Mercado de Inverno 2009/10

MxPxFx

Atenção a uma coisa nesse negócio. Não diz lá qual a percentagem que foi comprada pelo Sperding. Cheira-me que........

Andy_CooL

Citação de: pica_foices em 22 de Dezembro de 2009, 19:56
http://www.youtube.com/watch?v=mxzzNNHbzz4&NR=1

a gozar com eles..

:D
quando isso aconteceu foi lindooooooooooo LOL
toda a gente sabe k ele é benfiquista do coraçao

TERO

Citação de: Zaratustra em 22 de Dezembro de 2009, 19:53
Citação de: TERO em 22 de Dezembro de 2009, 19:50
A noticia é boa para nós porque enfraquece o Braga e não poe mais forte o SCP
o problema do sporting nao e tanto pela defesa é mais por ter jogadores como adrien e saleiro no onze.... o abel sendo mau nao era tosco e para mim o bruno pereirinha nao esta muito atras do joao pereira

O problema do SCP é o plantel que é curtissimo. Não é com um lateral que vao resolver o problema

Mr. 1904

Citação de: pica_foices em 22 de Dezembro de 2009, 19:57
vai uma aposta que Saponaru do FCPorto vai para o Braga por empréstimo para compensar a saída do JPereira?

Talvez o Miguel Lopes!...

PE85

Citação de: pica_foices em 22 de Dezembro de 2009, 19:57
vai uma aposta que Saponaru do FCPorto vai para o Braga por empréstimo para compensar a saída do JPereira?

gostava...

e dps saia..sapunaro 2 meses suspenso...

ahahahahahah

Ludwig van

É melhor irmos comentar isso no Competições Nacionais.

PablitoAimar

Hmmm mas que raios e que uma noticia do sbording faz na nossa usernews?  :disgust:

soubenfiquistaparasempre

:bow2:  esta malta do braga faz sempre uns negócios do caraças!! os meus parabéns!!!  ai joao pereira, o que nao se faz por dinheiro... calma mas o sporting tem dinheiro??

redbullstar

Citação de: Zaratustra em 22 de Dezembro de 2009, 19:57
bem o braga perdeu o joao pereira, o meyong vai estar na can... era ficarem um mesito sem o alan e em fevereiro ja estavam em 4º
o evaldo tambem vai sair em principio para a turquia,em contrapartida do joao pereira ir para o sporting o sporting abdica do carlao que vai para o braga,substituir o meyong que vai para a can

Elvecchio

Mas pera lá ...

A ida desse anão para os lagartos dá direito a usernews e depressão no forum?

Eu fico basso com vocês ...

Jeremy

Bom agora acabou-se o tema Joao Pereira, foi pro Sporting. So espero que o Benfica recebe porcentage. Para o user que meteu a noticias no usernews, somos o Benfica nao o Sporting

Toribas

Sair do Braga a maneira que o JP arranjou para ajudar o seu clube.

Roy Kent

O Sporting e o Braga que se fodam, vamos é ganhar os nossos jogos e ganhar o campeonato.

pcnunes

Na minha opinião o Sporting acaba de fazer uma excelente contratação :ashamed:

Mas, a mim não me quece nem arrefece...CARREGA BENFICA :dance:

EPluribusUnum

Centrando-me unicamente no que interessa, ou seja, no nosso Glorioso, espero que a transferência do Airton se concretize, pois precisamos de uma alternativa real ao Javi. Do ponto de vista do lugar que ocupa no terreno de jogo, é uma boa contratação. Agora espero é que seja bom jogador e que venha fortalecer ainda mais o nosso plantel.