Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 22 de Julho de 2024, 00:39Tenho ficado com a ideia que funciona melhor com um bom colega ao lado na frente de ataque.

Acho que sozinho sofre no meio dos centrais.

Se melhorar fisicamente pode tornar-se um jogador de referência.
claramente...da ideia de ser aquele tipico "rato" que aproveita que o foco esta no Pavlidis para se movimentar sem darem por ele em campo.

CreedBratton

Tem de ter muitos minutos esta época. É muito bom jogador.

Ramiro Lopes

Só de pensar na quantidade de banco que comeu para jogar o tronco do Tengstedt...

Se não foi sabotagem, parece.

Rei

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Julho de 2024, 07:50Só de pensar na quantidade de banco que comeu para jogar o tronco do Tengstedt...

Se não foi sabotagem, parece.

Ele chegou a meio da época e fisicamente não estava no ponto. Mesmo assim teve minutos, aliás até jogos importantes fez como por exemplo em Glasgow com o Rangers, mas não estava de todo na sua melhor forma e isso também não ajudou. Nada a dizer aqui.

fabioesg

Avançado que tem que jogar com outro avançado (de qualidade).

rui_gaia_slb_4ever

Muito boa dupla com o pavlidis,que seja para manter

ElPablito

Bom jogo ontem. Tornou-se um jogador mais interventivo, que era o que andava a faltar.
Obviamente que beneficia de andar a jogar mais atrás, mas ainda assim acho que não é só isso. Mesmo fisicamente parece estar agora em igualdade com os colegas e adversários.
No final de contas, com o Kokçu e excesso de opções para 10, vai ser o Nº2 para PL, depois de Pavlidis, mas acho que agora está muito mais preparado para a posição.

tulio_slb

Citação de: ElPablito em 22 de Julho de 2024, 10:08Bom jogo ontem. Tornou-se um jogador mais interventivo, que era o que andava a faltar.
Obviamente que beneficia de andar a jogar mais atrás, mas ainda assim acho que não é só isso. Mesmo fisicamente parece estar agora em igualdade com os colegas e adversários.
No final de contas, com o Kokçu e excesso de opções para 10, vai ser o Nº2 para PL, depois de Pavlidis, mas acho que agora está muito mais preparado para a posição.

Como disseste parece haver muitas opções para jogar a 10, Rollheiser já foi puxado para o meio e acho que Kokçu também pode voltar para o duplo pivot.

Acho que mais depressa vamos ao mercado por mais um avançado do que por um médio.

OLoboMau

Acho que a pré época está a fazer toda a diferença. Está mais solto, mais disponível e tem um maior raio de ação (ter um colega no ataque também ajuda).

A dupla com o Pavlidis promete. Falta é alguém no meio campo mais criativo para alimentar esta dupla.

ElPablito

#8154
Citação de: tulio_slb em 22 de Julho de 2024, 10:11
Citação de: ElPablito em 22 de Julho de 2024, 10:08Bom jogo ontem. Tornou-se um jogador mais interventivo, que era o que andava a faltar.
Obviamente que beneficia de andar a jogar mais atrás, mas ainda assim acho que não é só isso. Mesmo fisicamente parece estar agora em igualdade com os colegas e adversários.
No final de contas, com o Kokçu e excesso de opções para 10, vai ser o Nº2 para PL, depois de Pavlidis, mas acho que agora está muito mais preparado para a posição.

Como disseste parece haver muitas opções para jogar a 10, Rollheiser já foi puxado para o meio e acho que Kokçu também pode voltar para o duplo pivot.

Acho que mais depressa vamos ao mercado por mais um avançado do que por um médio.
Kokçu volta para jogar ali, tenho poucas dúvidas disso até...daí a "adaptação" do rollheiser, numa tentativa de ganharmos opções válidas já que sem o Neves, e sem ir ao mercado pelas várias razões que conhecemos, teremos Tino/Barreiro/João Mário para as 2 posições, e intenção de jogar com Aursnes à frente (onde joga melhor).

Kokçu no meio campo acabou, apesar de eu achar que com o Tino e um 10 que tivesse um bom raio de ação tivesse tudo para correr bem.

Neste sentido, iremos ter o turco a titular, talvez o Marco Leonardo seja uma das segundas opções, mas ainda assim acho que isso vai recair mais frequentemente em alguém do lote de Prestianni, Rollheiser se não contar para o meio (ou se não houver vagar para ele aí) ou do próprio Neres (que não sei se vai ser titular se o Aursnes permanecer à esquerda, dada a necessidade do Di Maria ser titular) ...

tulio_slb

Citação de: ElPablito em 22 de Julho de 2024, 10:18
Citação de: tulio_slb em 22 de Julho de 2024, 10:11
Citação de: ElPablito em 22 de Julho de 2024, 10:08Bom jogo ontem. Tornou-se um jogador mais interventivo, que era o que andava a faltar.
Obviamente que beneficia de andar a jogar mais atrás, mas ainda assim acho que não é só isso. Mesmo fisicamente parece estar agora em igualdade com os colegas e adversários.
No final de contas, com o Kokçu e excesso de opções para 10, vai ser o Nº2 para PL, depois de Pavlidis, mas acho que agora está muito mais preparado para a posição.

Como disseste parece haver muitas opções para jogar a 10, Rollheiser já foi puxado para o meio e acho que Kokçu também pode voltar para o duplo pivot.

Acho que mais depressa vamos ao mercado por mais um avançado do que por um médio.
Kokçu volta para jogar ali, tenho poucas dúvidas disso até...daí a "adaptação" do rollheiser, numa tentativa de ganharmos opções válidas já que sem o Neves, e sem ir ao mercado pelas várias razões que conhecemos, teremos Tino/Barreiro/João Mário para as 2 posições, e intenção de jogar com Aursnes à frente (onde joga melhor).

Kokçu no meio campo acabou, apesar de eu achar que com o Tino e um 10 que tivesse um bom raio de ação tivesse tudo para correr bem.

Neste sentido, iremos ter o turco a titular, talvez o Marco Leonardo seja uma das segundas opções, mas ainda assim acho que isso vai recair em alguém do lote de Prestianni ou do próprio Neres (que não sei se vai ser titular se o Aursnes permanecer à esquerda, dada a necessidade do Di Maria ser titular) ...

Eu acho que faz sentido o Marcos Leonardo ser uma segunda opção, aliás eu creio que ele está a jogar agora ali porque há muitos pontas de lança e ainda falta o Kokçu.

Kokçu e Prestianni para 10 é muito bom e Marcos Leonardo pode jogar aí em determinados momentos.

Devíamos despachar o João Mário e se conseguíssemos trazer o Soler para o meio campo estava ótimo.

Tellmo

Dá mais á equipa que o Rafa.

Tem potencial para chegar ao seu nível e talvez até o superar.

smpslb

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Julho de 2024, 07:50Só de pensar na quantidade de banco que comeu para jogar o tronco do Tengstedt...

Se não foi sabotagem, parece.
Em alvalade poderiamos ter ganho com ele a titular e naquele jogo da taça na luz também. Realmente parece sabotagem

Nserra

Estou a gostar muito deste "novo" Marcos. dá-se ao jogo, assume, combina bem com o Pavlidis... espero que se mantenha na equipa com a vinda dos que faltam

Rei

Citação de: Tellmo em 22 de Julho de 2024, 11:11Dá mais á equipa que o Rafa.

Tem potencial para chegar ao seu nível e talvez até o superar.

O Rafa era fabuloso a acelerar o jogo, em contra ataque especialmente. O Marcos vai dar outra qualidade em espaços curtos.