LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

No20__

Vocês sabem que é o bixo? O tal que  em Itália contra o Nápoles não apitou faltas a não ser a favor da equipa da casa...

Saviolafication

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2010, 20:47
Irmãos no Futebol...para mim só o Benfica de Castelo Branco que partilha o nosso nome...ou o Santa Clara que partilha o simbolo.

Quais irmãos quais carapuças. "Somos leais mas o jogo é para ganhar" já diz a música...
Benfica Vencer Vencer...o resto para mim é paisagem.
Liverpool, Manchester, Arsenal, Inter...tudo igual. Adversários.

Ou o Futebol Benfica, que joga na distrital da AF Lisboa. Ou o Sport London e Benfica.

AmorBenfiquista

Citação de: No20__ em 07 de Abril de 2010, 22:00
Vocês sabem que é o bixo? O tal que não apitou faltas em Itália contra o Nápoles a não ser a favor da equipa da casa...

e que nem amarelo deu ao gajo que lixou a época ao suazo

Saviolafication

Vocês sabem que é o bixo? O tal que  em Itália contra o Nápoles não apitou faltas a não ser a favor da equipa da casa...

Ok, vamos ser gamados à força toda... ainda me lembro de um gajo a arrancar a perna ao Suazo e o árbitro a ver...

pedroso

Provavelmente este sim será o verdadeiro jogo que nos vai por à prova esta época!
Por isso muito concentração,

Carrega BENFICA

Que as equipas inglesas tenham a sorte de hoje!

AG

Não tenho um benfiquómetro para medir graus de benfiquismo, por isso abstenho-me de comentar preferências clubistiscas para além do Benfica. No meu caso, fico fodidissimo quando o Beira-Mar ganha ao Benfica, se calhar até mais do que quando o Benfica perde com outra equipa qualquer. E a nível de equipas internacionais, estou-me completamente a cagar quando o Inter perde ou empata.

Sofrer, e de uma maneira que por vezes considero exagerada, só pelo Benfica.

Para amanhã, vai ser um desses dias. Vai ser muito díficil passar, mas tenho de acreditar. Este Benfica dá-me razões de sobra para isso.

Carrega Benfica.

banbino

Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2010, 22:01

Ok, vamos ser gamados à força toda... ainda me lembro de um gajo a arrancar a perna ao Suazo e o árbitro a ver...

nem esse nos pára.. se bem que ser caseirinho é muito fácil,....e  entao num ambiente como o de anfield ainda mais

4ever Red Devil

Rafa falou na possibilidade de jogar com três defesas...

Mas os scousers não acreditam muito nisso.

banbino

Citação de: 4ever Red Devil em 07 de Abril de 2010, 22:04
Rafa falou na possibilidade de jogar com três defesas...

Mas os scousers não acreditam muito nisso.

a questao é muito simples.. se formos para lá numa de anjinhos nem o facto de n terem um defesa esquerdo de raiz se vai notar...

se formos o benfica do costume, tal como á quatro anos, eles vao meter água na defesa

No20__

Somos melhores, demonstrem isso! Se tiverem que fazer anti-jogo que façam, pois cheira-me que vem aí um senhor ladrão pior que o de Marselha e desta vez eles é que precisam marcar.

Serrasqueiro

Citação de: red jazz em 07 de Abril de 2010, 21:58
Citação de: pica_foices em 07 de Abril de 2010, 21:44
com as equipas inglesas fora da Champions... a  federação inglesa... já deve estar a mexer os cordelinhos para as da  Euroliga continuarem...

o benfica e o adversário do Fulham que se cuidem...

Jesus: «Estamos preparados para a pressão»

Já tem acontecido... Relembrem as arbitragens do Vélodrome, e desta primeira mão...

Raiden_10

Citação de: No20__ em 07 de Abril de 2010, 21:57
Gerrard, hipócrita: http://www.youtube.com/watch?v=Abk9JSDBra4
Lembro-me de ele dizer que quem se mandava para o chão arruinava o jogo, infelizmente são raros os futebolistas que não o fazem.