Liga de Clubes (Aumento do nº de clubes da 1 e 2 Ligas)

Gonzalex

Daqui a bocado é a 1ª liga só com os 3 grandes não?


benficaslb1


Bola7



Slb23


mMateus

Citação de: Begpr em 12 de Março de 2012, 17:16
Espero que o merdavista não suba. Seria mau de mais voltar a ter mais esses corruptos de volta á 1ª liga.

Se os porcos estão na 1.ª Liga ... estes também merecem.

MiTica

se aumentam pra 18

porque nao 20 e acabam com a taça da liga (pobre JJ  :smokin:)

é pra desgraça, é pra desgraça

PS: pobres brazucas que vao deixar de ter ferias no natal como os putos da escola pra irem pra praia :-X

MANOCAS37

Estou bastante preocupado com esta reunião é o Paulo Gonçalves que nós está a representar, lá vamos ser comidos novamente

Denim

Ainda não há decisão?

Aprovem lá esta merd@ para os 18 clubes! O regresso das 34 jornadas! :metal:

Aka

Citação de: benficaslb1 em 12 de Março de 2012, 17:44
Citação de: MBACANO em 12 de Março de 2012, 17:41
Citação de: Shoodle em 12 de Março de 2012, 17:34
Citação de: benficaslb1 em 12 de Março de 2012, 17:33
Citação de: MBACANO em 12 de Março de 2012, 17:30
12 equipas, 2 voltas, 22 jogos.

a seguir, 6 jogam pra campeão, 6 para descer, 10 jogos.

total, 32 jogos por equipa


Amigo isto não é um torneio de Fifa ou Pro. Isso tem algum nexo? Mais um bocado e sugerias um Play Off como no futsal não?

Não podia dizer melhor.
os playoffs do futsal ofendem alguém ou quê? além disso comparar uma fase todos contra todos, com uma fase a eliminar...

Para mim e repito para mim não faz sentido esse era o método usado no Brasil e foi abandonado á duas ou três épocas.

Teve playoff, mas isso acabou há... 10 anos.

diableimage


cwally


pec

18 clubes porque acho que fica mais fofo, a diferença em termos de competitividade entre 16 ou 18 clubes não deve ser grande, aliás em teoria isto ficou pior com 16 clubes em termos competitivos.


ivodaniello

Citação de: pec em 12 de Março de 2012, 18:49
18 clubes porque acho que fica mais fofo, a diferença em termos de competitividade entre 16 ou 18 clubes não deve ser grande, aliás em teoria isto ficou pior com 16 clubes em termos competitivos.



porque dizes que ficou pior?

pec

Citação de: ivodaniello em 12 de Março de 2012, 18:55
Citação de: pec em 12 de Março de 2012, 18:49
18 clubes porque acho que fica mais fofo, a diferença em termos de competitividade entre 16 ou 18 clubes não deve ser grande, aliás em teoria isto ficou pior com 16 clubes em termos competitivos.



porque dizes que ficou pior?

A impressão que tenho é que o campeonato ainda ficou mais desequilibrado, que os grandes perdem ainda menos pontos, o Porto acabou invicto a época passada.

Embora se calhar esta época esteja mais equilibrado..