LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

slb2me

Citação de: Andy_CooL em 08 de Abril de 2010, 01:44
Citação de: Ragazzi Da Luz em 08 de Abril de 2010, 01:42
Acabei de ver agora uma foto bacana das namoradas do di e do javi junto ao pai do espanhol em pleno anfield de cascol ao pescoço a assistir ao treino....a chica do javi tem uma carinha :) !!!!
Mostra!!

uma morena duma espanholita, de certeza

nem quero imaginar a perna, perna espanhola é a mais bonita do mundo, nem a brasileira essa é da perna para cima

as brasileiras que me perdoem e as espanholas que concordem

d.blow

Aquela namorada do Javi. Dasse. Haja força para aquela mulher.

d.blow

Citação de: slb2me em 08 de Abril de 2010, 01:50
Citação de: Andy_CooL em 08 de Abril de 2010, 01:44
Citação de: Ragazzi Da Luz em 08 de Abril de 2010, 01:42
Acabei de ver agora uma foto bacana das namoradas do di e do javi junto ao pai do espanhol em pleno anfield de cascol ao pescoço a assistir ao treino....a chica do javi tem uma carinha :) !!!!
Mostra!!

uma morena duma espanholita, de certeza

nem quero imaginar a perna, perna espanhola é a mais bonita do mundo, nem a brasileira essa é da perna para cima

http://3.bp.blogspot.com/_Kw-HTDtetsA/Sw76qhJIswI/AAAAAAAABTw/XexI7OlAWaE/s400/elena-gomez-1.gif

xD

SLBenfica_Passion

Não há que ter medo de nada. O máximo que pode acontecer amanha à noite é sermos eliminados e se isso acontecer não é o fim do mundo. Por isso ter medo de quê? Vamos la e tentar ganhar. Se não der, paciência, é o futebol. Damos os parabéns ao adversário e desejamos boa sorte para eles. A verdade é que o sorteio não nos foi nada favorável e como grandes que somos temos de encarar o jogo olhos nos olhos e não perdoar quando tivermos uma oportunidade flagrante. Isto é o segredo para passarmos a eliminatória

Notguilty

Só me interessa se os artigos que elas trazem ao pescoço são oficiais.

ACampos

Andy_CooL

slb2me

Citação de: Kun10Aguero em 08 de Abril de 2010, 01:52
Não há que ter medo de nada. O máximo que pode acontecer amanha à noite é sermos eliminados e se isso acontecer não é o fim do mundo. Por isso ter medo de quê? Vamos la e tentar ganhar. Se não der, paciência, é o futebol. Damos os parabéns ao adversário e desejamos boa sorte para eles. A verdade é que o sorteio não nos foi nada favorável e como grandes que somos temos de encarar o jogo olhos nos olhos e não perdoar quando tivermos uma oportunidade flagrante. Isto é o segredo para passarmos a eliminatória

pois como disse contra o Marselha a derrota estava garantida por isso vamos espectar a vitória, para os menos optimistas

jase25

MiguelRibeiro

slb2me

Citação de: ACampos em 08 de Abril de 2010, 01:54

Elena Gomez, namorada do nosso número 6... Bem gira!

diria que o Javi deve gostar mais dos cantos do lado direito, pelo menos deve-lhe saltar mais a vista para a direita

a mim saltou-me pelo menos

vejam esta do D.Blow

maxi04

Que mulherão, que morenaça, dass...como é que o Paqueton não há-de render, ai não !
Força Benfica, vamos lá crl, tem que ser nosso !
Cardozo aposto em ti, não me fodas...

d.blow

A questão é: Se tivessem a oportunidade eram gajos para encornar o nosso Javi?

É uma questão fodida. De um lado uma gaja destas e do outro um dos nossos jogadores favoritos.

foNNtes

Citação de: d.blow em 08 de Abril de 2010, 02:04
A questão é: Se tivessem a oportunidade eram gajos para encornar o nosso Javi?

É uma questão fodida. De um lado uma gaja destas e do outro um dos nossos jogadores favoritos.

tava-me a cagar po Javi...lol