LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

tnlemos

•     Quando é que começa o ciclo difícil afinal???
    Fora - Liga NACIONAL V 1 0
    Fora - Liga Europa MARSELHA V 2 1
    Neutro - Taça Liga FC  PORTO V 3 0
    Casa - Liga BRAGA V 1 0
    Casa - Liga Europa LIVERPOOL V 2 1

Hoje deveríamos ter tido um resultado melhor, com um pouco mais de sorte... Mas a minha fé está aqui!!! A equipa tem estado fenomenal...! Os acidentes podem acontecer de vez em quando, mas... Nada me tira que já ganhámos esta época...!

blueviper

Digo-o agora .....fomos um pouco ingenuos , tinhamos de ter marcado um 3 golo para acabar já com a eliminatória...tivemos tudo para isso.....e não me falem que do outro lado tava o liverpool e tal... uma grande equipa sabe quando acabar com o jogo e quando o controlar....seja contra reais , barças ou contra o padroense...não interessa......lá o jogo vai ser totalmente diferente ....vamos ter de sofrer bastante( não que eu não saiba que esta equipa sabe-o fazer como poucas alias)....mas ali tinhamos de ter marcado mais um golo.......tinhamos o liverpool mesmo ao nosso alcance ......agora lá vamos ter de fazer um jogão ....sem falhas , porque acreditem nós vamos marcar lá....mas não podemos sofrer muitos golos.....é fundamental.......

d.blow

Mais um resultado histórico numa época histórica, depois de:

sapos 1-4 Benfica
Benfica 3-0 porco
Benfica 5-0 Everton
OM 1-2 Benfica
Benfica 2-1 liverpool

Entre tantas e tantas goleadas.
Obrigado Super Benfica.

BennficaSupporter

acertei na equipa que o jj ia apostar pa este jogo, era de esperar martins e aimar em simultaneo devido á ausencia do conejo.
pois bem, faltaram os golos.
houve partes do jogo em k o liverpool era so balao pa frente devido á pressao do benfica, podem a crer (sem euforias) k tems equipa pa ganhar a qlker adversario seja o inter o chelsea real ou até msm o barça..na luz, em dia sim e k este apoio venham eles.
Em anfield pede-se atitude so um bocado da atitude k vams ter na terça frente á naval.

Ha: hj mts de nos aparecems na tv a chorar com um caschecol na mao..

IPASLB

Se eu mandasse, os que atiraram os petardos, estavam 2 anos sem meter os cérebros num estádio, se o voltassem a fazer, nunca mais metiam, só denegriram o SLB e os Benfiquistas!

Zak

Citação de: DL23 em 02 de Abril de 2010, 01:00
Estive agora a reparar melhor nos penaltis e, se o arbitro quisesse, tanto um como outro tinham de ser repetidos por violação da área antes do jogador chutar a bola, no primeiro foi o Di Maria e no segundo o Amorim, este então quando o Cardozo chutou já o Amorim ia a meio caminho da baliza, vá lá que o árbitro não reparou nisso.

Estou-me bem cagando .... já sefremos isso contra nós. Contra o Maritimo na primeira jornada da Liga foi uma delas. Eu sei que nao foi na Europa mas é só para dar um exemplo.

Ganhamos e isso é que interessa.

Zaratustra

Citação de: red jazz em 02 de Abril de 2010, 00:55
Fulham    2-1 Wolfsburg
Hamburg 2-1 Standard   
Valencia 2-2 A.Madrid
Benfica 2-1 Liverpool

Vão ser segundas mão escaldantes ...

a unica certeza que tenho é que o Valencia passa, o quique como o empate lhe basta vai meter o autocarro... e cheira-me que vai meter agua

super_aguia_69

Eu estive lá e vi um Liverpool menor por que havia um gigante em campo... chamado BENFICA!!!

pena os energumenos que continuam a não perceber que se querem apoiar assim, podem fechar-se em casa e ir rebentar petardos para a casa de banho dentro da sanita e eles lá sentadinhos...

Meio_metro

Gostei porque mostramos calma quanto estavamos a trás no marcador!! apesar de a baliza ter parecido encolhido hoje!!

acredito num bom jogo em Liverpool!! onde vamos ter que ter muita cabeça!! e sair rápido para o ataque!!

e não tenho duvidas que podemos marcar lá!! uma equipa que faz golos em quase tds os jogos tb pode marcar lá!!

IPASLB

Aos jogadores do SLB digo isto- Joguem mais e reclamem menos e lembrem-se que anfield não vai ser em Portugal.

Zaratustra

Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 00:55
Citação de: xicovsky em 02 de Abril de 2010, 00:52
Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 00:51
Acalmem-se um pouco que ainda nao temos nada ganho, ja anda aqui pessoal a falar em final. Pois mesmo que ganhemos ao liverpool, o que eu sinceramente nao estou com muita fé que aconteça, ainda temos ou o atletico ou o valencia que sao duas boas equipas e nao existe razao nenhuma para os subestimar, humildade pessoal muita humildade!

não estás com fé?

Achas que jogam mais que nós?

Estao a jogar em casa e o estadio vai estar cheio. Eles em finalizacao sao muito mais perigosos que nós, na minha humilde opiniao. Se o Benfica for a anfield com a mesma finalizacao de hoje nao acredito que marquemos golos.

o ambiente em anfield e fantastico para qualquer adepto do futebol, mas nao e um campo agreste para o adversario como por exemplo a luz ou o velodrome, acredito que ganhamos em liverpool

d.blow

Citação de: Zaratustra em 02 de Abril de 2010, 01:10
Citação de: red jazz em 02 de Abril de 2010, 00:55
Fulham    2-1 Wolfsburg
Hamburg 2-1 Standard   
Valencia 2-2 A.Madrid
Benfica 2-1 Liverpool

Vão ser segundas mão escaldantes ...

a unica certeza que tenho é que o Valencia passa, o quique como o empate lhe basta vai meter o autocarro... e cheira-me que vai meter agua

Espero bem que não. Quero o At. Madrid na meia-final. Era mais fácil.

d.blow

Vocês tão todos borrados e desanimados e ganhamos! Os adeptos de Liverpool segundo a vossa lógica devem estar felizes lol Que raio de síndrome de inferioridade. Somos Benfica, vamos a Anfield jogar de igual para igual e passar. O tempo irá correr a nosso favor.