em 18 de Abril de 2024, 22:54tinha lá o batedor de penaltis principal e mete dois defesas centrais a bater penaltis lol , este alemão deve andar a se drogar .

Ia temporizar para bater, só acabava o jogo amanhã.

L3GEND

O cagalhão perfeito,  no topo do gigante bolo de merda que foi esta temporada.

Só há dois positivos: não vamos ser inevitavelmente humilhados nas meias, ou sofrer a dor de perder mais uma final, que era o inevitável,  e a época acabou hoje.

Até daqui a uns meses, amigos.

Não perco mais um segundo do meu tempo com isto.

Uma das épocas mais nojentas de sempre,  principalmente tendo em conta a matéria prima e investimento brutal.

Até para o ano.

G10

Pois teria dado jeito uma melhor vitória em Lisboa.. que frustração

brandoamanz

Não merecem nada. Cambada de palhaços. A que horas chega a banda de música a Lisboa? É para ver uma coisa.

fnunes

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Abril de 2024, 22:56era o 9º lassificado de frança...FODASSE!

O Toulouse não pareceu inferior a esta banda de música.

ThyHard

Citação de: ShorBraga em 18 de Abril de 2024, 22:55
Citação de: arodrigues84 em 18 de Abril de 2024, 22:52Perder com esta equipa de merda, estes gajos vão ser golpeados pelo Atalanta.

São uma valente merda, vinham de 5 derrotas e tinham 43 golos sofridos.

Chegam aqui e nem um golo.

E ainda lhes oferecemos um na luz, não há forma de justificar isto.

Mas o que me lixa de despedir o treinador é que o presidente continua lá.

O problema não são eles, somos nós.

O Roger está em modo "que se foda isto" desde que o Di Maria disse que não gostava de ser substituído. A minha opinião resumida é que o Di Maria matou esta época e toda a equipa. Situação que se agrava por não conseguirmos acertar numa única contratação pelo 2º marcado de verão seguido.

E os colegas de balneário são todos uns conas moles se aceitam isso e não dizem nada

Voros1904

Citação de: Merkel em 18 de Abril de 2024, 22:55Dificimente poderíamos ter tido um percurso mais acessivel para uma final europeia. E deitamos a oportunidade ao lixo, totalmente. Que falta de tudo.

O Marselha de rastos, nós com 3 subscrições para fazer, e nós à espera dos penalties.

Que falta de tudo mesmo. Não há respeito pelo que clube que se representa
E chegas nos tão desejados penalties e metem um puto de 19 anos a marcar o 4 penalti. O Benfica é sitcom

micolli_11

Ide pro caralho todos.

Jogadores de merda
Treinador de merda
Presidente de merda...

Ide po caralho todos.
Nao sabem o que é vestir o manto sagrado.

Fodassseeeeee sempre a mesma merda com estes gajos.

takediz

Fdx, cumpriu-se o óbvio, espero que o Schmidt saia no fim da época, os franceses de rastos e ele ainda fica com 2 substituições por fazer, incrível!

MMeira

Citação de: ShorBraga em 18 de Abril de 2024, 22:55
Citação de: arodrigues84 em 18 de Abril de 2024, 22:52Perder com esta equipa de merda, estes gajos vão ser golpeados pelo Atalanta.

São uma valente merda, vinham de 5 derrotas e tinham 43 golos sofridos.

Chegam aqui e nem um golo.

E ainda lhes oferecemos um na luz, não há forma de justificar isto.

Mas o que me lixa de despedir o treinador é que o presidente continua lá.

O problema não são eles, somos nós.

O Roger está em modo "que se foda isto" desde que o Di Maria disse que não gostava de ser substituído. A minha opinião resumida é que o Di Maria matou esta época e toda a equipa. Situação que se agrava por não conseguirmos acertar numa única contratação pelo 2º marcado de verão seguido.

O Di Maria é solucão e não problema  ::)