Leandro Santos

Defesa, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2024-), 1 jogo (25 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (25 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 12 jogos, 0 golos

Rei

Tem de ser aposta. Quando há qualidade dentro de casa é aproveitar, canalizando assim dinheiro para reforçar outras posições. Digo isto desde o início da época, o Benfica tem laterais no Seixal que devem ir tendo minutos.

AndreCruz11SLB

Tiago_I_

Em Janeiro devolvia o Kaboré e subia o Leandro Santos para a equipa principal, baixando à B quando não fosse utilizado.

Quanto ao Spencer deve ser o titular da B e continuar a amadurecer... tem muito a crescer ainda!

LFVL

Alguém sabe até quando tem contrato? Renovou em março mas não foi dito até quando...

JM21

Será ele a aposta?

Para mim, não faz sentido se for. Isto apesar de ser muito superior ao Kaboré.

Digo isto porque não estou a ver o Lage lançá-lo a titular em caso de lesão/castigo do Bah, jogador que como sabemos tem tido imensas paragens e nem é de qualidade indiscutível.

O Leandro tem um potencial enorme, especialmente com bola, mas deveria poder crescer sem pressão nos próximos tempos.

eplunum

Citação de: JM21 em 02 de Janeiro de 2025, 13:19Será ele a aposta?

Para mim, não faz sentido se for. Isto apesar de ser muito superior ao Kaboré.

Digo isto porque não estou a ver o Lage lançá-lo a titular em caso de lesão/castigo do Bah, jogador que como sabemos tem tido imensas paragens e nem é de qualidade indiscutível.

O Leandro tem um potencial enorme, especialmente com bola, mas deveria poder crescer sem pressão nos próximos tempos.
nem na B se destaca não me parece preparado ainda.

Billy the Kid

johncleese

Fundamentalista SLB

Confirmado pelo Lage que é opção para a direita.

LFVL

dsdsds44

Citação de: Fundamentalista SLB em 03 de Janeiro de 2025, 13:48Confirmado pelo Lage que é opção para a direita.
Não vale a pena andar a desbaratar dinheiro, quando temos este miúdo em casa.

Tem capacidade para se afirmar na equipa principal.

Duarte Cachatra

Já devia ser a segunda opção desde o início da época. Andámos a levar com o Kabore meia época para nada.

Il trattore

Coitado do miúdo quando vir o Fred a fazer o seu lugar.

JM21

Foi promovido.

Espero que seja porque acreditam que tem valor e não "porque sim".

Estou farto de adaptações.

Que seja aposta.

Boa sorte!  :slb2:

Ramiro Lopes

Se era melhor que o Kaboré, porque é que foi o Kaboré para o banco contra o Sporting?