LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

JoséTorres

Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Abril de 2011, 21:39
não me lembro da meia final da taça das taças.. mas segundo consta chorei nessa altura...

Amanhã espero rever o Benfica a por os pés numa meia final e mais tarde chegar à final.

Presente em Eindhoven!!!!

Quem quer brownies magicos? hihihi

São uma bela mer**..

red_eyes_mafia

Citação de: JoséTorres em 13 de Abril de 2011, 21:41
Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Abril de 2011, 21:39
não me lembro da meia final da taça das taças.. mas segundo consta chorei nessa altura...

Amanhã espero rever o Benfica a por os pés numa meia final e mais tarde chegar à final.

Presente em Eindhoven!!!!

Quem quer brownies magicos? hihihi

São uma bela mer**..
o_O

poltergeist.SLB

Vamos com:
Luis filipe  Sidnei Roderick Carole
Menezes  Airton  CPeixoto
          CMartins
    Jara           Kardec

E depois com o Beira Mar metemos os titulares. Pela verdade Desportiva  :metal:

:2funny:  :2funny: :2funny:  Aqueles gajos são mesmo engraçados.

andrerdxd

dêm a vossa opinião sincera aqui sobre mim:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43408.new#new

agora sobre o jogo eu sou do porto mas como um portugues acima de tudo apoio as equipas portuguesas na europa!! força SLB!!!

PablitoAimar

Citação de: andrerdxd em 13 de Abril de 2011, 21:52
dêm a vossa opinião sincera aqui sobre mim:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43408.new#new

agora sobre o jogo eu sou do porto mas como um portugues acima de tudo apoio as equipas portuguesas na europa!! força SLB!!!
:confused:

benficaslb1

Boas sou a namorada do user benficaslb ele pediu-me para vos dizer que chegou bem e que amanha lá estará a torcer pelo Benfica e mandou um abraço para todos.

diableimage

Citação de: benficaslb1 em 13 de Abril de 2011, 21:58
Boas sou a namorada do user benficaslb ele pediu-me para vos dizer que chegou bem e que amanha lá estará a torcer pelo Benfica e mandou um abraço para todos.

;)

red_eyes_mafia

Citação de: Pedro Marques em 13 de Abril de 2011, 22:03
Citação de: benficaslb1 em 13 de Abril de 2011, 21:58
Boas sou a namorada do user benficaslb ele pediu-me para vos dizer que chegou bem e que amanha lá estará a torcer pelo Benfica e mandou um abraço para todos.

;)
ele foi de carro?

Tapion

O nosso canto é o desejo de vitória
Nosso destino é o de vencer
Nosso caminho é o de fama e de glória
Nada temos que temer
Somos leais mas o jogo é pra ganhar
Dentro do campo a sofrer
As camisolas vermelhas a suar
Benfica vencer, vencer

Somos a águia que no céu vai voar
Alto, mais alto ninguém nos vai parar
Somos a raça, a força e o querer
Benfica vencer, vencer

red_eyes_mafia


angimfm

Citação de: benficaslb1 em 13 de Abril de 2011, 21:58
Boas sou a namorada do user benficaslb ele pediu-me para vos dizer que chegou bem e que amanha lá estará a torcer pelo Benfica e mandou um abraço para todos.

Bem-vinda! :)

Está quase.. Para ganhar Benficaaa!!!

benficaslb1

Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Abril de 2011, 22:07
Citação de: Pedro Marques em 13 de Abril de 2011, 22:03
Citação de: benficaslb1 em 13 de Abril de 2011, 21:58
Boas sou a namorada do user benficaslb ele pediu-me para vos dizer que chegou bem e que amanha lá estará a torcer pelo Benfica e mandou um abraço para todos.

;)
ele foi de carro?

Não foi de avião do Porto para Amesterdão e depois sim foi de carro para casa do tio que mora a 20 kilometros do estádio.

JG10

Citação de: benficaslb1 em 13 de Abril de 2011, 22:17
Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Abril de 2011, 22:07
Citação de: Pedro Marques em 13 de Abril de 2011, 22:03
Citação de: benficaslb1 em 13 de Abril de 2011, 21:58
Boas sou a namorada do user benficaslb ele pediu-me para vos dizer que chegou bem e que amanha lá estará a torcer pelo Benfica e mandou um abraço para todos.

;)
ele foi de carro?

Não foi de avião do Porto para Amesterdão e depois sim foi de carro para casa do tio que mora a 20 kilometros do estádio.
Amesterdão :D :D :D

red_eyes_mafia

Citação de: benficaslb1 em 13 de Abril de 2011, 22:17
Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Abril de 2011, 22:07
Citação de: Pedro Marques em 13 de Abril de 2011, 22:03
Citação de: benficaslb1 em 13 de Abril de 2011, 21:58
Boas sou a namorada do user benficaslb ele pediu-me para vos dizer que chegou bem e que amanha lá estará a torcer pelo Benfica e mandou um abraço para todos.

;)
ele foi de carro?

Não foi de avião do Porto para Amesterdão e depois sim foi de carro para casa do tio que mora a 20 kilometros do estádio.
O0 ele vai com o tio? vou-me juntar com outro user do SB. se ele quiser vir beber umas jolas é bem vindo

benficaslb1

Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Abril de 2011, 22:21
Citação de: benficaslb1 em 13 de Abril de 2011, 22:17
Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Abril de 2011, 22:07
Citação de: Pedro Marques em 13 de Abril de 2011, 22:03
Citação de: benficaslb1 em 13 de Abril de 2011, 21:58
Boas sou a namorada do user benficaslb ele pediu-me para vos dizer que chegou bem e que amanha lá estará a torcer pelo Benfica e mandou um abraço para todos.

;)
ele foi de carro?

Não foi de avião do Porto para Amesterdão e depois sim foi de carro para casa do tio que mora a 20 kilometros do estádio.
O0 ele vai com o tio? vou-me juntar com outro user do SB. se ele quiser vir beber umas jolas é bem vindo

Sim acho que vai com o tio porque ele arranjou bilhetes pela porta do cavalo, vai é ficar no meio dos Holandeses. Ele mais logo ja deve aparecer por aqui ele disse-me que estava com problemas tecnicos no telemovel e por isso não consegue entrar no fórum. Mas eu dou-lhe o teu recado.