LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

mrfalcon

Citação de: hassana yebda em 14 de Abril de 2011, 12:54
Citação de: jorgesse em 14 de Abril de 2011, 12:50
Estou em Nova Iorque. Alguém saberá onde posso ver o jogo num Sports Bar enn Manhattan?
ai o jogo nao passa de madrugada???

em new york são menos 5 horas... o jogo lá é às 3 da tarde!

BC

Hoje pode ser um dia histórico na vida do Benfica. Ou seja, mais um entre tantos que já temos no nosso clube. Resta aos dirigentes, treinadores, jogadores e adeptos remarem todos para o mesmo lado e levarmos o Benfica as meias-finais da Liga Europa.

FR

CitaçãoAnimação começa a chegar a Eindhoven


A manhã foi muito calma na pacata cidade de Eindhoven, nem parecia que se aproximava mais uma grande noite europeia. Mas os adeptos começam agora a chegar às imediações do Philips Stadium e com eles trazem a animação.

De Bruxelas a Eindhoven demora-se pouco mais de hora e meia e por isso foram dos primeiros a vestirem as cores do Benfica os adeptos da Bélgica, que não querem perder a oportunidade de verem em acção as estrelas da formação portuguesa e, espera-se, celebrarem a passagem às meias-finais da Liga Europa.


[/size]A verdade é que muitos dos benfiquistas que se deslocaram de Portugal acabaram por passar a noite em Amesterdão e por isso só ao fim da tarde começarão a chegar a Eindhoven, esperando-se que o ambiente de festa seja mais visível ao final da tarde.

cernache1

Citação de: stohge em 14 de Abril de 2011, 12:34
O bruxo disse que o Benfica ganhava na final com os porcos    ^-^

Boa, assim é que é !

Benfica93

Citação de: BC em 14 de Abril de 2011, 12:56
Hoje pode ser um dia histórico na vida do Benfica. Ou seja, mais um entre tantos que já temos no nosso clube. Resta aos dirigentes, treinadores, jogadores e adeptos remarem todos para o mesmo lado e levarmos o Benfica as meias-finais da Liga Europa.

Não fico com nenhum sensação positiva passar às meias e ficar por lá, sabendo os adversários que teremos (Braga ou Kiev).

Chegar à final sim, já fico com sensação de história. Mas se o adversário for azul, lá vai essa sensação e será igualada ao ódio. Logo, vencer a Liga Europa e só aí fazer a história

ccooll_booy

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Abril de 2011, 12:43
adorava ter aquela leveza de espirito que permite aos RAP e ao Tiago Dores pensarem de sorriso nos lábios numa final contra os porcos...

Eu não consigo pensar numa final contra eles... Ia ficar desanimado se fossemos à final e a perdesse-mos, mas se fosse contra os porcos acho que não saía de casa durante uma semana..


Benfica93

Citação de: ccooll_booy em 14 de Abril de 2011, 13:00
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Abril de 2011, 12:43
adorava ter aquela leveza de espirito que permite aos RAP e ao Tiago Dores pensarem de sorriso nos lábios numa final contra os porcos...

Eu não consigo pensar numa final contra eles... Ia ficar desanimado se fossemos à final e a perdesse-mos, mas se fosse contra os porcos acho que não saía de casa durante uma semana..



1 mês...

LibetiNNe

Uma pessoa até estranha quando tem de jogar o verdadeiro benfica.


joase

Então e como andas essas convicções? Estamos confiantes hoje?

Benfiquismo

Parece que anda muita gente com medo crl. :tickedoff:
Se passarmos hoje e acredito que sim, ninguém mas mesmo ng mete medo.
Seja porkos do braga os ucranianos de Kiev.
Passar qualquer um destes e depois chegar à final, ai sim qualquer cenário é possível já que se trata de um só jogo e pode acontecer qualquer cenário mas mesmo assim não tenho medo de ng. Não fomos ganhar este ano ha pocilga? Então?
Somos o Benfica e quando a equipa corresponde a magia vem ao de cima, pena este ano a magia ter começado tarde.
Força Benfica

JoRiMaPi

Eu prefiro a final com o Villareal também (se lá chegarmos)...

Ramiro Lopes

S.L. Benfica - Vídeo do 103º Aniversário

Em toda a terra portuguesa
se ouvem unidas numa voz
milhões de chamas bem acesas
cantando a vitória
a tua história somos nós.

Benfica teu nome leva o vento
ao mundo nosso ideal.
Benfica a tua camisola é
orgulho de Portugal!


Façam história!   :cry2: :slb2:

sleepyboyNN

Fodasse... é so cobardolas por aqui... ja lhes ganhamos 2-0 este ano em casa deles esquecem-se?  É uma final europeia!!!

Beduas

As últimas duas finais que tivemos contra os Porcos ganhamos.