Melhor em Campo

bola vermelha

Para mim foi o Nelson. Bem a defender e excelente a atacar !

Sailing

Eu votei no Luisao, solido a defender .... por ele não passou nada .... o Nuno tb merece se for assim considerado

Shoky

Jogaram todos muito bem, mas tenho de votar "Maria Amélia", por tudo o que ele fez... :knuppel2:

tibolas

Para mim mais do que um jogador foram os melhores em campo temos todos de dar destaque ao colectivo que esteve imparável.

SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB!!!!!!!!!!!!!!!

VALEBEM

Não dá para votar no Quim???
Que segurança com ele na baliza...

Double-R

Eu votei no Luisão, porque se ganhamos este jogo, muito se deveu ao sector defensivo, e particularmente o Luisão esteve formidável!

Red-Blood

Quim , Anderson, Luisão, Petit, e Nuno Gomes. A "coluna vertebral" da equipa esteve brilhante.

Mas é claro que todos jogaram bem.

CorDeSang2

Votei no Nuno Gomes pois foi ele que resolveu o jogo, mas o Luisão também esteve a roçar a perfeição. (está ali material para futuro capitão da equipa...)

Red Guns

votei no Luisão.. Grande jogo que ele fez.  :)

João SLB 4EvEr

Para mim foi o Simão pk levou sempre a equipa para a frente mas o Manuel Fernades foi um senhor no maio campo e o Nuno marcou os golos por ixo tou um pouco indeciso mas votei no Nuno Golos!!!

Bastian Schweinsteiger

Citação de: CorDeSang2 em 16 de Outubro de 2005, 01:22
mas o Luisão também esteve a roçar a perfeição. (está ali material para futuro capitão da equipa...)

Concordo.
Mas na escala para futuro capitão do SLB quando o Simão saír está o Nuno Gomes, acho que sem discussão nenhuma.

PS: A vitória do Benfica sobre os leitões de contumil está a passar na Eurosport 2, e ainda bem, está lá o "headbutt" do Bruno Alves ao Nuno Gomes para toda a Europa ver a face do verdadeiro fc put@s.

Saudações Encarnadas, rumo ao Bi!

NNgirl88

se pudesse votava em tdx  ;D ... a ekipa funcionou cm 1 todo e é assim k vamos longe... parabens tb ao quim k kuase nem tocou na bola, mas o facto d ter aguentado kuase td o jogo a ser alvo d insultos etc merece 1a palavra d apreço lol

Saudações benfikistas

P.S. acabei p votar no gomes pelos golos e p ter mostrado kem tem o escudo d campeões aos andradx

NN_GIRL

Citação de: bola vermelha em 16 de Outubro de 2005, 00:34
Para mim foi o Nelson. Bem a defender e excelente a atacar !
Exactamente!
Votava no QUIM ...mas como não dá...meu voto vai po Nelson pelas razoes acima referidas  :)

CorDeSang2

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 16 de Outubro de 2005, 01:57Mas na escala para futuro capitão do SLB quando o Simão saír está o Nuno Gomes, acho que sem discussão nenhuma.

Sem dúvida, sem dúvida.

RedSLB

Eu votei no Nuno Gomes , mas podia ter votado em qualquer outra das opcções,a equipa teve hoje toda bem !!!

Parabéns Benfica !!!
Venha o Villareal