LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

sobral da serra

Só tenho duas certezas: que vamos passar e que o Jesus irá envergar um cachecol do Benfica

Strata

Citação de: Isaias2 em 05 de Abril de 2010, 12:57
Viram a reação do Gerrard e do Fernando Torres quando o Benitez substituiu o segundo aos 65 minutos com o Liverpool a empatar com o Birminghan, para o poupar para o Benfica?

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/liverpool-torres-benfica-maisfutebol-futebol-benitez/1152360-1456.html

Já tem os dias contados o Benitez...então se for eliminado na 5ª, cheira-me que nem a época acaba...

Edu

Citação de: Strata em 05 de Abril de 2010, 14:21
Viram a reação do Gerrard e do Fernando Torres quando o Benitez substituiu o segundo aos 65 minutos com o Liverpool a empatar com o Birminghan, para o poupar para o Benfica?

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/liverpool-torres-benfica-maisfutebol-futebol-benitez/1152360-1456.html

Já tem os dias contados o Benitez...então se for eliminado na 5ª, cheira-me que nem a época acaba...
Abram alas ao Zé.

Strata

Citação de: Edu_dv em 05 de Abril de 2010, 14:25

Abram alas ao Zé.

Esse cheira-me que vá para Madrid...e depois, mais tarde, sim, de regresso a Inglaterra.

Bernardo.8

Citação de: Strata em 05 de Abril de 2010, 14:28

Abram alas ao Zé.

Esse cheira-me que vá para Madrid...e depois, mais tarde, sim, de regresso a Inglaterra.

Para Londres ou Manchester, nunca para Liverpool.

Edu

Citação de: Strata em 05 de Abril de 2010, 14:28

Abram alas ao Zé.

Desde que saia do inter  :drunk:

orlando77

esperemos que desta vez se tivermos quatro penaltys a nosso favor, o árbitro não nos dê apenas metade...

jogue quem jogar... temos de jogar para ganhar...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!  :slb2:

Gonzalex

Temos de fazer um jogo inteligente tal como fizemos à 4 anos também lá. Deixá-los vir e jogar em contra-ataque, e o Benfica este ano faz isso muito bem, a transição defesa-ataque é muito rápida. Temos é de aguentar a pressão dos 1ºs minutos que eles vão fazer e que provavelmente vai ser muito forte.

Eu jogava com: J.César, Maxi, Luisão, D.Luis, Coentrão, Javi, Ramirez, Martins, Di Maria, Cardozo e Kardec.

E o Martins ajudava mais o Javi ali no meio campo para segurar o Gerard. E com dois atacantes altos e fortes acho que era o melhor, porque viu-se cá que a defesa deles com bola pelo ar não apanhava muitas

púke_slb

como eu disse ha quatro anos: "se aguentarmos bem os primeiros 20 minutos, temos um pé na proxima eliminatoria"

Almodovar

Toronto_SLB

Citação de: puke_slb em 05 de Abril de 2010, 16:34
como eu disse ha quatro anos: "se aguentarmos bem os primeiros 20 minutos, temos um pé na proxima eliminatoria"
Sim esses minutos inicias vao ser cruciais.  Vamos ter que ter muita atencao.

| João |

Aposto que vai repetir o onze.
O meio campo povoado dá tranquilidade...

Toronto_SLB

Citação de: Joäo em 05 de Abril de 2010, 16:53
Acho que talvez seja parecido como no jogo em Liverpool contra o Everton:

J.Cesar
Maxi, Luisao, D.Luiz, Coentrao
R. Amorim, Javi
C. Martins, Aimar, Di Maria
Cardozo

Toronto_SLB

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Abril de 2010, 16:56
Citação de: Joäo em 05 de Abril de 2010, 16:53
Acho que talvez seja parecido como no jogo em Liverpool contra o Everton:

J.Cesar
Maxi, Luisao, D.Luiz, Coentrao
R. Amorim, Javi
C. Martins, Aimar, Di Maria
Cardozo
Ou entao o Ramires no lugar de Amorim.