LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Songoku

Temos tudo para seguir em frente. A seguir vamos apanhar, provavelmente, o braguinha! Agora sem árbitros portugueses é que eu quero ver como vai ser..

ttart

Se alguem tiver um bilhete a mais que me contacte sff! Obrigado!

FR


SLsinde

Vamos ganhar na Holanda também. As meias se forem contra o Braga, com arbitro internacional é k vamos ver. Dublin aí vamos nós.

Fly


Jorge.P_

Acredito plenamente na vitória... mas claro, o essencial é passar. E nem me passa pela cabeça que não aconteça, claro.

Rumo à meia final...

Darkboy

Seria bom ganhar, gostava de passar com clareza. Em todo o caso, no máximo, aceita-se perder pela margem mínima. Nunca mais chega dia 14!

Ramiro Lopes

O Benfica tem uma vantagem de 3 golos, pode descansar toda sua equipa no Domingo contra a Naval ao contrário deles que recebem o Heerenveen e têm de jogar na máxima força e não podem contar com o Engelaar e o Pieters para este jogo porque levaram amarelo. Não admito outro cenário que não seja a passagem!

Façam história rapazes! :metal:

Red Eyes


RedRevolution


red_eyes_mafia

Fui avisado hoje que os bilhetes na LUZ esgotaram. podem comprar no site do PSV se ainda houver. cumps

Saviolafication

Depois do banho de bola de hoje... tudo o que precisamos é de entrar com cabecinha e temos todas as condições para seguir em frente. Estamos tão pertos, já consigo cheirar a primeira meia final europeia do Benfica desde que sou adepto do Benfica.

slbenfica_croft

Se o JJ não foi casmurro e jogarmos num 4-2-3-1 estaremos seguramente mais proximos das meias finais.

JackDonaghy

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Abril de 2011, 00:57
Se o JJ não foi casmurro e jogarmos num 4-2-3-1 estaremos seguramente mais proximos das meias finais.

Obrigatoriamente.
Que joguemos como jogámos no Porto para a Taça.

nsalta