LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

LS26

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Abril de 2010, 01:41
Quando falava com os meus amigos portistas e lhes falava dos "roubos" e da fruta, eles referiam-se sempre as conquistas europeias e diziam : " O que e que tem a ver o roubar no campeonato com ganhar na Europa? tambem gamamos na europa ? ou fomos melhor equipa?"

E eu ia dizendo que , como e evidente, ter o campeonato ganho em dezembro fazia toda a diferença, porque dava para poupar a equipa e ir jogar na Europa na maxima força... E eles riam-se e diziam que era tudo desculpas..

Agora digam la se nao tenho razao.. Este Benfica, sem roubos nem escandalos, ja devia ser praticamente campeao nesta altura, e estaria agora a 100% para defrontar o liverpool. E iria derruba-los como palha. Mas nao... como temos que jogar sempre contra 14, temos que nos aplicar em todos os jogos do campeonato e nao temos tempo para recuperar...

Ganhar na Europa nao e facil, mas este Benfica tem capacidade para isso e merecia-o... e se nao o fizer e culpa indirecta destes sistema podre.. nao ponham duvidas nisso..
Quando falava com os meus amigos portistas e lhes falava dos "roubos" e da fruta, eles referiam-se sempre as conquistas europeias e diziam : " O que e que tem a ver o roubar no campeonato com ganhar na Europa? tambem gamamos na europa ? ou fomos melhor equipa?"

E eu ia dizendo que , como e evidente, ter o campeonato ganho em dezembro fazia toda a diferença, porque dava para poupar a equipa e ir jogar na Europa na maxima força... E eles riam-se e diziam que era tudo desculpas..

Agora digam la se nao tenho razao.. Este Benfica, sem roubos nem escandalos, ja devia ser praticamente campeao nesta altura, e estaria agora a 100% para defrontar o liverpool. E iria derruba-los como palha. Mas nao... como temos que jogar sempre contra 14, temos que nos aplicar em todos os jogos do campeonato e nao temos tempo para recuperar...

Ganhar na Europa nao e facil, mas este Benfica tem capacidade para isso e merecia-o... e se nao o fizer e culpa indirecta destes sistema podre.. nao ponham duvidas nisso..

x2

Não diria melhor...

alex_diabólico

Ora eu epnso que está escrito... o Benfica participou em todas as décadas em pelo menos 1 final europeia... portanto esta década está a acabar e temos de lá estar para continuar a nossa história...

Joga Bonito

Citação de: alex_diabólico em 06 de Abril de 2010, 01:47
Ora eu epnso que está escrito... o Benfica participou em todas as décadas em pelo menos 1 final europeia... portanto esta década está a acabar e temos de lá estar para continuar a nossa história...

Nos 70s não participámos.

Serrasqueiro

Citação de: alex_diabólico em 06 de Abril de 2010, 01:45
Citação de: ziabloO em 06 de Abril de 2010, 01:44
Apesar de ser da bela fornada de 86, se passarmos será a 1ª vez que irei presenciar umas meias finais duma competição europeia.
Sonho com a final.

Que dia 8 de Abril se faça novamente história em Anfield road!

Nunca assiste a uma meia final???? Não viste o jogo Benfica vs Parma... Benfica vs Marselha???

Eu também não, só tenho 21 aninhos, e acordei tarde para o futebol... em 1994 já tinha 5 anos, mas não ligava nada a bola :\ só jogar

Serrasqueiro

Citação de: Joga Bonito em 06 de Abril de 2010, 01:48

e nos 00's também não, 2010 já é década de 10 deste século, ou seja... Nas décadas de 70 e 00 não estivemos, mas agora era bonito fazer uma década como a de 60 :D em 8 anos 5 finais da Champions eheh

alex_diabólico

De certeza???

Acredito que sim... estragaste muita coisa agora...

Serrasqueiro

Citação de: alex_diabólico em 06 de Abril de 2010, 01:50

De certeza???

Confere... Ainda no outro dia peguei lá nos livros de celebração do centenário :)

jase25

Citação de: Serrasqueiro em 06 de Abril de 2010, 01:51
Citação de: alex_diabólico em 06 de Abril de 2010, 01:50

De certeza???

Confere... Ainda no outro dia peguei lá nos livros de celebração do centenário :)
5 nos anos 60, nada nos 70, 2 nos 80 (uma foi da UEFA) e 1 em 1990

MulheresBenfiquistas

É da maneira que nos vai saber melhor  :flagglorioso:

alex_diabólico

Tens mesmo razão...

Chegaram às ½ finais da TCE, em caimos perante o Ajax de Johan Cruyff...

jocapeixoto

Abrimos agora uma nova década, de 2000-2009 não fomos.

d.blow

Citação de: alex_diabólico em 06 de Abril de 2010, 01:53
Tens mesmo razão...

Chegaram às ½ finais da TCE, em caimos perante o Ajax de Johan Cruyff...

Depois de eliminar-mos o campeão europeu, Feyenoord.

d10s

Podem me chamar maluco mas eu jogava assim em Anfield:
                      JC
Amorim  Luisão  Sidnei  D.Luiz
                   Airton
Ramires   CM   Aimar   Di María
                   Kardec

maxi, coentrao, javi e cardozo estão de rastos fisicamente
O segredo era defender bem e trocar bem a bolinha no chão e lançamentos para o Di maria e kardec  .

ziabloO

Citação de: alex_diabólico em 06 de Abril de 2010, 01:45
Citação de: ziabloO em 06 de Abril de 2010, 01:44
Apesar de ser da bela fornada de 86, se passarmos será a 1ª vez que irei presenciar umas meias finais duma competição europeia.
Sonho com a final.

Que dia 8 de Abril se faça novamente história em Anfield road!

Nunca assiste a uma meia final???? Não viste o jogo Benfica vs Parma... Benfica vs Marselha???

Só comecei a ligar ao futebol por volta dos 6 anos, ai por volta de 93/94.
Lembro-me de pouca coisa desse campeonato =\
Em minha casa ninguém vibrava com futebol, tive que ser eu a trazer essa doença :P

NostradamusPT

Citação de: d10s em 06 de Abril de 2010, 01:56
Podem me chamar maluco mas eu jogava assim em Anfield:
                      JC
Amorim  Luisão  Sidnei  D.Luiz
                   Airton
Ramires   CM   Aimar   Di María
                   Kardec

maxi, coentrao, javi e cardozo estão de rastos fisicamente
O segredo era defender bem e trocar bem a bolinha no chão e lançamentos para o Di maria e kardec  .

Hoje quando substituiu o Coentrão pelo Sidnei fiquei com a sensação que foi um teste para Anfield, honestamente prefiro um Conentrão cansado que o Sidnei sem ritmo de jogo. Para o jogo que é não se pode poupar, para mim é equipa base:

Quim; Maxi, Luisão, David Luiz, Coentrão; Ramires ou Amorim, Javi, Martins, Di Maria; Weldon ou Kardec e Cardozo.

Embora o Julio Cesar tenha cumprido, acho que não estamos em altura de facilitar e o Quim é de longe o nosso melhor GR.