Mercado de Inverno 2009/10

flip69

Parece que vamos buscar um avançado ao clube onde "nasceram" Predrag Mijatović, Dejan Savićević, muito bem.

JPG

já tinha saudades da cenoura Miccolli !!  :metal:

SeN$hi

Rendufas

É verdade, um tratador de cães que eu conheço, que é amigo intimo do tratador de cães do Rui Costa, também já me tinha falado na vinda do miccoli.

Está tudo acertado, só falta avisar o palermo e o proprio miccoli. Diria mesmo que está preso por detalhes.

KATSO75

o miccoli vai vestir a camisola do benfica mas só no jogo da pobreza, acho que já n se justifica a sua aquisição... se fosse a custo 0 aí ja valia a pena!

MxPxFx

Pessoal, vamos lá assinar e mostrar a nossa força em QUANTIDADE!!!

http://www.petitiononline.com/mod_perl/petition-sign.cgi?SLB6MILH

Assinem e divulguem!

Panza

A esta hora quem está feliz é o benfiquista R.Micael viu o seu clube de coração a espetar 5 no clube rival da sua terra...é uma alegria!
Benfica a fazer milhões felizes!

Rumo ao título! :slb2:

MxPxFx

Realmente o BENFICA é qualquer coisa de especial. Mal saíram as notícias que relatavam a possibilidade do RONALDINHO vir cá parar no fim da época, o gajo começou a jogar a todo o gás. Ficou mais bem disposto e entusiasmado com a possibilidade o rapaz!

Bola7

MxPxFx

LibetiNNe

O luis aguiar sempre voltou para o braga?

Pagaram algo? ou é empréstimo?

sergio19azb

Citação de: katso2 em 18 de Janeiro de 2010, 08:35
o miccoli vai vestir a camisola do benfica mas só no jogo da pobreza, acho que já n se justifica a sua aquisição... se fosse a custo 0 aí ja valia a pena!
com tanto avançado nao faz sentido..
miccoli , grande jogador, para recordar o que fez pelo benfica ,apenas isso

LibetiNNe

Citação de: sergio19azb em 18 de Janeiro de 2010, 10:39

O que é que ele fez no benfica?

duas ou três "rabonas", e alimentou uns quantos... és do departamento médico do benfica?

sergio19azb

Citação de: LibetiNNe em 18 de Janeiro de 2010, 10:41
Citação de: sergio19azb em 18 de Janeiro de 2010, 10:39

O que é que ele fez no benfica?

duas ou três "rabonas", e alimentou uns quantos... és do departamento médico do benfica?
nepia sou treinador adjunto  O0

luis___alex

Citação de: LibetiNNe em 18 de Janeiro de 2010, 10:39
O luis aguiar sempre voltou para o braga?

Pagaram algo? ou é empréstimo?
empréstimo