LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

CaCo

Citação de: simaotorras em 14 de Abril de 2011, 22:02
grande fdp de merda jogar primeiro na LUZ....ta bonito está pkp estas mrds fdss

Para mim ainda é melhor...

Freire


Bruno Silva

Quero ver se os montes de merda continuam a mandar bolas de golfe e pedras com o resto da Europa e a FIFA a ver..

vitormopinto1987

Citação de: Roy em 14 de Abril de 2011, 22:01
Citação de: johnny supernova em 14 de Abril de 2011, 21:58
Citação de: pinheiro3 em 14 de Abril de 2011, 21:57
a 1a mao é em casa ou fora?
Fora

Não é líquido, pois os porcos sendo também em casa e devido à proximidade um dos jogos terá de mudar
o 1º jogo é na Catedral


joan carles

Citação de: blueviper em 14 de Abril de 2011, 21:59
Agora eu quero é que o JJ meta os jogadores em sentido isto que se passou nos primeiros 30 minutos é coisa que não se pode repetir....nunca mais.

Isso passou por sentar a inteligência, a classe e a experiência. JJ não conseguiu saber reforçar o centro defensivo sem sacrificar a Aimar. E isso é um disparate. Com o Mago no relvado o Benfica teria marcado na primeira meia hora e matado o campo. Tinha que ver os espaços que deixava o PSV. Mas desde o banco, pablo não podia os aproveitar. E não tinha uma única ideia na equipa

Meddler

Benfica, não tens desculpas para não estar em Dublin!

caocomasas

Missão cumprida! Esperava mais mas o espírito e a alma que mostramos para empatar o jogo foi brilhante.
Até à final, Benfica!

diableimage

SIC "Uma noite dificil no Axa, que estava completamente cheio" LOOOOL

Roy

Citação de: simaotorras em 14 de Abril de 2011, 22:02
grande fdp de merda jogar primeiro na LUZ....ta bonito está pkp estas mrds fdss

Passaste 3 eliminatórias, jogando primeiro na Luz. É mau? É muito melhor ir jogar o 2º jogo com vantagem do que atrás do resultado

Pedro84

Já agora, quem nos dera que fosse o Dynamo e não o braga, é que uma coisa eu sei, em Braga não ganhamos...

onda vermelha

Citação de: Alomaya¹¹ em 14 de Abril de 2011, 22:02
Citação de: blueviper em 14 de Abril de 2011, 22:01
Citação de: Alomaya¹¹ em 14 de Abril de 2011, 22:01
Na sporttv disseram agora que a uefa decidiu por questoes de segurança que o primeiro jogo é na luz.

O quê?????? Impossivel.......
Olha foi o que disseram.

Se foi melhor. Isso nao é como antes. Muitas eliminatorias agora resolvem se no primeiro jogo.

Songoku

Disseram na sporttv que vamos jogar 1º fora... fdx A UEFA mudou o nosso jogo..

blueviper

Fds estão a gozar crl...só pode fds estes merdas conseguem nos lixar sempre.......se formos á final temos jogado todas as eliminatorias 1 em casa e depois fora....fds como?