LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

força Benfica


4starstarget

emfrente.
foi para isto que andamos a treinar.
força benfica!!!
sei que vamos marcar pelo menos um golo ao psv.

EB_94_SLB


janete94

FORÇA BENFICA!!!!


QUERO-TE VER NAS MEIAS-FINAIS DA EUROPA!!!

Se passarmos será a primeira vez na minha vida :)


FORÇA BENFICA!!!!

LCJ_SLB

Isto, sim, interessa.

Mesmo com a eliminatória praticamente resolvida, é para não dar hipóteses e ganhar!

Andy_CooL

Com esta é k eu me preocupava se perdessemos, tudo k seja o Campeonato da penalty Cup nao me causa arrepios!

Aka

Citação de: _KR_ em 10 de Abril de 2011, 20:32
Citação de: Meio_metro em 10 de Abril de 2011, 19:13
O Benfica tem que ter muito cuidado na Quinta. porque já sabemos o que é levar 3 este ano.

Este ano sofremos 3 ou mais golos com quem? (ando sempre a recalcar derrotas deste tipo)....Corruptos, Schalke ..??

O Benfica levou três do Schalke? Levou três foi do Maccabi.

LCJ_SLB

Citação de: Aka em 10 de Abril de 2011, 22:34
Citação de: _KR_ em 10 de Abril de 2011, 20:32
Citação de: Meio_metro em 10 de Abril de 2011, 19:13
O Benfica tem que ter muito cuidado na Quinta. porque já sabemos o que é levar 3 este ano.

Este ano sofremos 3 ou mais golos com quem? (ando sempre a recalcar derrotas deste tipo)....Corruptos, Schalke ..??

O Benfica levou três do Schalke? Levou três foi do Maccabi.

Do Maccabi não, do Hapoel.

VPaneira7

Lyon, crac, Hapoel... não me lembro de mais ninguém... E mesmo assim contra o Lyon ganhamos.

Fly

Pessoal, há algo combinado para nos encontras-mos antes do jogo perto do estádio? era boa ideia n?

WeAreSLB!

Citação de: poliban em 10 de Abril de 2011, 19:04
Era bom não haverem amarelos porque depois limpam para as meias finais.
Gosto desta regra.

Onde está essa regra? a dizer que limpam para as meias?

jorgemarques

Pessoal , vou sozinho dia 13 no voo da ryanair que sai do porto para eindhoven, chego na manha do dia 13 por isso e como estarei sozinho à espera do jogo dia 14 seria optimo encontrar pessoal do benfica para confratenizar e beber uns canecos junto com gente boa " BENFIQUISTAS"
Ainda nao marquei hotel, se tiverem algum local que esteja disponivel sem preços loucos como os que estao neste moemnto a pedir, agradeço.

mandem PM com contactos eu entro posteriormente em contacto com quem estiver por lá.
Boa viagem para quem vai assistir ao jogo ...
Abraços

slbenfica_croft

Se o JJ for inteligente e não quiser sobressaltos jogará em 4-2-3-1 com alguem mais proximo do Javi.

Red Eyes


FR

Aguentar os 1 primeiros minutos sem sofrer golos e a coisa fica ainda mais garantida. Acredito que marcaremos golos.

Quem são os jogadores que temos em risco para a meia final caso passemos?