Luís Mendes, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

schmusli

Citação de: pedro16 em 11 de Junho de 2024, 11:25Meus amigos o verdadeiro cancro do Benfica são os benfiquistas.
Gente sem meio palmo de testa que elege esta malta claramente incompetente para liderar o clube.
Depois aí e tal o clube precisa mudar de uma revolução nas eleições seguintes votam no mesmo ou em outro que lá estava também.
Por muito que queiram culpar Vieiras e Rui Costa a culpa é de quem lá os põe.
Todos sabemos que Vieira era aldrabão mantiveram no lá aqueles anos todos, sabemos que Rui Costa não tem estofo para isto foram no meter a presidente e depois ainda têm a distinta lata de ficar admirados com o que se passa no clube.
Com todo o respeito ide á ....inha.


Mas isso aqui já sabemos há muito tempo, de que o principal cancro está nos chalupas e cada um com não sei quantos votos.

Palmeirinha

A questão que importa é a veracidade dos factos e quem tem razão... e ainda não consigo chegar a nenhum dos dois!

Roy Kent

Citação de: DeSousa em 11 de Junho de 2024, 12:15Constatou a roubalheira que ali vai, qualquer pessoa minimamente idónea não aguenta muito tempo no meio do lamaçal Vieirista.

É tão honesto e idóneo que foi para ali.

schmusli

Citação de: 1979 em 11 de Junho de 2024, 12:28É hora de Rui Costa escolher um gestor de topo e ser muito bem pago.

Ou era hora para que os sócios votassem num presidente?

futeboldelite

Citação de: schmusli em 11 de Junho de 2024, 12:34
Citação de: 1979 em 11 de Junho de 2024, 12:28É hora de Rui Costa escolher um gestor de topo e ser muito bem pago.

Ou era hora para que os sócios votassem num presidente?

E o outro também deve ser muito mal pago, deve

RGouveia.SLB

Citação de: reddevill2010 em 11 de Junho de 2024, 12:30O chalupa Billy the kid não postou aqui a notícia do Rascord? Não acredito 😜

Só posta artigos de odes à direcção e areia.
A cartilha assim o dita.

Vales_Benfica

Citação de: Roy Kent em 11 de Junho de 2024, 12:33
Citação de: DeSousa em 11 de Junho de 2024, 12:15Constatou a roubalheira que ali vai, qualquer pessoa minimamente idónea não aguenta muito tempo no meio do lamaçal Vieirista.

É tão honesto e idóneo que foi para ali.
Exato.
Faz lembrar o Tiago Pinto, dizia tão mal do Vieira, foi criticar a uma assembleia e acabou no percurso que todos sabemos.

Cambada de tachistas

Menino de Ouro RS

Parece-me que quer sair antes de o Rui ser acusado

Não quer ter essa mancha no curriculo

baar99

Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Junho de 2024, 12:38Parece-me que quer sair antes de o Rui ser acusado

Não quer ter essa mancha no curriculo

Não me parece que faça qualquer mossa no fraquissimo curriculo que o homem tem.

Roy Kent

Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Junho de 2024, 12:38Parece-me que quer sair antes de o Rui ser acusado

Não quer ter essa mancha no curriculo

Tem um currículo do crl, só mesmo nesta corja é que arranjou tacho.

RGouveia.SLB

Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2024, 11:24Incrível como o pessoal papa tudo.

No Porto e no Sporting e que não se passa nada desses dois nunca a merda nenhuma para fazer capas de jornais.

Isto dito por alguém que papa tudo o que o ruie e a restante comandita fazem, é só irónico.

E acerca dos rivais, adianta um grosso andar a gozar com os rivais quando eu tenho a casa completamente a arder.

Menino de Ouro RS

Citação de: baar99 em 11 de Junho de 2024, 12:39
Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Junho de 2024, 12:38Parece-me que quer sair antes de o Rui ser acusado

Não quer ter essa mancha no curriculo

Não me parece que faça qualquer mossa no fraquissimo curriculo que o homem tem.
Ele tem que ganhar o dinheiro de algum lado depois

Com um presidente acusado de roubar dificilmente alguém lhe vai arranjar trabalho

vhmr98

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Junho de 2024, 12:40
Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2024, 11:24Incrível como o pessoal papa tudo.

No Porto e no Sporting e que não se passa nada desses dois nunca a merda nenhuma para fazer capas de jornais.

Isto dito por alguém que papa tudo o que o ruie e a restante comandita fazem, é só irónico.

E acerca dos rivais, adianta um grosso andar a gozar com os rivais quando eu tenho a casa completamente a arder.

Ora bem. Com o mal dos outros posso eu bem. Quero lá saber dos problemas dos adversários.

Sexta-Feira

A máquina de roubo não anda afinadinha como noutros tempos.

É chato que os podres começam a sair cá para fora.

Thorondor

pelos vistos questionou as somas astronómicas que pagamos por segurança e foi apertado no seu próprio gabinete pelo gajo que mama esse dinheiro e pelos capangas que dirige...