LE QF : Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Yoann Peeters

NAO e preciso ter uma bola de cristal para se saber que íamos ser eliminados.nao foi nenhuma surpresa.

RGouveia.SLB

Varridos pelo nono classificado do baguetão, com 6 derrotas seguidas.

Não conheço clube mais perito em dar vida a moribundos do que o Benfica.
Sintomático daquilo que somos hoje. Incompetentes, mansos, burgueses, acomodados. Tudo na medida grande.

E esta merda é transversal ao clube inteiro. Ou não estivessemos a falar de um clube liderado por um calhau autêntico, sem liderança, sem competência e sem preparação, que andou mais de uma década debaixo das saias do mentor, com o poder a cair-lhe nas mãos sem se ter preparado para tal empreitada.

Está tudo errado neste clube

Rivero

Fomos de cona contra uma equipa pouco mais do que medíocre.

Somos uma anedota.

serebotna

Que depressão amigos.

Vou retirar-me uns bons meses.

Abraço a todos.

Merecemos muito mais.

masteryodapt

O Caoceicao mete mais ganas nos porcos do o Roger Rabitt metia aos jogadores numa final das Champions....

alves6

Estou a 350km do estádio. Só espero que hajam camaradas a pensar como eu em Lisboa, para pelo menos fazerem barulho quando estes MISERÁVEIS chegarem a Lisboa. Nesta equipa há UM atleta que merece o meu respeito: João Neves. Todos os outros podem bem ir com o car****. A começar no presidente e a acabar nos pseudo adjuntos do destreinador. Vão-se todos **** seus profissionais de *****

Jotenko

Citação de: Pontix em 18 de Abril de 2024, 23:17Nós penalties, ganha frequentemente a equipa mais confiante e estes borrados obviamente que não o são.

Exibição cobardolas a dar total iniciativa de jogo aos cepos do Marselha, sem nunca pensar sequer em ir lá e acabar com a eliminatória. Nos jogos a doer, este clube raramente assume o que quer que seja.

O Mãos nos Bolsos consegue ser eliminado de forma humilhante na LC e na LE contra uma equipa que não tem metade da qualidade dos jogadores que supostamente lidera.

Acabou finalmente a época. Foi horrível, era está a última tábua de salvação. Como temos um grupelho de desligados a vestir a nossa camisola com o qual não me identifico minimamente, nem me vou preocupar. A maior parte que vá para a puta que os pariu.

Impossível não aziar.

Semper Fidelis

Um erro defensivo grosseiro na 1a mão e golos falhados na 2a mão

O resumo desta eliminação

devil_eagle

Citação de: butch vig em 18 de Abril de 2024, 22:26O Schmidt é aquele gajo que tem 1% de bateria no tlm e decide ligar a lanterna.
É para tentar dar lume ao otario do presidente 

S.L.B Stars

Tinha lá tantos para colocar em jogo e ..deixa-me adivinhar ..João Mário e Kokcu e tira-me o único avançado da frente ..que vontade de ganhar o jogo esse alemão tem  :2funny:  :2funny: autêntico coninhas , até a velhota com 75 anos disse : Como é que o treinador vai querer marcar golos se tira os avançados ?  :2funny:  :2funny:  percebe mais de futebol do que este alemão

merlim

Benfica-Forever

Dos piores marselhas da história.
Nono lugar no baguetão.
Rir para não chorar

maxi04

24-7SLB

Androico