LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Bela Guttmann

Citação de: hassana yebda em 14 de Abril de 2011, 11:41
estando o benfica a ganhar 4-1....quais sao os resultados qua apuram o psv??...tipo se o psv ganha 3-0 quem passa??
O PSV.

rui costa10

Citação de: hassana yebda em 14 de Abril de 2011, 11:41
estando o benfica a ganhar 4-1....quais sao os resultados qua apuram o psv??...tipo se o psv ganha 3-0 quem passa??
3-0 sao eles que passam por causa do golo fora que vale duplo no caso de empate

Songoku

Jogamos sempre fora na 1ª mão. Caso ambos os porcos passem, quem altera a ordem dos jogos é o porco. Quando isso acontece o que ficou melhor classificado é que escolhe onde prefere jogar na 1ª mão. Ora, sendo o Benfica o 1º classificado do ano passado fica assim como está.

Aloutre

Já estou a começar a ficar on fire com este jogo =D

Bela Guttmann

Citação de: Songoku em 14 de Abril de 2011, 11:43
Jogamos sempre fora na 1ª mão. Caso ambos os porcos passem, quem altera a ordem dos jogos é o porco. Quando isso acontece o que ficou melhor classificado é que escolhe onde prefere jogar na 1ª mão. Ora, sendo o Benfica o 1º classificado do ano passado fica assim como está.
Oxalá seja assim como dizes. Já começo a ficar farto de começar a primeira mão em casa. Desde o Marselha que é assim.

ana_lopes2009


RedStar1982

Hoje vamos perceber se temos maturidade para vencer o porto na final...


Songoku

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Abril de 2011, 11:45
Citação de: Songoku em 14 de Abril de 2011, 11:43
Jogamos sempre fora na 1ª mão. Caso ambos os porcos passem, quem altera a ordem dos jogos é o porco. Quando isso acontece o que ficou melhor classificado é que escolhe onde prefere jogar na 1ª mão. Ora, sendo o Benfica o 1º classificado do ano passado fica assim como está.
Oxalá seja assim como dizes. Já começo a ficar farto de começar a primeira mão em casa. Desde o Marselha que é assim.

Mesmo que a 1ª mão seja em casa, desde que seja como estes quartos (golear) não me importo. O que interessa é que quero ir a Dublin caray!!!! CARREGA BENFICA.

Já tou nervoso com esta merda!!!!!

Songoku


hassana yebda

entao ainda é um resultado muito perigoso....se marcarem cedo, pode ser um jogo de bate coracao. mas o benfica se fizer o seu jogo, apostar no contra ataque e com um meio campo bem preenchido passamos....a defesa deles é um quador e hoje nao jogam o pieters e o bouma esta em duvida....

_JonasThern_

Hoje pode ser um dia histórico. Passados 13 anos daquela magnífica tarde/noite de Leverkusen, poderemos chegar, novamente, a umas meias-finais de uma Competição Europeia. Estamos perto... bastante perto.

So_Simple

Alguém me sabe dizer quais são os convocados do PSV?

Para além das ausências certas de Toivonen, Engeelar e Pieters há mais baixas?

smjagol

acho 1 piada todos tarem com receio que a gente n passe e que ainda falta mto e depois todos voces ja poem o porko na final como dado adquirido. tanto medo que tem dos porcos voces,
n se esquecam que nas meias apanham o villareal...
por mim tanto faz, quem vier morre  :flagglorioso:

e hj, em condicões normais passamos e em condições anormais... passamos tb  :winner:

Bela Guttmann

Citação de: Songoku em 14 de Abril de 2011, 11:47
Citação de: Bela Guttmann em 14 de Abril de 2011, 11:45
Citação de: Songoku em 14 de Abril de 2011, 11:43
Jogamos sempre fora na 1ª mão. Caso ambos os porcos passem, quem altera a ordem dos jogos é o porco. Quando isso acontece o que ficou melhor classificado é que escolhe onde prefere jogar na 1ª mão. Ora, sendo o Benfica o 1º classificado do ano passado fica assim como está.
Oxalá seja assim como dizes. Já começo a ficar farto de começar a primeira mão em casa. Desde o Marselha que é assim.

Mesmo que a 1ª mão seja em casa, desde que seja como estes quartos (golear) não me importo. O que interessa é que quero ir a Dublin caray!!!! CARREGA BENFICA.

Já tou nervoso com esta merda!!!!!
Pois, mas não é bem assim... temos sofrido quase sempre.

1-1 com o Marselha, 2-1 com o Liverpool, 2-1 com o Estugarda, 2-1 com o PSG

rui costa10

Citação de: So_Simple em 14 de Abril de 2011, 11:49
Alguém me sabe dizer quais são os convocados do PSV?

Para além das ausências certas de Toivonen, Engeelar e Pieters há mais baixas?
o bouma esta em duvida