Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (357 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (357 minutos), 0 golos

RGouveia.SLB

3,2,1 para os doutos opinadores da TVI24 2.0 afirmarem com toda a convicção que este Barreiro não presta e é uma contratação desastrosa.

É que daquele painel de pacotilha não há absolutamente nada por parte do Benfica que seja alvo de elogios. Pudera, com lagartões como o Camelo e a Sofia, e benfiquistas ressabiadões por não terem tacho como o Farinha e o Diogo Luís...

Lurgee

Bertolucci Kasparov

Citação de: Rui Nogueira em 09 de Janeiro de 2024, 20:31Não conheço o jogador nem sei se vem ou não mas não me parece uma posição de todo primordial de tentar resolver.
Laterais para ontem!

Opá, porra, bem, deixa-me estar calado antes que leve amarelo.

IPASLB

Citação de: MTrigueiros em 09 de Janeiro de 2024, 16:35Se o Fabrizio fala é porque está bem encaminhado.

Não o conheço, mas vem de um campeonato competitivo e tem conhecimento do Tugão (acredito eu, por ter descendência portuguesa) e isso já é um plus.

Outra vantagem é não custar 20M€. O risco é menor. Vamos ver o que sai daqui.
Descendência angolana.

Mika21PA

Caixadeoculos

Citação de: trevo em 09 de Janeiro de 2024, 19:57
Citação de: DeSousa em 09 de Janeiro de 2024, 19:49
Citação de: trevo em 09 de Janeiro de 2024, 19:44Pelo que se lê aqui e se vê nos videos, só faz sentido porque vem em final de contrato.

Qual o sentido de trazer um jogador que é mau no passe, assim que fizer uns jogos e passar umas bolas sem nexo vai logo fazer companhia ao Jurasek.

Não entendo.
É mais completo que o Florentino, é mais jogador com bola. Ele é um recuperador de bolas que tem boa chegada à frente, grande raio de ação.

Acho que o criterio não deveria ser se é mais completo que X ou Y, deveria ser se encaixa no modelo de jogo do RS ou não.

Já eu acho que o critério devia ser:

1. Tem qualidade o suficiente para ser jogador da equipa principal do SL Benfica?
2. É melhor dos que já temos na nossa equipa?

Se começarmos por aqui... se calhar, metade do que contratamos não vinha...

Slbsuporter

Citação de: Rui Nogueira em 09 de Janeiro de 2024, 20:31Não conheço o jogador nem sei se vem ou não mas não me parece uma posição de todo primordial de tentar resolver.
Laterais para ontem!
vem no verão!

Roberto Kaldeira

Citação de: Lurgee em 09 de Janeiro de 2024, 20:33Eleven 1 agora.
Além de ser em diferido, o Leandro Barreiro não esteve sequer no banco de suplentes em Dortmund

JeSuisÉder

Mais que a preparar a saida do Chiquinho cá para mim é mais a preparar a saida do Neves no verão, o perfil é bastante semelhante.

Slb04Sempre

futeboldelite

Citação de: IPASLB em 09 de Janeiro de 2024, 20:36
Citação de: MTrigueiros em 09 de Janeiro de 2024, 16:35Se o Fabrizio fala é porque está bem encaminhado.

Não o conheço, mas vem de um campeonato competitivo e tem conhecimento do Tugão (acredito eu, por ter descendência portuguesa) e isso já é um plus.

Outra vantagem é não custar 20M€. O risco é menor. Vamos ver o que sai daqui.
Descendência angolana.

tem filhos com uma angolana?

Rui Nogueira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 09 de Janeiro de 2024, 20:36
Laterais para ontem!

Opá, porra, bem, deixa-me estar calado antes que leve amarelo.
Querias me encher de nomes só por causa de não saber que era a próxima época? 😂
Não é motivo para tanto.

Riverwalk

Citação de: Red Bullet em 09 de Janeiro de 2024, 17:46FDS!!! quem é este crl???

Tem escrito carrocel na testa e com luzes neons!!!!

Nunca mais morre o SLVieira2003 foda-se!!!
jogador scout

Slbsuporter

Citação de: bruno cardoso em 09 de Janeiro de 2024, 20:02
Quando li os comentários aqui pensei que fosse um cepo. Não é mau jogador. Se o Neves ficar, os dois são meninos para combinarem o meio -campo dum jogo. Pode ser útil ao longo da época

Bailey

nunca ouvi falar dele, mas avaliação de 14 milhoes de euros, e vir a custo 0, parece um bom cartão de visita