LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

tripiatrik

É par espetar mais 2 na 2parte, é para ganhar o jogo! Espero que não entrem para a 2parte a pensar outra vez que já está ganho


ela é benfiquista

Citação de: pabloelmago em 14 de Abril de 2011, 20:59
Queriam duplo pivot nao queriam?? PQP.

Tinha-mos que entrar com a equipa habitual e ponto!! Sempre as mesmas invençoes de merda.
:knuppel2: :tickedoff:


poltergeist.SLB

Citação de: Borgas_SLB em 14 de Abril de 2011, 21:00
Depois de uma boa entrada em jogo, algumas oportunidades falhadas, lesiona-se o Salvio o jogo muda, o PSV na 1ª jogada de perigo marca golo, os jogadores do Benfica enervam-se e nunca mais jogamos nada de jeito.

Espero que este golo venha dar tranquilidade e que joguem com cabeça na 2ª parte.

FORÇA BENFICA!!!

Isto

Dioglf

Citação de: OldChamp em 14 de Abril de 2011, 20:59

   C......da prima!!!!!  O meu HEART não aguenta isto, AXO QUE VOU FUGIR PRÁ RUA E ANDAR DE CARRO A OUVIR MÚSICA, até ao fim do jogo, se passarmos vou descomprimir na SUPERBOCK.  PHODA-SSSSEEEEEEE..........


É SAAAAAGRES CARALHO!!!!!!! lol

KidLambreta

Não sei o que mais mal me faz: se assistir ao jogo com os comentários da sic ou ler os comentários aqui.

Dasssseeee, nunca mais percebem que até ao lavar dos cestos é vindima?

Nortada

A verificar-se a nossa passagem, era importante não perder de modo a continuarmos os únicos na Éroliga sem derrotas.

Grandes benfiquistas que mesmo a perder 2-0, continuavam a puxar pelo Maior!

Napster


BC

Uma coisa...

2 bolas oferecidas, 2 golos falhados do Benfica.

2 bolas oferecidas, 2 golos marcados pelo PSV.

Foda-se Benfica concentração crl !!!

WeAreSLB!

Facto é que eles foram lá três vezes e marcaram 2 golos. Nós já tivemos 4 oportunidades e marcamos 1...

Ridícula a forma com defendemos neste jogo... Defesa subida para quê? Tinhamos de comecar com bloco baixo e mais nada... Eles com um avançado minorca mas muito rápido e nós a jogar com defesa completamente subida e a mamar com bolas nas costas dos centrais...

Era escusado tanto sofrimento... Agora a eliminatória está mais que nas nossas mãos!

JUIZO caralho!! Ganhem tomates fdx!

PablitoAimar


Snoop_143

Citação de: Dioglf em 14 de Abril de 2011, 21:01
Citação de: OldChamp em 14 de Abril de 2011, 20:59

   C......da prima!!!!!  O meu HEART não aguenta isto, AXO QUE VOU FUGIR PRÁ RUA E ANDAR DE CARRO A OUVIR MÚSICA, até ao fim do jogo, se passarmos vou descomprimir na SUPERBOCK.  PHODA-SSSSEEEEEEE..........


É SAAAAAGRES CARALHO!!!!!!! lol
É sumiiiiinhooo crlh!!!

Manso28

O futebol é mesmo assim... O Benfica entrou a dominar claramente o jogo. A lesão e a saida do Salvio foram fundamentais para a 1ª parte do Benfica... A equipa perdeu coesão depois do primeiro golo que apareceu contra a corrente do jogo, apartir dai a equipa começou a ficar nervosa e o PSV como é logico motivou-se... A partir do minuto 35 começamos a controlar melhor a bola e a não dar tantos espaços na defesa. O golo no ultimo segundo é de raça de um grande jogador e de um grande capitão do Benfica.

elpayaso10

Citação de: joao12soares em 14 de Abril de 2011, 20:54
FDX...Parem de me fazer sofrer CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Joguem com inteligência...
falta o cerebro , só podemos jogar com coraçao