Liga de Clubes (Aumento do nº de clubes da 1 e 2 Ligas)

KnattsDyana

Citação de: Jonex em 12 de Março de 2012, 15:20
Para o Benfica talvez fosse benéfico uma liga maior não? mais jogos em casa, mais receitas, penso eu.

Porquê? Por ter mais dois jogos com assistências de 35.000 pessoas? Só vai é complicar... Mais 4 jogos por epoca onde assim já é um calendário apertado.
Tendo em conta o estado financeiro da  maior parte dos clubes já se percebeu que não é possivel ter 16  na primeira divisão.

10 clubes a 4 voltas, sempre bons jogos ao fim de semana o que daria estádios com boas assistências e as respectivas receitas para os orçamentos dos 8 clubes pequenos

MiTica

Citação de: Jonex em 12 de Março de 2012, 15:20
Para o Benfica talvez fosse benéfico uma liga maior não? mais jogos em casa, mais receitas, penso eu.

se depois falirem, descerem de divisao a meio do campeonato por nao pagarem ordenados,...

e quantos mais forem mais probabilidades de terem problemas e maiores e dependerem cada vez mais do sistema e terem de se subjugar a ele (sportv, jogadores emprestados que depois nao jogam contra o porto porque se lesionam misteriosamente)

odistraido

#287
Eu queria 20 equipas na 1ª liga. Os porcos iam à falência num instante para alimentar tanto corrupto.

MONTÁQUI_1904

Grande merda de decisão... so vai valer pelo simples facto de assim podermso ver o Benfica mais duas vezes

iSLBenfica

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 12 de Março de 2012, 15:32
Grande merda de decisão... so vai valer pelo simples facto de assim podermso ver o Benfica mais duas vezes

No Estádio da Luz.
No campeonato são mais 4.

kirdord

Citação de: odistraido em 12 de Março de 2012, 15:31
Eu queria 20 equipas na 1ª liga. Os porcos iam à falência num instante para alimentar tanto corrupto.

Para isso passavam para 22 clubes... e melhor ainda era meter tb as equipas B na 1ªLiga.... assim o FCP não podia emprestar jogadores...

pjin1980

uma vergonha esta situaçao de alargamento...ja p n falar de n descer ninguem, como parece que irá acontecer

estes dirigentes das equipas pequenas nem sabem o mal q andam a fazer ao futebol tuga...so querem o alrgamento p se manterem na 1ªliga e obterem as receitas dos direitos de TV...e n olham p os prejuizos q irão ter de um alargamento co mais equipas e menos receitas de bilheteira...entre outros..

Campenato Tuga Ideal
12 equipas a 4 voltas

iSLBenfica


hassana yebda

mas ja é certa o alargamen-to do nosso campeonato?? e se o boavista tiver mesmo que subir? so sobe da orangina?

fil85

Citação de: pjin1980 em 12 de Março de 2012, 15:48
uma vergonha esta situaçao de alargamento...ja p n falar de n descer ninguem, como parece que irá acontecer

estes dirigentes das equipas pequenas nem sabem o mal q andam a fazer ao futebol tuga...so querem o alrgamento p se manterem na 1ªliga e obterem as receitas dos direitos de TV...e n olham p os prejuizos q irão ter de um alargamento co mais equipas e menos receitas de bilheteira...entre outros..

Campenato Tuga Ideal
12 equipas a 4 voltas
Isso também era muita jogo..44 jogos?

odistraido

O que me preocupa é uma decisão destas numa fase decisiva do campeonato...

zerocool

A ser aprovado não só se condenam a eles mesmos (pequenos clubes), como as hipoteses das equipas portuguesas nas competições europeias, com a sobrecarga estupida de jogos.
O futebol português está cheio de "parasitas" que apenas olham para o seu próprio umbigo.

Aloutre

Só me faria sentido este alargamento da liga antes da criação da Taça da Liga, de forma a acrescentar calendário. Neste momento acho que mais jornadas iriam sobrecarregar os calendários das equipas, principalmente as que estão a participar em competições europeias

Francescoli


Red Zeppelin

Mas as decisões de hoje têm alguma coisa a ver com o boavista? Pensei que fosse só o aumento de nº de clubes que estaria em discussão.