Mercado de Inverno 2009/10

Ranulfo

Citação de: darkwolf em 02 de Janeiro de 2010, 12:08
Citação de: Riera em 02 de Janeiro de 2010, 12:05
Citação de: Leonzo em 02 de Janeiro de 2010, 12:03
Ó Rui aproveita que o Nacional vem a Lisboa e tem uma boa conversa com o Rui Alves, uma proposta do tipo 5M€ + empréstimo de Urreta pelo Rúben Micael e ele fica lá o resto da época, custa assim tanto...  :coolsmiley:

Temos de pensar no futuro e Aimar definitivamente não é o futuro por muito que o digam... :ashamed:

Aimar deve cumprir mais uma época num nível aceitável para a qualidade dele e está pronto para regressar ao seu "River"! Está na hora de pensar no seu substituto! E não acho que seja o Menezes! Pelo menos não no futuro imediato... 

Tens razão sobre o Aimar, não deve faltar muito para voltar ao River, mas Ruben Micael é que não. Não está em causa a sua qualidade como jogador está em causa a sua qualidade como pessoa. Depois de tudo o que el tem dito sobre o Benfica não o queria cá nem que fosse o melhor jogador do mundo.

Se o Aimar for ao Mundial, o River pode muito bem não ser o seu próximo clube. Não é como se já tivesse uns 34 anos

Leonzo

Citação de: Riera em 02 de Janeiro de 2010, 12:10
Sobre o Micael, e para além de outras apreciações, o facto de escreverem que ele já "escolheu" o sbordém, a ser verdade, revela ausência de massa cinzenta...
Se ele já tivesse escolhido o Zbording como se diz, já lá estava, não é por falta de vontade do Zbording que ele ainda não foi para lá...

Il Capitano

Eu estou preparada para perder o Di Maria e o Ramires porque são jogadores que normalmente não são para a nossa liga.

Admito que perder o Cardozo, o David Luiz, o Javi ou o Saviola por exemplo me custaria muito mas...

RREGGA

Quanto ao Ruben Micael gostava de o ver no Benfica, mas nao agora em janeiro. Para mim contrava se e mantinha-se no Nacional ate ao final da epoca.

Agora depende dos valores envolvidos... O ideal era mandar alguns jogadores a troca para reduzir o valor dele, Jorge Ribeiro por ex.

Leonzo

Citação de: Ranulfo em 02 de Janeiro de 2010, 12:11
Citação de: darkwolf em 02 de Janeiro de 2010, 12:08
Citação de: Riera em 02 de Janeiro de 2010, 12:05
Ó Rui aproveita que o Nacional vem a Lisboa e tem uma boa conversa com o Rui Alves, uma proposta do tipo 5M€ + empréstimo de Urreta pelo Rúben Micael e ele fica lá o resto da época, custa assim tanto...  :coolsmiley:

Temos de pensar no futuro e Aimar definitivamente não é o futuro por muito que o digam... :ashamed:

Aimar deve cumprir mais uma época num nível aceitável para a qualidade dele e está pronto para regressar ao seu "River"! Está na hora de pensar no seu substituto! E não acho que seja o Menezes! Pelo menos não no futuro imediato... 

Tens razão sobre o Aimar, não deve faltar muito para voltar ao River, mas Ruben Micael é que não. Não está em causa a sua qualidade como jogador está em causa a sua qualidade como pessoa. Depois de tudo o que el tem dito sobre o Benfica não o queria cá nem que fosse o melhor jogador do mundo.

Se o Aimar for ao Mundial, o River pode muito bem não ser o seu próximo clube. Não é como se já tivesse uns 34 anos
O problema do Aimar é o seguinte para o ano se ganharmos a Liga há Champions+Campeonato, ter um jogador importante como ele que não pode fazer 2 jogos por semana é uma burrice de todo o tamanho...

Ou ele se cura defenitivamente este ano (coisa que dúvido, devido ao sinais que evidência) ou então temos que ir á força ao mercado buscar um 10 e nos tempos que correm não é fácil é a posição mais sobre-valorizada que existe no mercado e nem sempre um jogador se adapta ao clube, logo era preferivel agora gastar um bom dinheiro no Ruben que já conhece a liga portuguesa e tem grande margem de progressão, do que dar um tiro nos pés em Julho...

Leonzo

Citação de: RREGGA em 02 de Janeiro de 2010, 12:15
Quanto ao Ruben Micael gostava de o ver no Benfica, mas nao agora em janeiro. Para mim contrava se e mantinha-se no Nacional ate ao final da epoca.

Agora depende dos valores envolvidos... O ideal era mandar alguns jogadores a troca para reduzir o valor dele, Jorge Ribeiro por ex.
É a minha ideia...

TROFAS

Citação de: Leonzo em 02 de Janeiro de 2010, 12:12
Citação de: Riera em 02 de Janeiro de 2010, 12:10
Sobre o Micael, e para além de outras apreciações, o facto de escreverem que ele já "escolheu" o sbordém, a ser verdade, revela ausência de massa cinzenta...
Se ele já tivesse escolhido o Zbording como se diz, já lá estava, não é por falta de vontade do Zbording que ele ainda não foi para lá...

Acho que ele não sai em Janeiro

vitor.np

para ja temos que pensar no presente ,e francamente na minha opiniao o Ruben esta a milhas do Aimar,e jogadores como o Ruben que esta na moda ,teremos outro pro ano.

johncleese

Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2010, 12:09
Citação de: johncleese em 02 de Janeiro de 2010, 12:07
Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2010, 12:05
Johncleese, sobre Eder Luis, é definitavemente um avançado e não um extremo,,certo?

Depende. No nosso sistema táctico, só o vejo como segundo avançado. Em 4-3-3, pode jogar descaido para qualquer um dos flancos

Num 4-3-3 Urreta também poderia desempenhar bem esse papel, como o fez pela esquerda no Uruguai. O que queria mais perguntar é se seria totalmente descabido fazer ocasionalmente o lugar de Ramires?

Parece-me descabido, principalmente se na esquerda jogar Di Maria. No lugar do Ramires, o Urreta encaixaria melhor, pelas suas características.
O que não é totalmente desconhecido ao Eder Luis é a posição do Aimar, por exemplo. Já desempenhou essa função no São Paulo, embora não renda o mesmo que no ataque...

Red skin

Acho que o Ramires n sai no final desta época... nem deveria sair! Provavelmente sai o Di... mas espero q seja pela cláusula de rescisão... chega de desvalorizar os nossos melhores jogadores!

Far(away)

Citação de: johncleese em 02 de Janeiro de 2010, 12:18
Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2010, 12:09
Citação de: johncleese em 02 de Janeiro de 2010, 12:07
Citação de: Far(away) em 02 de Janeiro de 2010, 12:05
Johncleese, sobre Eder Luis, é definitavemente um avançado e não um extremo,,certo?

Depende. No nosso sistema táctico, só o vejo como segundo avançado. Em 4-3-3, pode jogar descaido para qualquer um dos flancos

Num 4-3-3 Urreta também poderia desempenhar bem esse papel, como o fez pela esquerda no Uruguai. O que queria mais perguntar é se seria totalmente descabido fazer ocasionalmente o lugar de Ramires?

Parece-me descabido, principalmente se na esquerda jogar Di Maria. No lugar do Ramires, o Urreta encaixaria melhor, pelas suas características.
O que não é totalmente desconhecido ao Eder Luis é a posição do Aimar, por exemplo. Já desempenhou essa função no São Paulo, embora não renda o mesmo que no ataque...

Thanks.

Leonzo

Citação de: vitor.np em 02 de Janeiro de 2010, 12:17

para ja temos que pensar no presente ,e francamente na minha opiniao o Ruben esta a milhas do Aimar,e jogadores como o Ruben que esta na moda ,teremos outro pro ano.
Deves ter deves... ::)

Jogadores com as caracteristicas do Ruben aparecem no Campeonato Tuga de 10 em 10 anos... :whistle2:

Ainda se fossemos um país bom na formação podia acreditar nisso... :buck2:

Red skin

Citação de: vitor.np em 02 de Janeiro de 2010, 12:17

Para mim o Ruben tem sido mais consistente do q o Aimar... claro q qd Aimar está bem é de longe melhor q o Ruben, pena é serem poucas xs.

Mesmo assim n precisamos do Ruben, isto pq temos vários médios com as suas características no quadro, alguns deles com muita qualidade!

PS- O Rui Alves só aceitaria um negócio de troca de jogadores se envolvesse o Coentrão!

Il Capitano

Não sou da opinião de aqueles que dizem que o Ruben Micael é outro João Alves ou Tiago Gomes.

Para mim é jogador acima da média.

Becken

Mas o Urreta é um jogador de 4-3-3   :huh: