Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo


player12

Citação de: PêPê28 em 02 de Junho de 2024, 11:00Marcos Leonardo ainda me deixa muitas reservas. É novo e tem muito para aprender, mas não sei o quão comprometido é... pareceu sempre com peso acima o que é muito mau sinal
Sim aquele peso não lhe ajuda nada para altura que tem, tem de ser um jogador mais leve e ágil, transportar aquele peso também faz com que tenha menos resistência é isso que ele tem de trabalhar, porque de resto ele tem tudo só  falta a componente física ideal.

Slbttotosalvio

Total confianca neste.
Instinto matador.
Boa estreia na europa, dos melhores marcadores da equipa no campeonato ( ridiculo)

Ainda tem que crescer ,mas e superior a qualquer um dos que tem contrato com o Benfica.

AndreCruz11SLB

O que seria deste jovem numa equipa com um treinador a sério e a jogar à bola...

ajnogueira

Citação de: AndreCruz11SLB em 07 de Junho de 2024, 00:04O que seria deste jovem numa equipa com um treinador a sério e a jogar à bola...

O treinador tem costas largas.

ForçadoBloqueio

Espero que seja verdade o que vem na primeira página de um desportivo amanhã e que tenham de uma vez por todas percebido que ou ele evolui muitoooooooooooooooooo na vertente física e se adapta ao ritmo europeu ou não tem a mínima hipótese na Europa. Vamos todos meter uma velinha!🙏

odistraido

Das poucas boas contratações.

ruibenfica80

Citação de: player12 em 06 de Junho de 2024, 06:49
Citação de: PêPê28 em 02 de Junho de 2024, 11:00Marcos Leonardo ainda me deixa muitas reservas. É novo e tem muito para aprender, mas não sei o quão comprometido é... pareceu sempre com peso acima o que é muito mau sinal
Sim aquele peso não lhe ajuda nada para altura que tem, tem de ser um jogador mais leve e ágil, transportar aquele peso também faz com que tenha menos resistência é isso que ele tem de trabalhar, porque de resto ele tem tudo só  falta a componente física ideal.

Outra vez a merda do peso.

Para vocês só gajos so kenya da maratona é que dão jogadores.

O Marcos tem agilidade. Basta ver a facilidade com que roda e facilidade de remate. Isso implica bom trabalho muscular. Porque alguém com peso a mais não se vira com facilidade.

O que o Marcos não tem é velocidade. Porque não tem. E há gajos muito magrinhos que também não tem velocidade.

Um atleta de maratona é diferente de um de sprint. E no futebol podem jogar os 2.

A componente de pressão ele não faz muito porque vem do Brasil e é um jogador muito mais preocupado em atacar.

Resistência não sei. Isso é mais dificil avaliar vendo de fora. Até porque nem temos uma sequência de jogos para ver. E há factores psicológicos que interferem. Não sabemos se para de correr porque está desanimado ou porque está cansado.

Há muito jogador que entra em jogos e parece cansado porque estão com ansiedade, falta de confiança.

O Marcos veio de ultimos meses muito maus no Santos. É dificil ser um jogador em pico de confiança.

Depois há gestão de balneário do Roger e ser um jovem num país novo.

Nós não sabemos mas o jogador pode ter jogos que se está a cagar por não acreditar na equipa. Tudo isso acontece com os atletas.

Aliás, o Cabral é outro desses.

Em termos de corpo, o Mitroglu só não o chamaram gordo porque esteve cá numa altura que lhe correu bem.

O Micoli era um gajo pesado e tinha explosão por exemplo. Só para mostrar que peso e aceleração não tem uma relação assim linear.

Billy the Kid


20Nico Gaitan20

Tem qualidades obvias.

Faz parte do futuro

bnfc

Apesar de tudo, marcou um golo a cada 67 minutos. Tem óbvio faro de golo. Só não ganhou o lugar porque o treinador não sabe o que quer. Mas tem tudo para se afirmar como goleador no Benfica.

Playah

Citação de: bnfc em 10 de Junho de 2024, 13:17Apesar de tudo, marcou um golo a cada 67 minutos. Tem óbvio faro de golo. Só não ganhou o lugar porque o treinador não sabe o que quer. Mas tem tudo para se afirmar como goleador no Benfica.

Acho que não ganhou o lugar por causa da forma física absolutamente deplorável que foi apresentando, que acabou por ser algo preocupante.

Basicamente nos jogos que teve a titular, naquilo que foi o rodízio da gestão dos PL's, chegou sempre ali aos 30/35 minutos todo rebentado.

Mas tenho esperança que se tem aqui jogador, com este treinador não sei, mas para o futuro acho que vai ser um belo jogador.

iloy

nao tenho qualquer duvida que podia ter sido muito importante se desde janeiro o treinador tinha apostado nele como titular. claramente bem melhor como avançado em comparaçao com o casper e cabral

pjmorce

Vai ser indiscutivel no 11.

Semper Fidelis

já a trabalhar
bom profissional