Mercado de Inverno 2009/10

aguia imperial

Citação de: rkc em 02 de Janeiro de 2010, 10:55
Citação de: lonstrup em 02 de Janeiro de 2010, 10:42
Citação de: rkc em 02 de Janeiro de 2010, 10:33
Citação de: lonstrup em 02 de Janeiro de 2010, 10:31
oh senhor presidente, como é que é?
ainda na AG do mês passado garantiu aos socios que o Benfica não estava vendedor, que iria manter esta equipa e que o Benfica estava comprador.

agora já vem dizer que vai ser muito dificil manter o plantel como está? as clausulas de rescisão servem para algo.

O Benfica, excepto se aparecer algo estranho, irá vender 2 jgoadores do 11. 1 que já está apalavrado e outro que é inevitável.
Por valores proximos das clausulas de rescisão, espero eu.

Pelos valores das clausulas. Mas não receberemos o total.

mais uma razao para so se vender jogadores pelas clausulas de rescisao , visto que nao temos a totalidade dos passes ...

TROFAS

30 M€ por um jogador é muito dinheiro, agora o mercado é que dita as leis e se o David Luiz for vendido por mais... óptimo, afinal o Dany (como muitos outros) também foi vendido por 30 m€ e não vale isso

lonstrup

ainda na AG do mês passado garantiu aos socios que o Benfica não estava vendedor, que iria manter esta equipa e que o Benfica estava comprador.

agora já vem dizer que vai ser muito dificil manter o plantel como está? as clausulas de rescisão servem para algo.

O Benfica, excepto se aparecer algo estranho, irá vender 2 jgoadores do 11. 1 que já está apalavrado e outro que é inevitável.

Claro, tem de haver distribuição de receitas pelos «investidores». Mas a clausula de rescisão acaba por ser quase a unica coisa que o Benfica pode usar para negociar ou para retardar a saida do jogador.

Ranulfo

Citação de: Riera em 02 de Janeiro de 2010, 10:53
Aquilo que espero é que o valor das clausulas de rescisão sirva de referência para qualquer eventual transferência de algum dos nossos principais jogadores! Ver o David Luiz sair da Luz por menos de 30 milhões é para mim um crime lesa-Benfica...

Discordo. 25 M já era o golpe do século

Ruud

Uma coisa pra ficar clara...

Estamos a falar de Janeiro ou de Julho?

Jay-C

Dí Maria parece-me óbvio. Recebemos 70% ou 60%? São 20 do fundo e 10 do Jorge Mendes ou também são 20? O outro apostaria no Javi, se bem que o David Luiz pode muito bem sair.

bruno_04

Di Maria será vendido..n restam mts duvidas..tenho esperanças q em ano de Mundial possamos ainda fazer algum dinheiro com Bynia, Makukula (mm sem ir a Afr.Sul), Zoro.. além da poupança de salários seria possivel encaixar 7,8 milhões talvez nestes 3.. e provavelmente ganharíamos alguma margem para negociar outras vendas, ou seja por valores perto das respectivas clausulas...

lonstrup

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Janeiro de 2010, 11:02

De Julho, de Julho.

aguia imperial

o Benfica so devia vender o Di Maria , os outros jogadores , so se algum clube batesse as clausulas e mais nada !

lonstrup

ramiro e di maria. jogadores de selecção brasileira e titulares da Argentina normalmente não estão na Liga portuguesa.

baar99

Citação de: lonstrup em 02 de Janeiro de 2010, 10:50
baar99

não vender perto da clausula de rescisão, não é defender os interesses do benfica, e muito menos manter a sua palavra.

Se tiveres a falar numa disparidade de valores entre a clausula e o valor da venda concordo contigo.

Mas se a clausula é 40M e vendes por 35M não vejo mal nisso. Clausulas serve para fazer os clubes pensarem antes de se avançar.

Quanto á questão da palavra, isso é outra história.

vitor.np

Citação de: aguia imperial em 02 de Janeiro de 2010, 11:03
o Benfica so devia vender o Di Maria , os outros jogadores , so se algum clube batesse as clausulas e mais nada !
mesmo Di Maria ,a sair em janeiro so pela clausula ,em junho ja se pode negociar ,mas em janeiro e 40 milhoes ou nada.

aplane

Rkc, o outro inevitávél é o Ramires ou o David Luiz?

Por mim, se venderem 2-3 do onze não é assim muito mau, mais que isso , medo....

Ruud

Citação de: lonstrup em 02 de Janeiro de 2010, 11:03
Citação de: Ruud Gullit em 02 de Janeiro de 2010, 11:02

De Julho, de Julho.

Pronto, assim fico descansado.

aguia imperial

no meu entender e pensando que vamos jogar a champions para o ano , era de manter os jogadores mais um ano , vender so o Di Maria , temos que ter uma equipa forte e nao e a vender 2 , 3 jogadores titulares que vamos manter uma base forte ..