Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Samurito

Veio bastante levezinho e com uma notória melhora física. É um jogador que me parece que ocupa os espaços a um nível de elite.

SonecaSLB

Fora da área muito bem

Tem que ser é mais eficaz

Bleach

Vale ouro...
Este ano vai ser ainda melhor...

Neozone1981

Não vejo melhoria em relação a época passada,está mt pesado e até as coxas roçam uma na outra a correr,por isso põe os calções para cima...está igual ao final da epoca

Golden_Adler

Este nao engana, è maquina

MrJohnny

Citação de: Samurito em 12 de Julho de 2024, 20:58Veio bastante levezinho e com uma notória melhora física. É um jogador que me parece que ocupa os espaços a um nível de elite.

Citação de: Neozone1981 em 12 de Julho de 2024, 21:00Não vejo melhoria em relação a época passada,está mt pesado e até as coxas roçam uma na outra a correr,por isso põe os calções para cima...está igual ao final da epoca

Here we go.

iKatz

Supreendeu me..

Esteve bastante razoavel na 1 parte..

A rever

The Eagle 10

Tem lugar na equipa claramente.

John F. Kennedy

Primeira parte excelente, em termos de movimentações, soluções de passe, tudo. Bela dupla que faz com o Pavlidis.

Il trattore

Bons pormenores a jogar de costas e a rodar.

Che1904


NeresEagle7

Citação de: Neozone1981 em 12 de Julho de 2024, 21:00Não vejo melhoria em relação a época passada,está mt pesado e até as coxas roçam uma na outra a correr,por isso põe os calções para cima...está igual ao final da epoca

Deves estar a ver o Benfica farense do ano passado

rjsf

Bom jogo e funciona como segundo avançado...

bruno cardoso

Teve bons pormenores, gostei de o ver a vir buscar jogo e nas triangulacoes com os companheiros.

Boa vibes para esta época.

dsdsds44

Muito mais capaz fisicamente.

Fiquei surpreendido pela positiva.