Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo

Alento

Citação de: vermelhoftw em 02 de Julho de 2024, 20:32
Citação de: sergio19azb em 02 de Julho de 2024, 20:31
Citação de: vermelhoftw em 02 de Julho de 2024, 20:29
Citação de: SLusoB em 02 de Julho de 2024, 20:05Parece ter um perfil interessante mas falta um médio organizador de jogo.

Neves e kocku jogam padel!?
Neves nao é organizador. É um jogador que equilibra e com raio de ação.

Organizador é um Modric ou Kross, com capacidade de passe vertical, coisa que o Neves não tem.

Lol no Benfica ele foi o organizador de jogo o ano todo, mas todo!!! Não sei que funções e que vocês vêem...e digo mais o meio campo será barreiro, neves, kocku
Neves? Fodasse!  🤣

Pablito13

Citação de: Cob92 em 02 de Julho de 2024, 20:45
Citação de: Pablito13 em 02 de Julho de 2024, 20:39
Citação de: Cob92 em 02 de Julho de 2024, 20:34Posso estar enganado mas a vinda do Barreiro vem libertar uma possível saída do Florentino.

Infelizmente.

É o que eu acho que vai acontecer. E vamos contratar um médio que defenda bem, mas que no mínimo tenha alguma qualidade para construir. Precisavamos era de outro Enzo no que toca á parte da construção. Alguém que fizesse a diferença nesse capítulo mas que tb tivesse alguma capacidade defensiva, como o Argentino tb tinha.

Mas sempre que se fala do Enzo o pessoal fala logo 'ah mas achas que podes encontrar um Enzo assim ?'

Mas não estamos a pedir para ter outro Enzo que vai valer 120 milhões euros agora o que não falta no futebol são médios fixos que gostam de distribuir e organizar jogo.

Chotard e Perrone por exemplo e deve existir outros nomes também interessantes para nós.

E não, o Ezequiel Fernandez não è de todo este jogador.



Vamos ver. A vinda do Barreiro faz logo com que tenhamos que abdicar de alguém que já cá está, isto se quisermos contratar o tal médio que nos falta. Caso contrário, já pode ser gente a mais. Até porque ainda há Aursnes por exemplo, e ninguém sabe o que vai acontecer ao Kokçu nem ao grande João Mário que para o Roger tb dá uma perninha no duplo pivot (Devia dar uma perninha daqui para fora).

Eu já ficaria satisfeito se viesse um gajo equilibrado a defender e a atacar, mas com alguma técnica, capacidade de passe e visão, ou seja, que reunisse pelo menos algumas condições na fase de construção, para não ficarmos uma equipa limitada nessa vertente. É esperar para ver o que vão fazer.

_Xebola_


.:VMPT:.

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Julho de 2024, 19:57
Citação de: tomas11tpg em 02 de Julho de 2024, 19:54
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Julho de 2024, 19:52Parece falar bem português, top
É um gajo luxemburguês chamado Leandro Barreiro Martins
Estranho seria se não falasse português

O que não falta é malta que cresceu no estrangeiro e só fala a língua do país onde nasceu, ou só dizem algumas palavras

Sei porque fui emigrante

Depende das famílias..... Metade da família do lado do meu pai vive em França e todos os meus primos falam português e os filhos deles também. Curioso, todos os meus primos e segundos primos casaram com portugueses....

Red skin

Seja bem vindo... Que traga fogo nas botas...

Golden_Adler

este gajo e uma versao moderna do Amaral

The Eagle 10

#1566
Uma maturidade invulgar e um rapaz bem humilde, com os pés bem assentes.

Revelou que é Benfiquista desde pequeno por influência do pai.

Fala muito bem português,  gostei da entrevista.


slbenfica_croft


margaridacardoso

Que miúdo simpático. Se é bom não sei.

Boa sorte.

Renato Ferreira

Já me lixou com a conversa "vou dar o coração pelo Benfica"

Nem tinha grandes esperanças mas agora subiu muito no ranking nos meus jogadores preferidos

Lux Rubra

Que video de apresentação sofisticado. Isto sim. O jogador revê o seu passado, ao qual vira costas. Tira um vinil do Elvis e coloca um do Benfica (vintage). Finalmente um bom golpe de marketing.

Muito entusiasmado com este reforço.

ItsY2Inferno

Este gajo é um trator.

Acho que vai cair bem junto dos benfiquistas

st. michel

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Julho de 2024, 22:11Este gajo é um trator.

Acho que vai cair bem junto dos benfiquistas

Vamos ao tópico do Meité e havia gente a dizer o mesmo. Veremos. Boa sorte

20Nico Gaitan20

Citação de: st. michel em 02 de Julho de 2024, 22:14
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Julho de 2024, 22:11Este gajo é um trator.

Acho que vai cair bem junto dos benfiquistas

Vamos ao tópico do Meité e havia gente a dizer o mesmo. Veremos. Boa sorte
essa ideia de comparar merdas incomparaveis twm de acabar.

É que sao perfis completamente diferentes.

LuisPortugal

Primeira impressão é boa.

Tem tudo para dar certo