LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Spider1502

Citação de: PMBMaker em 02 de Abril de 2010, 01:35
Citação de: DL23 em 02 de Abril de 2010, 01:00
Estive agora a reparar melhor nos penaltis e, se o arbitro quisesse, tanto um como outro tinham de ser repetidos por violação da área antes do jogador chutar a bola, no primeiro foi o Di Maria e no segundo o Amorim, este então quando o Cardozo chutou já o Amorim ia a meio caminho da baliza, vá lá que o árbitro não reparou nisso.

A questão é um bocadinho mais preocupante que isso, segundo as regras novas, se a violação da área for apenas da equipa que está a marcar o penalty, o jogo é interrompido e recomeça com um livre indirecto contra quem estava a marcar o penalty.

É importante que alquém do clube chame a atenção aos jogadores para isto.

Pelo menos foi o que foi discutido (não li a regra) quando do jogo do Nacional num dos jogos em casa da liga Europa, o arbitro apitou e marcou o livre indirecto contra o Nacional mas a falar com o fiscal de linha perceberam que tinha havido violação da área pelas duas equipas e o penalty foi repetido.

No 2 golo o Agger chama a atenção do arbitro! É preciso ter cuidado!

L3GEND

Estas coisas da importância de um golo fora ás vezes faz as pessoas esquecerem-se que no futebol... marca quem tem mais golos! Para alguns até parece que o Benfica! Estamos em vantagem meus amigos! Conseguimos dar a volta a um resultado negativo contra uma das melhores equipas do mundo, não é razão suficente para acreditarmos nos nossos guerreiros?
Claro que era melhor não sofrer golos, mas tudo está nas nossas mãos. Se formos o BENFICA em Anfield, podem marcar bilhetes para as Meias-Finais!

parras_bs

Esta epoca para a liga dos campeoes o Lyon e a Fiorentina ganharam 2-1 em anfield road. o altetico de madrid num amigavel no inicio da epoca tambem ganhou 2-1 em anfield

Redady

Estive até agora a rever o jogo gravado depois de no Estádio me ter parecido algo mal jogado. Conclusão, mesmo até ao Babel ser expulso o Benfica embora um pouco nervoso, jogou, depois foi um jogo com uma dinâmica muito boa, com os penaltys a serem bem marcados, faltou o amarelo ao Insua que deixava o Liverpool 15m com 9!

Mesmo assim, achei que foi bem, precisamos mesmo de voltar a jogar na Champions porque falta-nos jogos destes!

Tenho a confiança que vamos passar!

jocapeixoto

Merda de resumos na SIC, se aquilo são resumos..
É nesta altura que dou valor aos da RTP, não se comenta o jogo, não se fala dos jogadores, não mostram jogadas.

Se soubesse tinha ido ver um filme..

S-Line

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Abril de 2010, 01:38
Citação de: Capitao Moura em 02 de Abril de 2010, 01:37
aquelas fotos no forum do liverpool sao montagens certo?

Que fotos?

que fotos?
Citação de: Joao_ab3 em 02 de Abril de 2010, 01:34
Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2010, 01:32
Melhor momento do jogo:
" As lágrimas caem pela cara de uma criança, com tanta emoção de ver o Cardozo marcar pelo seu Benfica"
A emoçao de ver o Cardozo marcar deve-se pelo facto de que neste momento ver o Cardozo marcar é quase um milagre!
Isso a mim não me diz nada.Apoia se quiseres , se não quiseres compra outro.
Tenho Orgulho nele e nos da Equipa.

d.blow

Eu passo-me é com coments dos porcos e sapos nos sites dos jornais. Dizem que fomos beneficiados. Que caralho! Alguém honesto intelectualmente pode dizer que os penatys não são penaltys?

Sr Aimar

Citação de: d.blow em 02 de Abril de 2010, 01:43
Eu passo-me é com coments dos porcos e sapos nos sites dos jornais. Dizem que fomos beneficiados. Que caralho! Alguém honesto intelectualmente pode dizer que os penatys não são penaltys?

É so azia, caga nisso! Nao é so o amor que cega, o odio tambem.

Sav1ola

A azia causa cegueira em casos extremos, já começou em Setembro, imagina a gravidade.

patriarca

Sr Aimar

Citação de: Sav1ola em 02 de Abril de 2010, 01:46

A azia causa cegueira em casos extremos, já começou em Setembro, imagina a gravidade.

Quem lucra com isto tudo é a bayer, que este ano têm produzido o triplo de rennie.

Pedro84

Fomos roubados. Penalti claríssimo sobre o Cardozo.