LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

| João |

E' passar com tranquilidade e esperar pelo desfecho do Braga - Kiev.
Nao sei porque cheira-me a vodka...

Dandy




   49 anos depois, o Benfica merece voltar a erguer um troféu europeu.



Dandy

Citação de: Joäo em 12 de Abril de 2011, 22:16
E' passar com tranquilidade e esperar pelo desfecho do Braga - Kiev.
Nao sei porque cheira-me a vodka...


   O que eu quero é ganhar este caneco, seja contra quem for.

   Mas se pudesse escolher:

   - a meia-final seria com o Braga

   - a final seria com o Villareal



Dandy

Citação de: Joäo em 12 de Abril de 2011, 22:16
E' passar com tranquilidade e esperar pelo desfecho do Braga - Kiev.
Nao sei porque cheira-me a vodka...


   Curioso, visto daqui parece cerveja...  :coolsmiley:



pedro982

Citação de: Joäo em 12 de Abril de 2011, 22:16
E' passar com tranquilidade e esperar pelo desfecho do Braga - Kiev.
Nao sei porque cheira-me a vodka...

é bom que cheire.. pk sera mais dificil ganhar ao braga do k ao kiev....

Dandy


   Se me tivessem dado a escolher, no início da época, entre ganhar o campeonato nacional OU vencer a Liga Europa, nem hesitaria.

   Uma Liga Europa dá, incomparavelmente, muito mais prestígio internacional e proveito monetário. O Glasgow Rangers tem 50 campeonatos escoceses, por exemplo, e vejam o pouco gabarito que o futebol escocês possui...

   Muita cabecinha, o jogo de depois de amanhã está longe de estar definido.



Sickness:SLB

Citação de: Dandy em 12 de Abril de 2011, 22:29

   Se me tivessem dado a escolher, no início da época, entre ganhar o campeonato nacional OU vencer a Liga Europa, nem hesitaria.

   Uma Liga Europa dá, incomparavelmente, muito mais prestígio internacional e proveito monetário. O Glasgow Rangers tem 50 campeonatos escoceses, por exemplo, e vejam o pouco gabarito que o futebol escocês possui...

   Muita cabecinha, o jogo de depois de amanhã está longe de estar definido.




Óbvio! Entre um e outro, também queria a Liga Europa. Por outro lado, e como se discutia aqui há uns dias, entre 4 campeonatos e uma liga europa, já escolhia os campeonatos. 4 é muito para se trocar chiça!

iSLBenfica

Citação de: Dandy em 12 de Abril de 2011, 22:29

   Se me tivessem dado a escolher, no início da época, entre ganhar o campeonato nacional OU vencer a Liga Europa, nem hesitaria.

   Uma Liga Europa dá, incomparavelmente, muito mais prestígio internacional e proveito monetário. O Glasgow Rangers tem 50 campeonatos escoceses, por exemplo, e vejam o pouco gabarito que o futebol escocês possui...

   Muita cabecinha, o jogo de depois de amanhã está longe de estar definido.

Também não vamos comparar o campeonato escocês com o português. O nosso campeonato não é propriamente um campeonato competitivo e de excelência, mas o escocês roça o mediocre. Aquilo não é campeonato nem é nada. E o nosso cá para nós tem uma grande importância, além da rivalidade que existe no nosso país. Mas sim, se me dessem a escolher, preferia a Liga Europa ao campeonato. O campeonato é uma coisa que se pode ganhar muitas vezes, uma competição europeia, é muito raro e dá bastante prestigio. O Sevilha por exemplo é um clube que praticamente nunca ganhou nada na Liga Espanhola, fica sempre entre o 4º e 5º lugar, no entanto ganharam um enorme respeito pelo que têm feito nas competições Europeias. Ganharam 2 Taças Uefas há pouco tempo, 1 Supertaça Europeia e foi o suficiente para serem considerados um clube de alto nível na roda grande da Europa.

Woodwaid

Temos que começar a preparar o feriado nacional quando tocarmos o caneco...o Maio do ano passado no Marquês é para meninas, com a UEFA tinha que o país ir pelo ar... :D

Dandy

Citação de: iSLBenfica em 12 de Abril de 2011, 22:41
Citação de: Dandy em 12 de Abril de 2011, 22:29

   Se me tivessem dado a escolher, no início da época, entre ganhar o campeonato nacional OU vencer a Liga Europa, nem hesitaria.

   Uma Liga Europa dá, incomparavelmente, muito mais prestígio internacional e proveito monetário. O Glasgow Rangers tem 50 campeonatos escoceses, por exemplo, e vejam o pouco gabarito que o futebol escocês possui...

   Muita cabecinha, o jogo de depois de amanhã está longe de estar definido.

Também não vamos comparar o campeonato escocês com o português. O nosso campeonato não é propriamente um campeonato competitivo e de excelência, mas o escocês roça o mediocre. Aquilo não é campeonato nem é nada. E o nosso cá para nós tem uma grande importância, além da rivalidade que existe no nosso país. Mas sim, se me dessem a escolher, preferia a Liga Europa ao campeonato. O campeonato é uma coisa que se pode ganhar muitas vezes, uma competição europeia, é muito raro e dá bastante prestigio. O Sevilha por exemplo é um clube que praticamente nunca ganhou nada na Liga Espanhola, fica sempre entre o 4º e 5º lugar, no entanto ganharam um enorme respeito pelo que têm feito nas competições Europeias. Ganharam 2 Taças Uefas há pouco tempo, 1 Supertaça Europeia e foi o suficiente para serem considerados um clube de alto nível na roda grande da Europa.


   De acordo com o que dizes, relativamente ao campeonato escocês.

   Mas dou-te o exemplo do Liverpool, clube proveniente de um campeonato de luxo.
   Não vencem o máximo título nacional há mais de 20 anos mas, nesse espaço de tempo, conquistaram:


   - uma Champions (2005)

   - uma Taça Uefa (2001)

   - duas Supertaças Europeias (2001 e 2005)



BestEagle26

Citação de: Woodwaid em 12 de Abril de 2011, 22:48
Temos que começar a preparar o feriado nacional quando tocarmos o caneco...o Maio do ano passado no Marquês é para meninas, com a UEFA tinha que o país ir pelo ar... :D

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:


tjbc

Citação de: BestEagle26 em 12 de Abril de 2011, 22:58
Citação de: Woodwaid em 12 de Abril de 2011, 22:48
Temos que começar a preparar o feriado nacional quando tocarmos o caneco...o Maio do ano passado no Marquês é para meninas, com a UEFA tinha que o país ir pelo ar... :D

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
festanço que seria!!

idefi

Pessoal, se alguem precisa de uma cama no hotel em eindhoven (borla se quiserem) please mandem-me uma mensagem! é que um gajo que estava interessado já nao vem a holanda. Cheers!!

Força Benfica, saio amanha a noite rumo a eindhoven!