LE QF : SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [71m]), Rafa, Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Luis Henrique, Quentin Merlin, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Amine Harit, Pierre-Emerick Aubameyang, Faris Moumbagna
Treinador: Jean-Louis Gasset
Golos: Rafa (16), Ángel Di María (52)

Diavolo Rosso

Um Benfica à Benfica resolvia esta eliminatória hoje...

O Marselha é uma banda de música pior que nós.

Cholo

Citação de: SLBruxelas em 11 de Abril de 2024, 20:54Ja tinha saudades do cemiterio da luz

A equipa não empolga, este futebol é de bradar aos céus mas este estádio é um autêntico mosteiro. Inferno da Luz...tabem

dinaman

É de amadores o jogo ofensivo que criamos. Ninguém sabe fazer um movimento, nada...

skydevil

Citação de: nuno666 em 11 de Abril de 2024, 20:54
Citação de: skydevil em 11 de Abril de 2024, 20:49Que primeira parte tão pobre.
Pobre??? amigo tens de apreender a ver a bola esta noite estamos a fazer um dos melhores jogos estamos a jogar bem e este sim e o grande Benfica...se jogassemos o que jogamos hoje ganhavamos ao sporting...depois ainda perguntam porque que joga o teg...tem de ser ele titular ganha faltas, faz assistencias, pressiona alto que diferença para cabral, teg esta anos de luz de cabral, grande Benfica estou a gostar e muito... ate fizemos algo que e rarissimo conseguimos controlar o jogo com bola e saber ter tempos de atacar e defender este e o meu BENFICA se continuarmos a jogar assim podemos sonhar vos garanto amigos com a liga europa...so e pena o aursness e o Neres ainda nao terem acordado se tivessem os dois mais concentrados ja podiamos tar a ganhar por 2 ou mesmo por 3 a zero força benfica tentar tudo por tudo marcar mais um golo e defender o resultado porque com 2 a zero temos tudo para atirar para a fora da liga europa o marselha

É isso é.

Estamos a fazer um jogo espectacular.

Croissant

Gand'ábraço para quem está no estádio a ver este jogo electrizante.
Sofrem a dobrar.

ABenficaC

JPSilva

Citação de: odistraido em 11 de Abril de 2024, 20:54
Citação de: JPSilva em 11 de Abril de 2024, 20:42É hilariante os golos cantados que esta equipa falha, não há quem resista a isto

Quanto tens um cepo na frente com 2 PLs no banco, realmente fica difícil.

Se fosse só esse. O neres já falhou um golo cantado. O bah outro.

Reaseru_SLB

Citação de: Naruto em 11 de Abril de 2024, 20:54Como posso ver a homenagem?

Na sic não estão a transmitir.

Não são os 5 violoncelos, ou "o Mundo sabe que as VMOCS resolvem tudo".

iloy

Citação de: nuno666 em 11 de Abril de 2024, 20:54
Citação de: skydevil em 11 de Abril de 2024, 20:49Que primeira parte tão pobre.
Pobre??? amigo tens de apreender a ver a bola esta noite estamos a fazer um dos melhores jogos estamos a jogar bem e este sim e o grande Benfica...se jogassemos o que jogamos hoje ganhavamos ao sporting...depois ainda perguntam porque que joga o teg...tem de ser ele titular ganha faltas, faz assistencias, pressiona alto que diferença para cabral, teg esta anos de luz de cabral, grande Benfica estou a gostar e muito... ate fizemos algo que e rarissimo conseguimos controlar o jogo com bola e saber ter tempos de atacar e defender este e o meu BENFICA se continuarmos a jogar assim podemos sonhar vos garanto amigos com a liga europa...so e pena o aursness e o Neres ainda nao terem acordado se tivessem os dois mais concentrados ja podiamos tar a ganhar por 2 ou mesmo por 3 a zero força benfica tentar tudo por tudo marcar mais um golo e defender o resultado porque com 2 a zero temos tudo para atirar para a fora da liga europa o marselha

A jogar bem?
Grande Benfica?
Epa não sei quantos anos tens mais aconselho ver mais história do clube no YouTube!! Ola

Cob92

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2024, 20:55Um Benfica à Benfica resolvia esta eliminatória hoje...

O Marselha é uma banda de música pior que nós.

Eu vejo um Benfica cheio de medo que tem medo em ir para cima do adversário.

Lá está, frente ao sporting havia necessidade de ganhar e fizeram pela vida mas não resultou.

Hoje eles sabem que a eliminatória não acaba hoje portanto está tudo bem.

Uma banda de totós sem tomates.

Elvis the Pelvis

Este Marselha é fraquito, o Benfica mesmo estando abaixo(bem abaixo da época passada), tem obrigação de ganhar 2 ou 3 a zero.

SLB Stars

Depois de uns bons primeiros 25 minutos voltamos ao normal, na segunda parte não deve ser diferente. Os franceses também não estão/são grande espingarda, tínhamos obrigação de levar uma vantagem para Marselha.

SLBruxelas