LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

Jonny-Venezuela

Esse dia vou para Portugal...
Nao posso ver o jogo  :cry2:

Quando baixe do avião o primeiro que vou perguntar ao gajo do aeroporo é Como fico o jogo??

EB_94_SLB

Vai ser uma eliminatória épica.

Estou super confiante para os 2 jogos.

Hamburgo cada vez mais perto!

Carrega Benfica!

:slb2:

karlos_slb

http://cbenficavnf.wordpress.com/

amanha começa a venda...podem verificar no site da Casa do Benfica em V.N.Famalicão...mal comece a venda iremos disponibilizar os preços no site ;)

Senhor_Beef

benfiquistas. fiquei esta noite a beber aguardente de medroho. e uma parte de prepeaçao para este jogo. estas palavaras k tou a escrever nao vao fazer sentido tenho a certeza mas so quero dizer k vamos ter um grande noite de futebol!!! His arm band proved he was a red torres torres... nao gosto nada de espanaha* mas aquela gajo é um espectacle. o saviloa e aimar  sao grandes jogadores tambem fogo. que grande noite. este aguadente e demais.  :bandeiraslb2: RED IS THE COLOUR.

YNWA

*mas a gasolina ta mto bom ne

Tsu

Gog

vou ver este jogo nas caraíbas.....é que há.d ser uma festa....calção, chinelo...mojitos.....e um BENFICA VENCEDOR!!!!

DastanPT

LFCM

Eu estive o dia todo em pensar em ir , ia falar com o meu pai agora de noite . Quando ele chega a casa disse-me logo não perguntes se vamos , porque vamos!

Tou aqui todo contente , por isso temos de ganhar , sempre que fui á Luz nunca perdemos , e so empatamos 2 jogos (Santa Clara  na luz antiga e real madrid no centenario)

PS: tambem podem estar descansados porque vou ver o Braga , e espero ver o resto dos jogos para o campeonato

Again

Es una llave muy pareja pero estoy bastante confiante que O Glorioso va a superar la eliminatoria.

El Liverpool esta lejos de aspirar al campeonato de la Premier League por lo tanto apunta todas sus fuerzas a la Europa League, con lo cual se convierte en un adversario temible..
El primer juego va a ser determinante. Creo que es positivo emprezar la serie jugando na Luz.. Es importante lograr una buena ventaja y no facilitar ningun gol en contra de forma de ir a Anfield mas tranquilo y dejar toda la presion en manos de los ingleses.. Benfica tiene un gran equipo.. Es solido en todas sus lineas y estoy seguro que vamos a marcar goles en Anfield.
La ventaja de enfrentar en quartos al Liverpool es que una vez que los superemos vamos a quedar con un panorama muy alentador y con grandes posibilidades de ser campeones ya que considero que los demas equipos no estan al nivel de nuestro amado Benfica.....

En definitiva estoy seguro que vamos a superar al Liverpool... Va a ser dificil pero VAMOS A GANAR....

CARREGAAAAAAAAAA BENFICAAAAA.... Rumo ao Título!!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :winner: :winner: :flagglorioso: :flagglorioso:

Katso8

Não tenho "medo" do Liverpool mas não vejo com bom agrado alguns comentários aqui! Estão com peito feito e não me parece uma atitude sensata! Aliás, vejam o jogo deste domingo. Liverpool vai vencer o Manchester United, Torres voltou em grande forma.

Forçabenfica

Eu estive lá á 4 anos, em 2006 e foi um daqueles dias que jamais esquecerei.
Na altura fui pela RyanAir, alugámos um carro em Lisboa, entregámos o carro no aeroporto do Porto, fomos numa 3ª feira, o jogo foi 4ª e viemos 5ª. Ficámos no Hotel IBIS em Manchester, e posso dizer-vos que fiz a festa por cerca de 250€, e gastei lá mais cerca de 150€..... Nem foi muito caro... ao todo gastei 400€, passei 3 dias de férias e vi o meu clube obter uma das mais brilhantes vitórias europeias!!!!

Só mais uma coisa, a entrada das equipas em campo, com os ingleses a cantarem o "You'll never walk alone" nunca mais me sairá da memória, foi extraordinário....