Leandro Santos

Defesa, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2024-), 5 jogos (355 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 20 jogos, 2 golos

delduin

Nao consigo gostar de laterais que orientam a receçao sempre para trás. Nem quando nao tem apoio recebe para a frente. Quando tem a linha, nao cruza.

Contra equipas tipo Nacional, serve alguem mediano como é o caso. Mas quando sobe o nível, é jogar com menos 1.

nikas

Citação de: ajnogueira em 09 de Março de 2025, 10:35
Citação de: brunodiaslb em 09 de Março de 2025, 10:32Continuo a achar o Spencer muito mais jogador que este. Parece um matraquilho ao pé dos outros.

Também tenho essa sensação, não percebi porque apostaram no Leandro em vez dele.

Essa é outra, o Diogo parece-me ter muito mais qualidade que o Leandro.

Ainda pensei que estavam a privilegiar a parte física e que o Leandro fosse bom nisso, mas o gajo não pode com uma gata pelo rabo.
Aos 20" ja esta todo roto e recuar a trote.

aguia1

Ontem fiquei com melhor impressão sobre ele, mas depois de ler os últimos comentários acho que tenho de rever o jogo 😁

Puches

Engraçada esta inflexão nas tendências para lateral direito. Há alguns meses atrás, era o Leandro que devia saltar para a A. Depois de o ter feito, afinal era o Diogo que lá devia estar.

Mértola_10

merlim

Citação de: nikas em 09 de Março de 2025, 10:39
Citação de: ajnogueira em 09 de Março de 2025, 10:35
Expandir...
Citação de: brunodiaslb em 09 de Março de 2025, 10:32Continuo a achar o Spencer muito mais jogador que este. Parece um matraquilho ao pé dos outros.

Também tenho essa sensação, não percebi porque apostaram no Leandro em vez dele.

Essa é outra, o Diogo parece-me ter muito mais qualidade que o Leandro.

Ainda pensei que estavam a privilegiar a parte física e que o Leandro fosse bom nisso, mas o gajo não pode com uma gata pelo rabo.
Aos 20" ja esta todo roto e recuar a trote.

Segundo o que já por aqui li, o Spencer, não é muito certo no comportamento.

Mértola_10

Também está aqui um novo paradigma. Da formação chegava ao topo os miúdos dos "80 e 100 milhões de cláusula". Atualmente pode querer aproveitar se, algo reclamado aqui por muitos, as segundas linhas. Miúdos sem qualidade extraordinária mas que podem ser alternativa a titulares sem se ir contratar perfil similar por muitos milhões.
Digo eu...

ChEsTeR

slbenfica_croft

É esperar que apenas jogue nestes contextos.

É muito curto por mais cambalhotas que se dê

Partouze

Eu que tenho tantas esperanças nele...

Ontem jogou em modo todo cagado.

Ou muda o chip ou será mais um Tomás Tavares da vida

merlim

Citação de: Partouze em 09 de Março de 2025, 12:43Eu que tenho tantas esperanças nele...

Ontem jogou em modo todo cagado.

Ou muda o chip ou será mais um Tomás Tavares da vida

O que me deixou precupado foram as recuperações dele. Ontem ficou várias vezes para trás quando o nacional atacava.  Podemos vê-lo a recuperar, mas de forma muito lenta. E isto não foi no final do jogo.

Diavolo Rosso

Já o disse e volto a dizer, não está minimamente preparado para ser uma opção válida para o plantel principal neste momento e o mais certo é acabarmos por o queimar, um jovem a quem eu reconheço algum potencial.

SunRider

Bom jogo ontem, nota-se que está mais solto. Continuar o bom trabalho.

Endless

Acho o muito tenrinho.
Não sei até que ponto o peso da camisola não se estará a fazer sentir.
Nestes contextos, na óptica da rotação pode dar, mas mais que isso, agora, seria erro crasso.

Tiago_I_

Precisava de mais uma época na B antes de ser opção na equipa principal.. ainda está muito verde, joga porque não temos mais ninguém para a posição! Ainda assim ontem gostei, bom jogo!