LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

farmacia franco

Vou avançar para o campo, boa sorte para quem for tambem.

VIVA O BENFICA

Ru10

El Chouriçon

Citação de: JopoSumba em 01 de Abril de 2010, 17:54
Ainda mais de 2 horas...

incrivel como nestas alturas o tempo demora a passar.. fogo nunca mais chegam as 20h porra

SeN$hi

Citação de: Ru10 em 01 de Abril de 2010, 18:03
Citação de: farmacia franco em 01 de Abril de 2010, 18:02

VIVA O BENFICA
Vais onde? :knuppel2:

Vai plantar batatas, aproveita e vai tu com ele :victory:

Alpha_Mike

EB_94_SLB

sagan1976

A todos os que forem para a Catedral, mostrem ao Liverpool como é! Vocês sabem como é! É o INFERNO!!!!
A todos os que como eu vão sofrer e vibrar em casa, boa sorte!

Aos 11 que vão levar-nos mais longe, já sabem, é o do costume: bom futebol, entrega, garra e golos! Coentrão, palpita-me que hoje vais molhar a sopa!!

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!!!

lula da silva

Citação de: farmacia franco em 01 de Abril de 2010, 18:02

VIVA O BENFICA

Também me vou pôr na alheta que já me disseram que aquilo para lá está uma grande confusão. Abraço a todos! E um graaaaaande jogo para nós hoje!

Ivo_M

É nos dias em que sofro como hoje que tenho ainda mais certeza que nasci para ser do Benfica.

CARREGA BENFICA!

Gonzalex

Mais 10 minutinhos e ponho-me a caminho. Que seja uma noite para escrever a letras douradas no livro da história do nosso Benfica!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

MaFd_R@_SLB

Citação de: rui costa10 em 01 de Abril de 2010, 17:58
hojeee é para ganhar caralhoooo!! estou com a pica toda!!!vim de saber que tive a carta de conduçao!!!!!

anda la benfica!!!da-me outra alegria hoje!!!
Citação de: rui costa10 em 01 de Abril de 2010, 17:58
hojeee é para ganhar caralhoooo!! estou com a pica toda!!!vim de saber que tive a carta de conduçao!!!!!

anda la benfica!!!da-me outra alegria hoje!!!
PArabens pah ;)

Meio_metro

Força Benfica!! este é daqueles jogos que tds querem jogar!!

FORÇA E LUTEM AO MÁXIMO!!