LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Beduas

No site do Benfica não está a dizer nada sobre essa lesão.

púke_slb

Benfiquismo

EB_94_SLB

.......................Júlio César......................
Maxi..........Luisão.........D. Luiz.......Coentrão
.........................Javi.............................
Ramires.......................................Di Maria
..........................Aimar.........................
.............Nuno Gomes..........Cardozo..........

Resultado: 1-0

Cardozo 63'

Se realmente vencermos por 1-0, ficamos com um pé nas meias finais. Há mais de 20 jogos consecutivos que estamos a marcar, e supondo que marcamos no mínimo 1 golo em Anfield Road, o Liverpool está obrigado a marcar-nos 3 golos nesse jogo. Como temos uma das melhores defesas da Europa e este ano ainda não sofremos mais que 2 golos num jogo, é bastante improvável que o 'pool consiga marcar-nos tantos golos em 90mins.

CARREGA BENFICA!!!

:flagglorioso:

Djamb3

Magnusson Rulez

Sinceramente só espero que o Jesus ñ faça os mesmos erros que  o Quique fez, que é de jogar com 1 ponta de lança e com o aimar ao lado ou atras.
Devemos jogar sempre com 2 avançados, seja contra que equipa for, e seja la qual for o avançado. (nem que seja o nuno gomes).
De qualquer maneira jogava com o aimar e o carlos martins entrava na segunda parte.

Sailing

A lesão do Saviola preocupa-me... nesta fase tão decisiva. A ver vamos...

Já estou em estágio... carrega Benfica

PB

Lista de convocados:
Guarda-redes: Moreira e Júlio César;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, David Luiz e Sidnei;
Médios: Airton, Javi Garcia, Ramires, Carlos Martins, Ruben Amorim, Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Felipe Menezes e Di María;
Avançados: Cardozo, Nuno Gomes e Kardec.

pexim

J. César
Maxi                          Luisão                                D. Luiz                         Coentrão
                                                          Javi

Amorim
                       Ramires                       
                                                   Aimar                                        Di Maria

Cardozo

bSY

Citação de: pexim em 01 de Abril de 2010, 12:13
                                                         J. César
Maxi                          Luisão                                D. Luiz                         Coentrão
                                                          Javi

Amorim
                       Ramires                       
                                                   Aimar                                        Di Maria

Cardozo
wtf??

Johnny|SLB

Sem saviola, o meu 11 seria :

JCesar
Maxi                 Luisao                           DLuiz                 FCoentrao

Javi Garcia
         Ramires                                                 
                                                 CMartins                            Di Maria
                         Aimar
                                                          Cardozo

____

Caso na segunda parte precisassemos de meter mais "lenha" pa fogueira, Kardec para o lugar de Ramires, Aimar a 10 martins a direita e siga pa cima dos gajos!

marcosantos

Nem Saviola, nem Eders Luiz, nem Weldon. este jogo é para ganhar no meio campo, está visto que é por aqui que Jesus acha que vai vencer o Liverpool. Pena o Peixoto tb não ter sido convocado.
Vamos lá rapazes tentar marcar e não sofrer golos.

patriarca

Força Benfica, Ganhar é o Nosso Lema.

1º. Ganhar;
2º. Ganhar;
3º. Ganhar:

Paragrafo único: Se por qualquer razão não ganharmos, não está NADA perdido.

Falta pouco para INICIAR o MEU "rumo" à Catedral !!!!!

MP_14

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Abril de 2010, 12:20
Sem saviola, o meu 11 seria :

JCesar
Maxi                 Luisao                           DLuiz                 FCoentrao

Javi Garcia
         Ramires                                                 
                                                 CMartins                            Di Maria
                         Aimar
                                                          Cardozo

____

Caso na segunda parte precisassemos de meter mais "lenha" pa fogueira, Kardec para o lugar de Ramires, Aimar a 10 martins a direita e siga pa cima dos gajos!
Tambem acho que vai ser esse onze.. Só nao sei se o JJ nao poe o Ruben no lugar do Maxi