LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

saab9573

Citação de: SLsinde em 11 de Abril de 2013, 16:30
boas. nervoso mas confiante numa grande vitoria. Vamos passar com certeza e com mais uma vitória. Hoje ganhamos por 0-3. O onze será:
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melga
Matic
Perez
Salvio
Gaitan
John
Rodrigo

acho q o Cardozo fara muito mais estragos...de resto acho q sim a carne toda no assador, podemos descancar alguns jogadores no jogo contra o Pacos e so temos o Sporting dentro de 10 dias...

Wach Wíinik

Citação de: saab9573 em 11 de Abril de 2013, 16:25
porra ja me tinha esquecido q o jogo da na SIC e vamos ter que levar com o Prata, o Luz e companhia a agoirar o jogo todo e a largar bardinadas da boca pra fora e a dizer q o SLB tem muita sorte e que so estamos aqui com muita sorte e ja com o Bayer tivemos muita sorte...bla bla bla bla

Vou ver o jogo com comentários de argentinos...dá gosto e os gajos adoram-nos...compreende-se porque...  ::)

isaias

Sonhei que o SLB repetia a dose da Luz.
Aposto nisso.

FORÇA GLORIOSO!!

brazio

O Benfica deve jogar para ganhar.

Ficar na expectativa é meio caminho andado para complicarmos o eliminatória...

rdr10

Cosmic

SLB Stars

Citação de: Mestre Da Táctica em 11 de Abril de 2013, 15:14
Vou ser sincero o mais possivel... tou com um pressentimento que vamos ser eliminados  :-X

Esta é a grande diferença entre Benfiquistas, porkos e lagartixas, por mais bons resultados, exibições e maturidade que a equipa possa apresentar, a confiança e a fé na equipa é sempre muito pouca.

Muito honestamente, o pessimismo exacerbado já começa a saturar !!!

Hoje ganhamos 2-1 e o resto é paisagem !!! :slb2: :slb2:

JPSilva

Citação de: smjagol em 11 de Abril de 2013, 15:58
faltam 4h :D

A Sicnoticias não da nenhum especial?

São 2 horas de pre match e 2 horas de pos match como habitual. Ou seja, mais uma tarde a dizer mal do Benfica e depois do jogo mais uma vez (espero eu) todos de bola baixa.

BernardoS10

rdr10

Citação de: BernardoS10 em 11 de Abril de 2013, 16:47
Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2013, 16:43
Citação de: amlslb em 11 de Abril de 2013, 16:38
Perdemos 4-2  ::) ....  :cool2: :slb2:

Golo do Ben Arfa na própria baliza aos 93. O que eu me ria lol
Isso depois de falhar um penalti aos 92 :o

Eles acham mesmo que o Ben Arfa é melhor que o Messi e Ronaldo juntos, eu não consigo perceber .

Red.Fever

o Newcastle tem equipa para nos fazer mossa e o ambiente vai ser um pouco complicado.
estou com mau feeling, acho que o Benfica perde hoje, apesar de achar que passa, que é o mais importante.

acho que vai ficar uns 2-1 ou 3-2, espero estar errado e que o Benfica não só passe como também ganhe o jogo.

saab9573

Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2013, 16:47
Citação de: BernardoS10 em 11 de Abril de 2013, 16:47
Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2013, 16:43
Citação de: amlslb em 11 de Abril de 2013, 16:38
Perdemos 4-2  ::) ....  :cool2: :slb2:

Golo do Ben Arfa na própria baliza aos 93. O que eu me ria lol
Isso depois de falhar um penalti aos 92 :o

Eles acham mesmo que o Ben Arfa é melhor que o Messi e Ronaldo juntos, eu não consigo perceber .

se o Ben Harfa fosse alguma coisa de jeito estaria enterrado no Newcastle?

ja o vi jogar, e' rapido tem bom drible......e dai?