Mercado de Inverno 2009/10

nuno89

João Pereira reforça leões
SPORTING CLÁUSULA DE RESCISÃO AO BRAGA

O Sp. Braga informa no seu "site" oficial que chegou a acordo com o Sporting para a cedência a título definitivo dos direitos desportivos do atleta João Pereira.

Os leões irão liquidar na totalidade os valores da cláusula de rescisão contemplada no contrato de trabalho do jogador, avaliada em 3,5 milhões de euros.

in record

estavam a falar dele de tarde e agora vai para o sporting

redbullstar

bom reforço sem duvida,para o sporting,tenho pena dele,porque ainda tinha esperanças de um dia regressar ao benfica,diga se de passagem que os 2 laterais direitos do sporting nao davam 1,com o joao pereira ficam bem servidos na direita.

Mjölnir

Para eles é bom, mas para nós não seria bom negócio, 3,5M por um suplente do Maxi...

Zé grosso

ainda bem k um clube do meio da tabela esta a desfalcar um dos candidatos ao titulo!!!

Mjölnir

Citação de: marcosantos em 22 de Dezembro de 2009, 19:39
a sic noticias está á 15 minutos a dar a nota de rodapé que joão pereira assinou pelo Sporting.
Que exagero o tempo que estão a dar a noticia... ;D

A meu ver nem é uma má noticia porque o Braga fica mais fraco e o Sporting não fica assim tão forte... :whistle2:
O joão tinha uma importância muito grande na dinâmina do braga...

RED_RUM

Citação de: jocapeixoto em 22 de Dezembro de 2009, 19:38
Citação de: Ruud Gullit em 22 de Dezembro de 2009, 19:37
Citação de: rastilho em 22 de Dezembro de 2009, 19:34
Desculpem o off-topic, mas fico desiludido com a contratação do J.Pereira por parte do Sporting... Ele é um enorme benfiquista, ferrenho como nunca vi, tenho muita pena...

Quero apenas ver o valor da contratação.

3,5 milhões.

É estranho o Braga ter aberto mão do puto com essa facilidade... ainda mais estranho os lagartos não terem nenhuma contrapartida (jogadores).

Quanto ao João Pereira, é dos jogadores mais mal formados do nosso futebol.

jocapeixoto

Bom negócio para o Salvador, é bom reforço para o Sporting mas fora enrabados no preço pois ele estava em fim de contracto.

redbullstar

confirma-se que joao pereira vai para o sporting os adeptos do braga é que estao todos fdds,nao perdoam o salvador,dizendo que enfraqueceu o braga para por o sporting mais forte.

VALEBEM

Reconheço que o João Pereira evoluiu, mas não é mais do que um bom jogador, e como pessoa nunca gostei dele!
Não me aquece nem arrefece a ida dele para o WC! É da maneira que posso continuar a não gostar dele!
Quero ver a reacção de alguns lagartos que conheço, que sempre odiaram o João Pereira!

Elvecchio

Citação de: jocapeixoto em 22 de Dezembro de 2009, 19:44
Bom negócio para o Salvador, é bom reforço para o Sporting mas fora enrabados no preço pois ele estava em fim de contracto.

Mas qual João Pereira????

Este?

http://www.youtube.com/watch?v=mxzzNNHbzz4

redbullstar

nao estava nada,tinha mais 1 ano e meio de contrato,acabava so em 2011.

Andy_CooL

3,5M pelo J.Pereira? LOOOOL
continuem assim

Mjölnir

Com F Faria, Airton e Kardec (tudo gajos muito jovens) duvido que venha mais alguém...

Tiago7

Inda á tarde aqui se falou nele  ;D

Ps: parem lá de falar nos lagartos neste tópico. Offtopic -> futebol e outros desportos ->  Competições nacionais

jocapeixoto

Citação de: redbullstar em 22 de Dezembro de 2009, 19:45
nao estava nada,tinha mais 1 ano e meio de contrato,acabava so em 2011.

Sendo então que no fim desta época estava livre para negociar contrato para jogar depois de 2011, certo? Pagaram demais..