LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

xicovsky

Citação de: AmorBenfiquista em 01 de Abril de 2010, 22:48
Mas toda a gente fala que foi uma má abritragem..

Adeptos do liverpool, sapos, corruptos..

Mas fds onde é que foi uma má arbitragem.. não consigo perceber :s

Não deves ter visto o jogo.
Ficaram ainda uns 2 ou 3 penalties por marcar a favor do Benfica, a falta que dá origem ao golo do liverpool é inexistente, agger e insua nao deviam ter terminado o jog, etc....

banbino

Citação de: MB_caniggia em 01 de Abril de 2010, 22:48

2 penaltys a nosso favor que ficaram por marcar

e um jogador por expulsar....

El Chouriçon

Citação de: LR em 01 de Abril de 2010, 22:45
Fábio Coentrao, leading the line alone in the absence of the injured   Javier Saviola

Reparem no que os jornais ingleses escrevera. Fábio Coentrão a jogar no lugar de Saviola, sozinho na frente. É preciso ser incompetente, e atenção, foi escrito depois do jogo acabar...

Tradução correcta..
Fábio Coentrão a liderar a linha sozinho na ausência do lesionado Saviola

tnunes

No Canal+ em Espanha, destacam a expulsão que acham exagerada, e os petardos, a imagem que fica do Benfica não foi nada boa, esquecem-se também que o jogador do Liverpool que fez o primeiro penalti devia ter sido expulso.

odistraido

Citação de: MB_caniggia em 01 de Abril de 2010, 22:48

2 penaltys a nosso favor que ficaram por marcar

Sem duvida que foi uma má arbitragem, pois ficaram 2 penaltys por marcar, o Insua levava o 2 amarelo e era expulso e o Agger passou os 90 minutos a gritar na cara do árbitro e continuou em campo.

AmorBenfiquista

Sim eu sei disso..

Mas os adeptos do Liverpool estão a falar mesmo muito mal da arbritragem e eu ainda não consegui perceber porque..  :estrelas:

jnobre

Grande vitoria, não é um grande resultado mas gostei da atitude dos nossos jogadores, temos que ir a Inglaterra jogar muito bem, mas um jogo de cada vez...Pena foi aqueles petardos, juro que não percebo, ninguém põe em causa o Grande apoio das claques, que estão sempre presentes, mas desta vez tiveram um pessimo comportamento, são completamente desnecessários aqueles petardos. O Benfica vai levar uma multa a custa de uns individuos decidiram mandar petardos para cima do arbitro, isto não é atituda á Benfica, detestei aquela atitude, eu que sou a favor das claques, não percebo estas atitudes que não favorecem nada o Benfica....

Força Benfica... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

MB_caniggia

Citação de: tnunes em 01 de Abril de 2010, 22:50
No Canal+ em Espanha, destacam a expulsão que acham exagerada, e os petardos, a imagem que fica do Benfica não foi nada boa, esquecem-se também que o jogador do Liverpool que fez o primeiro penalti devia ter sido expulso.
tas preocupado com imagem??????????? eu quero é ganhar a liga europa , eu quero é ver a imagem da taça no nosso museu

L3GEND

Citação de: Batistuta em 01 de Abril de 2010, 22:41
Citação de: Arsène em 01 de Abril de 2010, 22:31
O penalty sobre o Aimar...é clarissimo! Uma autentica rasteira do Johnson...Mas descarada!

penaltyssimo

Pior a entrada com os pitons no ombro do Carragher ao Cardozo! É escandaloso!

Almodovar

acabo de chegar.. e se ja tinha sido um inferno, hoje entao ainda mais o foi, pelo menos até ao golo do liverpool..
quanto aos petardos, nao comento sobre isso, achei pior depois a malta da meo se virar e fazer .l.'s e mandar a malta po ...

LR

Olhem, no forum deles dizem que os penaltys são irregulares...e no 2º pelo menos têm razão, há um jogador do Benfica plantado no meio da área lol

sete

mas vindo de quê vêm é normal
sapos,não percebem nada,corruptos só querem é pagar àrbitros
e adeptos do liverpool,ficaram,e compriende-se f*didos