Mas qual manelele é MANUEL FERNANDES

MANOCAS37

Mas pk dá a tuda a gente chamar Manelele ao Manuel Fernandes.

Já viram alguma vez o Makelele marcar um golão como o de hoje ou como o da Russia ??
Já viram o Makelele jogar com uma camisola tão gloriosa como a do Benfica ??

Qualquer dia o Makelele é que vai gostar de lhe chamarem Manuelele Fernandes.

Chefe

É ridiculo chamar Manelele.

É Manuel Fernandes ou MANU  :)

CorDeSang2

De acrordo.

O Manuel Fernandes é um enorme jogador, não precisa nem quer comparações. O nome dele é para o comprido, mas há que dizê-lo todo.

FORÇA MANUEL FERNANDES

Shoky

Vocês levam isso como uma afronta...Calma, é apenas uma forma carinhosa de tratar o nosso talentoso menino...

Xanghai

carinhosa??? Nao, nao, nao e nao............o Manuel Fernandes e mto + jogador que aquele casseteiro do Makelele.........nem tem comparação possivel!!!
           Carinhoso, seria o Makelele ser apelidado de Manu ou algo parecido..........afinal seria um elogio pra ele. Mas o contrario??? 
           Afinal tem gente a pensar q nem eu, MANUEL FERNANDES, e nao se fala + no assunto!

angelred

Os espanhóis estão loucos por ele e pelo Nélson! Dêm uma olhada na Marca e no site da UEFA!

MANOCAS37

Ja os levam é que é logo a seguir ...

Jon

Até pk o Makelélé não faz golos destes...

;D ;D

Grande Manel!!

Começou o Campeonato mt mal.. e agr preenche o meio campo td c o Petit..

Com esta equipa não temos de ter receios maiores.. temos é de encher o estádio e dizer que estámos com eles..

Jon

Citação de: angelred em 18 de Outubro de 2005, 23:05
Os espanhóis estão loucos por ele e pelo Nélson! Dêm uma olhada na Marca e no site da UEFA!
Não estou a encontrar angelred.. manda aí os links das páginas em questão sff...

Saudações Benfiquistas

Jon

Li agora na Marca e não falam grande coisa.. os espanhois sp foram arrogantes e sp s acham os melhores do mundo.. ks sp só falam de si.. e raramente elogiam os outros..

Do que li.. apenas falaram do golão do Manel.. nem fala de nenhuma oportunidade do Benfica.. nem de Nelson nem de nada..

slbx

Manuel Fernandes é um grande jogador é um lutador realmente o benfica tem uma grande equipa ,uma defesa sólida um meio campo de luxo e o ataque muito bom , só falta mesmo é o Kara estar a 100%.

F.Torres SLB

"Aí está o grande M.Fernandes" , este homem a cada jogo que faz transforma o futebol do SLB em magia, os seus pés parecem varinhas lol, pah sem dúvida que neste momento está em melhor forma que o moutinho, mas os nossos jornais já n sabem fazer análises...

CorDeSang2

Citação de: F.Torres SLB em 18 de Outubro de 2005, 23:46
sem dúvida que neste momento está em melhor forma que o moutinho

;) Eu acho que está melhor que o Moutinho em todos os momentos e mais alguns... sem tirar mérito ao pequeno lagarto.  :)

19DIABO82

Citação de: CorDeSang2 em 19 de Outubro de 2005, 00:25
Citação de: F.Torres SLB em 18 de Outubro de 2005, 23:46
sem dúvida que neste momento está em melhor forma que o moutinho

;) Eu acho que está melhor que o Moutinho em todos os momentos e mais alguns... sem tirar mérito ao pequeno lagarto.  :)

daqui a 5 anos formaram uma dupla imbatível no meio campo da selecção portuguesa