LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

The Eagle 10

Tapion

o que importa é passar, seja que resultado for.. claro que a vitória é outra coisa...

ainda me lembro o produtor ou la que era do FM " Já nem vejo embates entre equipas portuguesas e inglesas, as portuguesas vencem sempre" ahaha, ainda tem isso em mente de certeza...

Darjeeling

Citação de: Tapion em 04 de Abril de 2010, 23:29
o que importa é passar, seja que resultado for.. claro que a vitória é outra coisa...

ainda me lembro o produtor ou la que era do FM " Já nem vejo embates entre equipas portuguesas e inglesas, as portuguesas vencem sempre" ahaha, ainda tem isso em mente de certeza...

Mas se calhar viu o Arsenal - fóculporto LOL

milvus

É para ganhar, já tenho bilhetes para Hamburgo, agora é so passar estes Ingleses e depois uns Espanhois :)

Lurgee

Lurgee

Lúcio Gomes

Citação de: Animal em 04 de Abril de 2010, 23:57
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/liverpool-torres-benfica-maisfutebol-futebol-benitez/1152360-1456.html

Isto pode ser bom sinal para o Benfica ...
Principalmente é um sinal de respeito por parte do Liverpool. Não nos esqueçamos que se não há Champions para o ano o Liverpool tá fodido.

Animal

A expressão do Gerard é simplesmente fantástica !
Espero que o Jesus amanhã não faça nada do género.

Lucas_SLB

É para ganhar. Nada de jogar para o empate. Seria suicídio.
Acredito que se marcarmos nós primeiro a eliminatória fica decidida.
Estou confiante.

Carrega Benfica  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

diabo1989

Citação de: Animal em 04 de Abril de 2010, 23:59
A expressão do Gerard é simplesmente fantástica !
Espero que o Jesus amanhã não faça nada do género.

Vai fazer concerteza, quanto estiver 2 ou 3 a 0.