Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (357 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (357 minutos), 0 golos

King Ghost

Citação de: Tapion em 12 de Janeiro de 2024, 13:14
Citação de: sergio19azb em 12 de Janeiro de 2024, 12:58
Citação de: Tapion em 12 de Janeiro de 2024, 12:48Tentei encontrar um jogador que tenha passado por nós mais parecido ao Barreiro para vos dar a ideia do jogador. O Leandro Barreiro é parecido ao Ramires. Apesar da constituição fisica, é dado ao choque e intenso na recuperação, com pulmão para fazer 90 sob 90 minutos. Consegue percorrer alguns metros com a bola no pé e tem algumas falhas tecnicas parecidas ao brasileiro. Se  virem bem , o Ramires não era um jogador dotado tecnicamente, tinha algumas falhas, mas compensava na cultura tactica, intensidade, chegada à area e pulmão.

Sinceramente, é o estilo de jogo mais  parecido do que ja vi do Leandro Barreiro.
Ainda pensei escrever aqui isso , parecido ao Ramires. Embora o brasileiro fosse um pulmão inesgotável com qualidade tecnica / tática, um médio super completo.

Exatamente, mas na minha opinião o Ramires não era um jogador tecnico.
Então é o Beto

King Ghost

Citação de: sergio19azb em 12 de Janeiro de 2024, 19:17
Citação de: Roy Kent em 12 de Janeiro de 2024, 18:54
Citação de: sergio19azb em 12 de Janeiro de 2024, 15:37
Citação de: FaithNoMore em 12 de Janeiro de 2024, 15:26Um meio campo com este,o Neves e o Aursnes,libertando o Kokçu para 10,parece-me bem.
Depois falta rasgo à equipa

Aursness --- Kokçu ---- Roilleiser
        Neves----Barreiro

A não ser que estejas a pensar nisto, ainda assim só funciona com laterais muito ofensivos já que todos aí procuram muito o jogo interior.

O David Neres joga polo aquático?
Nem me lembrei do Neres maconhado. Claro que sim, titular fds! Podem chicotear-me o lombo. Mereço!
E o Rafa?

sergio19azb

Citação de: King Ghost em 12 de Janeiro de 2024, 20:08
Citação de: FaithNoMore em 12 de Janeiro de 2024, 15:26Um meio campo com este,o Neves e o Aursnes,libertando o Kokçu para 10,parece-me bem.

Neves----Barreiro

A não ser que estejas a pensar nisto, ainda assim só funciona com laterais muito ofensivos já que todos aí procuram muito o jogo interior.

Nem me lembrei do Neres maconhado. Claro que sim, titular fds! Podem chicotear-me o lombo. Mereço!
E o Rafa?
O Rafa vai jogar com uma burca para o ano.

ccm

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Janeiro de 2024, 15:43Vai ser um jogador que vai cair no goto dos adeptos . Pela sua postura "guerreira" em campo.

Amanhã, ás 14:30 joga o Mainz. Tenho de ver .

Pelos ratings de passe que tem, vai ser o novo Fernando Aguiar.

MMeira

Citação de: ccm em 12 de Janeiro de 2024, 20:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Janeiro de 2024, 15:43Vai ser um jogador que vai cair no goto dos adeptos . Pela sua postura "guerreira" em campo.

Amanhã, ás 14:30 joga o Mainz. Tenho de ver .

Pelos ratings de passe que tem, vai ser o novo Fernando Aguiar.

Foi o que me pareceu pelos videos:

Fraquinho de pés (e muito lento a decidir o que fazer com a bola)

Pablito13

Ele esteve lesionado duas semanas ou mais. Se jogar amanhã, pode ser o jogo ideal para se meter o jogador no assador :2funny:

Tb não me admira, a malta quando não conhecia o Aursnes, estavam muitos a ver um jogo do Feyenoord e houve alguém que dizia que era um Meite, e outros logo a meter defeitos noutras merdas. A malta é fodida, e eu só rezava para que o Noruego fosse contratado.

King Ghost

Citação de: sergio19azb em 12 de Janeiro de 2024, 20:13
Citação de: King Ghost em 12 de Janeiro de 2024, 20:08

Neves----Barreiro

E o Rafa?
O Rafa vai jogar com uma burca para o ano.
Estou com um feeling que não vai sair.

rlmfslb

como já disse noutro tópico, não vou avaliar jogadores pelo que fizeram noutros clubes, mas dos videos que vi parece ser um jogador bastante razoável e se for para o lugar do Chiquinho serve. Olhem o Mitroglou, quem é que iria dizer que vinha aqui dois anos e marcava mais de 50 golos ?

BlankFile

Eu gosto do perfil, acho que vai encaixar bem no nosso modelo de jogo. É um jogador com valor de mercado relativamente alto e vamos contratá-lo a "custo 0", o que é um enorme benefício. Em condições normais, custaria ao Benfica entre 15 a 20 milhões de euros.

Cosme Damião SLB

Pablito13

Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Janeiro de 2024, 08:58O Enzo Perez mais escuro.

Vá lá, pensava que ias dizer que era um cepo do caralho. Vá, isso fica para mais tarde :2funny:

MMeira

Citação de: Pablito13 em 12 de Janeiro de 2024, 21:04Ele esteve lesionado duas semanas ou mais. Se jogar amanhã, pode ser o jogo ideal para se meter o jogador no assador :2funny:

Tb não me admira, a malta quando não conhecia o Aursnes, estavam muitos a ver um jogo do Feyenoord e houve alguém que dizia que era um Meite, e outros logo a meter defeitos noutras merdas. A malta é fodida, e eu só rezava para que o Noruego fosse contratado.

O Aursnes nos videos via-se que era bom de pés, metia bem no passa longo, ganhava nos duelos de corpo com classe, sem recorrer a carrinhos.

Este a maioria dos cortes que vês são remates dos adversarios que batem nele. A bola bate tipo "bola-pinchona" naqueles pés

HeijiHattori

Vai ser suplente no jogo de hoje,