luisao fala em fim de um ciclo no benfica!

Filipe F


Redady

Meus amigos, com a obrigação já a partir deste ano de um jogador ter que declarar tudo o que ganha às finanças, muito dos chorudos?  ordenados cá do burgo, reduzem-se em 30%, por isso é natural que muitos jogadores em julho ou agora queiram sair!!

E Luisão todos sabem que veio de passagem, aliás como todos os grandes centrais brasileiros do Benfica, Mozer, Ricardo e Aldair, o Benfica não consegue pagar o que eles ganham lá fora!

Até sair, acho que não deve haver dramas!!

saudade

Desde k abriu o mercado, tds os dias as capas dos jornais, falam em saidas de jogadores do Benfica....

Eu sinceramente axo mt normal k haja ofertas e reunioes, da parte de clubes estrangeiros, mas o Benfica é k tem a ultima palavra, por isso não veijo mts saidas no mes de janeiro, no final da epoca logo se vê.

miglle

Há pessoal aí que diz que se sente a falta do veiga, pq há mtos jogadores a darem entrevistas..

.. sente-se a falta do veiga ou de um DIRECTOR DESPORTIVO PARA O FUTEBOL ???

.. é que são coisas diferentes. Eu do veiga n sinto falta nenhuma, já de um director desportivo, acho que precisamos urgentemente de um que se imponha e imponha respeito !!

VALEBEM

Quanto ao Luisão, sempre falei no meu círculo de amigos Benfiquistas que tenho quase a certeza que ele vai sair no final desta época... É inevitável, e acho que está no seu direito...
Temos é que começar a preparar a sua substituição atempadamente...

Kobille

Luisão irá fazer 26 anos, se não estou em erro.
É uma óptima idade e se a Juventos o quiser, que dê para cima 12/13M€.

O Luisão muito fez por nós, sempre foi um digno do manto sagrado que veste e se sair de facto, certamente os adeptos ficarão tristes, mas contentes por ele, porque ele sempre foi um excelente profissional como poucos há e deu sempre tudo pelo clube! Lembram-se quando ele disse que iamos ser campeões (no ano do Trapattoni)? Grande jogador!

Vou ficar com pena quando ele for embora e sei que a equipa se vai ressentir, mas fico contente por ele e espero que seja um exemplo para os outros jogadores que vestem e vão vestir o manto sagrado!

VALEBEM


MrFire

Só espero que possamos fazer a despedida que ele merece

JoKeRs

nos temos quanta percetangem do passe dele?


Kobille

Ainda bem...
Sei que inicialmente tinhamos um x e que depois a direcção tinha decidido comprar mais uma percentagem do passe dele, mas não sabia que tinhamos 100%...

Vou reforçar: Ainda bem... :)

lonstrup

Citação de: Kobille em 20 de Janeiro de 2007, 11:09
Luisão irá fazer 26 anos, se não estou em erro.
É uma óptima idade e se a Juventos o quiser, que dê para cima 12/13M€.

O Luisão muito fez por nós, sempre foi um digno do manto sagrado que veste e se sair de facto, certamente os adeptos ficarão tristes, mas contentes por ele, porque ele sempre foi um excelente profissional como poucos há e deu sempre tudo pelo clube! Lembram-se quando ele disse que iamos ser campeões (no ano do Trapattoni)? Grande jogador!

Vou ficar com pena quando ele for embora e sei que a equipa se vai ressentir, mas fico contente por ele e espero que seja um exemplo para os outros jogadores que vestem e vão vestir o manto sagrado!

Não será só pelo dinheiro. O dinheiro virá por acréscimo, mas o principla é a ambição do jogador de provar o seu valor e de jogar com e contra os melhores.

Parar é morrer, e o Luisão tem de tentar sempre testar o seu nível.

Ele é o melhor de Portugal, um dos melhores da selecção do Brasil e um dos melhores da Europa. é altura de consolidar a sua carreira.

Irá para uma Juventus, nunca menos que isso, e irá do mesmo modo que deu tudo pelo Benfica dar tudo pela Juventus.

Imaginem que o Luisão faria a carreira toda no Benfica até aos 32 anos.

A crítica/balanço final da sua carreira assim dirá que foi peça preponderante na Selecção Brasileira, No Benfica e Na JUventus. Será um dos grandes mundiais.

Nós estamos só habituados a pensar pequeno, em dinheiro etc.

O Luisão já nos demonstrou que tem um panorama diferente do nosso. O seu objectivo é deixar uma marca no futebol mundial como um dos maiores centrais destas décadas.

Seria um orgulho ve-lo ter sucesso na Canarinha e noutro grande europeu.

Claro que para mim ele jogava cá até aos 40.

dvfer

ja se sabia...nao sei qal é a supresa..no final da epoca o luisao vai ser vendido...so trouxe coisas boas ao benfica, que tenha mt sorte.

Nuno Eiras

Citação de: Kobille em 20 de Janeiro de 2007, 11:25
Ainda bem...
Sei que inicialmente tinhamos um x e que depois a direcção tinha decidido comprar mais uma percentagem do passe dele, mas não sabia que tinhamos 100%...

Vou reforçar: Ainda bem... :)

Tínhamos inicialmente 25 %, depois fomos comprando o resto

Tiago#30

Citação de: VALEBEM em 20 de Janeiro de 2007, 11:08
Quanto ao Luisão, sempre falei no meu círculo de amigos Benfiquistas que tenho quase a certeza que ele vai sair no final desta época... É inevitável, e acho que está no seu direito...
Temos é que começar a preparar a sua substituição atempadamente...

E o Rocha não está ?  :-X