LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

alex_diabólico

JÁ ESTÁ........................

VENHAM OS GUERREIROS DO MINHO...

Afonso


Pedro84

Citação de: fudim flan em 14 de Abril de 2011, 22:11
nao substimem o braga...para mim é mais forte que o psv.

Claramente melhores que o PSV, e repito, em Braga teremos um jogo incrivelmente difícil.

simaotorras

Citação de: Roy em 14 de Abril de 2011, 22:12
Citação de: Denim em 14 de Abril de 2011, 22:09
Citação de: Royal_Flush em 14 de Abril de 2011, 22:04
FILHOS DA PUTA DA UEFA. VAMOS JOGAR FORA A SEGUNDA MAO.
podiam era ter mudado o do porco.
Mas até nos temos dado bem assim a jogar 1º em casa!

Não há é desculpa para não ir À final,caindo aos pés da merda do braguinha! :estrelas:

O estranho disto é ser sempre o Braga a mudar. Porque já contra o kiev o sorteio também indicou que jogassem a 1ª mão em casa tal como os porcos. Mas o que um user disse há pouco do ranking tem razão de ser porque essa foi a razão pela qual o ano passado nós termos jogado contra o Hertha a uma 3ª feira e não os lagartos (naquela altura, o ranking deles era superior ao nosso)



ha quem diga que é por causa do ranking..o porto tem + k o braga..ha quem diga k é sorteio..ha quem diga k eles andem aí  ahah

Dandy




   Não temos culpa desta competição estar transmformada num torneio de caca... é para vencer!



katso

Então toda a gente acha que jogar primeiro em casa é desvantagem e dizem que os porcos jogam em casa por terem melhor ranking na uefa?? pensem crl...

NicolasTeixeira

Citação de: ela é benfiquista em 14 de Abril de 2011, 22:11
Citação de: jottab em 14 de Abril de 2011, 22:09
CONTENTE POR ESTAR NA MEIAS FIRANAIS MAS DESCONTENTE PELA MANEIRA.

eu nao irei esquecer que embora estejamos na 1/2 final, estivemos a perder 2-0 e tiveram a bola dos 3-0 que podia nos afundar, ambos golos marcados em.... contrataque?!

pena nao ter encontrado naquele momento do 2-0 uns users que na semana passada gosavam quando eu estava furioso por o benfica ter gerido de forma negativa a vantagem por 3-0 que por sorte acabou em 4-1 quando podia ter complicado...

por isto voces falam em dublin? eu nao, falo pra ja em braga porque ja muitos falam como se estivesse feito o apuramento e acredito que vai ser complicado. Complicado por qué?? porque vamos jogar com um autocarro que vai tentar jogar em contrataque e que visto como o nosso benfica gere estas situaçoes... veremos fica aqui apontado.

Outra coisa, ja veem o porto na final? calminha tambem que o villareal nao esta pra brincadeiras.

Forca benfica claro para irmos rumo a dublin mas temos de dar mais luta e sobretudo ter mais inteligencia no jogo..

ps : Cardozo considero pelos comentadores franceses como um fantasma... afinal nao sou so eu creio. Lamentavel exibicoes.

x 10000 %

Amigo, nao sei se sabes, mas isto é futebol. imprevisivel. NUNCA se pode esquecer que há sempre um outra equipa do outro lado, que tambem quer ganhar! o objectivo destes jogos é sobreviver e passar, que é o que realmente interessa! futebol é assim mesmo.

J_slb

#3667
Não atirem já foguetes porque vamos ter que sofrer muito para conseguir ganhar ao Braga. O jogo em Braga , então ,  vai ser dificílimo, e a jogar assim lá é certinho que levamos 2 ou 3 batatas.

osanto

Quem viu o Cardozo o ano passado e quem o vê este ano... mas quem anda a perder mais é o benfica... o Saviola tb infelizmente nao esta a render o esperado... e estou a falar dos nossos avançados titulares....

Sobre a meia-final espero e desejo ver o Benfica nao final... mas nao tenho duvidas o Braga vai fazer os jogos da vida deles já o Benfica deu provas q os nossos jogadores sao uns mercenários q nao sabem o q é o clube... com um treinador q tem muitas paragens cerebrais....

Um empate com um sabor muito amargo... especialmente qd vemos equipas ja com os objectivos alcançados a jogar sempre no limite... nos descansamos para conseguirmos empatar... pensamento tao pequenino....

rlaranjeiro

Citação de: katso em 14 de Abril de 2011, 22:10
DESCULPEM O CAPS LOCK MAS É PARA TODOS ENTENDEREM:

COMO TODOS PERCEBERAM PORCOS A E B NAO PODEM JOGAR NO MEMSO DIA EM CASA POR CAUSA DA PROXIMIDADE GEOGRÁFICA.

SENDO ASSIM APESAR DO SORTEIO TER DITADO OS 2 A JOGAR EM CASA MUDA O BRAGA PORQUE VEM DA COMPETIÇÃO SUPERIOR QUE É A CHAMPIONS LEAGUE COMO ACONTECE DESDE SEMPRE NA UEFA COM EQUIPAS GEOGRAFICAMENTE PRÓXIMAS.

NÃO PRECISAM DE AGRADECER O ESCLARECIMENTO.

Isso quer dizer que o braga escolheu jogar 1º fora de casa, certo? Se quisesse jogar 1º em casa tinha de ser o porto a mudar?

RED IS THE COLOR

E agora vamos ter de levar com aquela cambada de filhos de um grande, só porque eles se convenceram que se comprarem uma rivalidade com o MAIOR, também passam  a ser considerados um clube grande... ::)



granja22

neste momento o braga tem uma vantagem sobre o benfica
nao e o facto de jogar primeiro fora ou em casa

e o odio que eles teem pelo benfica ate vao comer merda contra nos e os nossos jogadores teem que tar preparados pra isso e partilhar do mesmo odio em relaçao a eles  pk senao tou a ver as nossas aspiraçoes mal paradas

acredito na passagem mas nao comecem ja a pensar que e chegar ali dar dois toques na bola e ja tamos na final

vai ser preciso vestir o fato macaco e suja-lo

e ainda mais importante visto o primeiro jogo ser em casa

MARCAR E NAO SOFRER

leo maravilha

tou contente por temos passado
mas nao posso estar contente com a falta de ambicao do nosso jesus
este era um jogo que tinhamos mais que obrigacao de ganhar
no ano passado marcavamos 1 2 3 e o jesus queria sempre mais este ano tou a notar muita falta de ambicao nesta equipa ja na luz se o publico nao comeca a assobiar nunca marcariamos o 4 golo hoje foi igual

muitos parabens ao cesar peixoto grande jogo