LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

bdm

Citação de: Shoky em 29 de Março de 2010, 00:02
Isto é facilimo...
Vitória sem sofrer golos é fabuloso.
Vitória, mesmo sofrendo golos é muito bom...
Empate a 0...nem é carne nem peixe...fica tudo igual, nós com a vantagem de poder empatar lá.
Empate com golos é uma merda.
Derrota é eliminação quase certa.

Simples...não há que complicar.
exactamente... para mim  do empate sem golos (inclusive) para cima já é bom!

AG

Estou completamente tranquilo para este jogo.

O Benfica já cumpriu a sua obrigação na Europa, que é chegar aos quartos-de-final de uma prova europeia, tudo o que vier a partir daqui a lucro.

Penso que podemos perfeitamente vencer em Lisboa, mas dificilmente não sofreremos golos. Aposto num 2 e 1, como diria Ribeiro Cristóvão.

LX

Complicada a eliminatória, mas estou convicto que vamos passar! 

Adrian

espero que esteja casa CHEIA... vespera de Feriado.... Todos a LUZ

eu tou la....

Dre

No20__

Espero marcar cedo e desejo 3 ou 4-0.
Uma lição à antiga!

patriarca

Benfiquistas, não deixem para mais tarde o que pode fazer  HOJE.
Comprem os REDPASS ou então outros Benfiquistas o Adquirem, não podem ficar lugares VAZIOS na Catedral !!

VAMOS MAIS UMA VEZ ESGOTAR O ESTÁDIO DA LUZ !!

Citação
Site Oficial do S.L.Benfica

Nota: para o jogo Benfica vs Liverpool: Os detentores de RedPass têm o seu lugar reservado até ao dia 28 de Março de 2010.
No dia 29 serão disponibilizados para venda todos os lugares não adquiridos até esta data.

PMBMaker

Citação de: Shoky em 29 de Março de 2010, 00:02
Isto é facilimo...
Vitória sem sofrer golos é fabuloso.
Vitória, mesmo sofrendo golos é muito bom...
Empate a 0...nem é carne nem peixe...fica tudo igual, nós com a vantagem de poder empatar lá.
Empate com golos é uma merda.
Derrota é eliminação quase certa.

Simples...não há que complicar.

Óptimo resumo  O0

:slb2:

Gimenez

patriarca

2 a 1 ..."Como diria Ribeiro Cristovão"...

Este gajo não passa de um Osga Fedorento, que por vontade dele o Benfica estava em baixo em todas as competições e é presentemente mais um desestabilizador ao Serviço do Sistema Corrupto.

Vejam lá se o Verme marmanjo disse "2 a 0", nem pó, assim se vê onde está a podridão.

Redady

Vai ser um grande jogo, especialmente pelo facto de ser um clássico europeu.
Vi o jogo do Liver, o sunderland não é o Benfica, por isso não fiquei impressionado e achei mesmo que o Liverpool quando em ataque perde a bola, abre buracos que até assustam!
Quero é vencer já!!!

Monraigon

Eles teem um ponta fabuloso,e um médio de ataque fabuloso.

De resto(redes á parte),sinceramente,acho que andamos mais ou menos equilibrados.(eles melhores aqui e acolá,nós noutras coisas).

Elvis the Pelvis

A eliminatória vai ser muito difícil para ambos os lados, não duvidem que eles também estão bem avisados da nossa qualidade. O meu grande receio é o jogo contra a Naval pelo meio, mas é o que temos.

Vai ser 50% de hipóteses para cada lado, o papel do Benfica é lutar para no fim passar a eliminatória. Pelo discurso dos nossos jogadores, acredito que todos querem juntar a Liga Europa ao Campeonato e Taça da Liga. E o Jesus não é excepção, apesar de não o dizer publicamente.

Shoky

Grandes, grandes memórias da eliminatória de 2006...
Lindos momentos, em ambos os jogos.

O golo do Simão foi o auge...orgasmo total.