LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

rui costa10

Citação de: SeN$hi em 14 de Abril de 2011, 11:18
Citação de: rui costa10 em 14 de Abril de 2011, 11:17
Citação de: SeN$hi em 14 de Abril de 2011, 11:13
Estar a ganhar 4-1 é meio caminho andado para perdermos...
qual é o melhor resultado? o 2-1 (como contra o paris) ao o 4-1 desta eliminatoria?
é que fui ao parc e posso te dizer que sofri até ao ultimo segundo com aquele pseudo remate do Maurice mesmo no fim na cara do roberto

Acredito que se tivesse 0-0 entrariam com outra atitude...


Não esqueço aquele jogo com o Lyon... ::bater::
até me tinha esquecido do jogo com o lyon lool
mas isso tb aconteceu uma vez, e espero que nao se repita

sjgonline


sjgonline



SimpSLB

Anteontem sonhei que perdíamos 3-0, e os meus sonhos com futebol costumam acertar  :tickedoff: :bah2:

EPluribusUnum

Ora hoje é para jogar com o 11 base (Roberto; Maxi, Luisão, Jardel, Fábio; Javi, Aimar, Salvio, Gaitán; Saviola, Cardozo) com o Aimar mais recuado e próximo do Javi, como sucedeu em Paris.

blog benficaatemorrer

se perderem esta eliminatória mais vale nem voltarem para portugal!

rui costa10

Citação de: SeN$hi em 14 de Abril de 2011, 11:21
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Abril de 2011, 11:18
A capa de sonho de amanhã seria..."Do Céu ao Inferno, apenas o Benfica teve direito ao Paraíso"..resultados: PSV 0 Benfica 3..Spartak 4 porto 0...Braga 0 Dinamo Kiev 2.

E em letras pequenas: "Avião que levava equipa porkista, dirigentes e claque dos super cagões despenha-se contra o Estádio de Alvalade"...
é o charter do futre!

_JonasThern_

Se tudo correr com normalidade, a equipa que, neste momento, terá uma maior probabilidade de chegar à final será o Benfica. O jogo do Porto com o Villarreal será uma enorme eliminatória. Bastante imprevisível. Se num possível Benfica-Braga, muita gente avançaria com o Benfica como favorito, num Porto-Villarreal não acredito que muita gente arrisque num vencedor para essa eliminatória.

ziabloO

Se passarmos já se sabe se jogamos 1º em casa ou fora na próxima eliminatória?

Achor81

Citação de: ziabloO em 14 de Abril de 2011, 11:37
Se passarmos já se sabe se jogamos 1º em casa ou fora na próxima eliminatória?

Se passarmos, a 1ª mão é fora.

rui costa10

Citação de: ziabloO em 14 de Abril de 2011, 11:37
Se passarmos já se sabe se jogamos 1º em casa ou fora na próxima eliminatória?
acho que é fora e depois é em casa

_JonasThern_

Citação de: ziabloO em 14 de Abril de 2011, 11:37
Se passarmos já se sabe se jogamos 1º em casa ou fora na próxima eliminatória?

Pelo sorteio jogamos primeiro fora. No entanto, se o nosso adversário for o Braga, há aquela história dos dois jogos no mesmo dia em locais muito próximos, pois o primeiro jogo do Porto nas meias-finais também é em casa. Isso já aconteceu uma vez esta época com o Braga a ter que alterar a ordem dos seus jogos contra o Liverpool. O lógico será o Porto alterar agora a sua ordem de jogos mas não sei.

Bela Guttmann

Citação de: ziabloO em 14 de Abril de 2011, 11:37
Se passarmos já se sabe se jogamos 1º em casa ou fora na próxima eliminatória?
Na teoria é fora.
Mas como porkos a e porkos b têm a proximidade dos estádios fora dos limites da Uefa, poderemos ter de jogar a primeira mão em casa se ambos passarem...

hassana yebda

estando o benfica a ganhar 4-1....quais sao os resultados qua apuram o psv??...tipo se o psv ganha 3-0 quem passa??