LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

cernache1


BEST RED

Citação de: arfm14 em 14 de Abril de 2011, 21:00
Citação de: BEST RED em 14 de Abril de 2011, 20:57
Citação de: nsalta em 14 de Abril de 2011, 20:55
Dedicado a quem já fazia o enterro.

:clap1: :clap1: :clap1:


Dizer isso agora é muito fácil! Vais-me dizer que não te cagaste todo no 2º golo?

Lê os meus comentários! Algumas das críticas são de bradar aos céus. Há aqui pessoal que é impossível serem do Benfica. Sempre a dizer mal, a denegrir os jogadores, o treinador, a equipa, já satura. Se não acreditam, mudem de clube. Para mim, é muito mais penoso não criticar uma vez que assisti aos tempos Gloriosos do Nosso Clube. No entanto, prefiro apoiar e acreditar SEMPRE!!! :slb2: :slb2: :slb2:

lobotomizado


alfredo

Citação de: BestEagle26 em 14 de Abril de 2011, 20:59
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Abril de 2011, 20:57
Tenho vergonha desta equipa. Estes jogadores não merecem jogar no Benfica.

vergonha tenho eu.... e é de ti

eu tb! que conversa... estamos aqui para sofreremos juntos e partilhar a alegria e a dor! forca benfica, eu acredito!

Rickfy


joase

Citação de: Meddler em 14 de Abril de 2011, 21:04
GANDA GOLO DO CAPITÃO!

Aimar tem de entrar e o Nico está a fazer um jogo desastroso. Mas não devia sair ao intervalo, porque com uma injecção de confiança pode mudar a segunda parte.
Exactamente.

Edu

fdx, será possível isto, crl? Mas temos que jogar sempre à maluca, para a frente? Não dá para se tentar defender um resultado?


Oh santa paciência...

Tiago#30

Que pesadelo de primeira parte !

Valeu o Luisão como despertador !

raaf10


El Mago 10

Este Cardozo é zero!
O Aimar devia entrar para por ordem naquele meio campo.
Saltou-me o coração com o golo do Luisão, foi na altura ideal. Reduzimos a pressão, temos de marcar o 2º ... vamos ganhar!

angimfm

Alíviooo!

Agora entrar concentrados e marcar pelo menos mais um! Entretanto espero que todos os jogadores estejam a ser chicoteados no balneário!
Este jogo com Aimar em campo estaria a ser diferente. Depois da saída do Salvio, não conseguimos segurar uma bola!

Força Equipa!!  :slb2:

ImBeck

Citação de: Archer em 14 de Abril de 2011, 21:04
Citação de: ImBeck em 14 de Abril de 2011, 21:03
Citação de: CM24 em 14 de Abril de 2011, 21:01
O cardozo cada vez mais esta a ser menos 1.. precisamos de um avançado móvel q consiga ter veia goleadora.. assim por exemplo lembro me de Tevez.. Venha ele

Fds, mas consegues dizer alguma coisa de jeito???
Porque? é mentira?

Não, o Tevez está mesmo ai a chegar.... Que paciencia!!!

JPSilva

Citação de: ela é benfiquista em 14 de Abril de 2011, 21:01
Citação de: pabloelmago em 14 de Abril de 2011, 20:59
Queriam duplo pivot nao queriam?? PQP.

Tinha-mos que entrar com a equipa habitual e ponto!! Sempre as mesmas invençoes de merda.
:knuppel2: :tickedoff:

O problema nao é entrar com o duplo pivot, o problema é entrar com duplo pivot a jogar como habitualmente com apenas 1, isso é um erro monumental.

RAFL

Citação de: Archer em 14 de Abril de 2011, 21:04
Citação de: ImBeck em 14 de Abril de 2011, 21:03
Citação de: CM24 em 14 de Abril de 2011, 21:01
O cardozo cada vez mais esta a ser menos 1.. precisamos de um avançado móvel q consiga ter veia goleadora.. assim por exemplo lembro me de Tevez.. Venha ele

Fds, mas consegues dizer alguma coisa de jeito???
Porque? é mentira?
sim é mentira, para avançado movel já lá está o saviola, o SLB não joga em 4-3-3 e espero que nunca mais jogue