Mercado de Inverno 2009/10

Red skin

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Janeiro de 2010, 15:40
Alguém k keira subscrever?

Elvecchio?  :angel: ;D

Fdx... nem acredito q o Americano subscreveu para esse peditório!

GhostRider

Ninguém quer perder a oportunidade de ser campeão pelo benfica, nem que para isso fiquem sem jogar ou ser convocado a época inteira.

Elvecchio

Citação de: Red skin em 18 de Janeiro de 2010, 15:43

O que é que estão a subscrever que eu não apanhei?  :crazy2:

sculpture

Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 15:42
Citação de: sculpture em 18 de Janeiro de 2010, 15:35
Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 15:30
Citação de: kalej em 18 de Janeiro de 2010, 15:27
Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 15:24
Citação de: kalej em 18 de Janeiro de 2010, 15:21
isso.. desvalorizem o adversario que depois ainda apanham uma surpresa

o micael encaixa que nem uma luva no sistema dos porcos para além de tapar a lacuna da saida do lucho

para alem disso e' portugues e jogava ca' o que torna a adaptação muito mais rapida e na minha opiniao é realmente uma mais-valia para o plantel dos porcos
tens razão, tem mais graça desvalorizar mesmo os nossos. a surpresa depois é mais agradável.
nao e' a isso que me refiro mas sim ao excesso de optimismo que começa a existir.. ja' se fala em encomendar faixas e afins

falando objectivamente do ruben micael, é um óptimo jogador e não é por ir para os porcos que o deixa de o ser e traz claramente melhorias ao plantel deles. Como é obvio não nos diz respeito e resta-nos ganhar os nossos jogos
quando o porco contratou o 45 minutos Belluschi, aqui no forum disseram exactamente a mesma coisa, só com a agravante do Belluschi ser um cromo antigo aqui do forum.

o que o porto faz ou deixa de fazer, contrata ou deixa de contratar não é importante. se eles quiserem contratar um bom jogador não há meio de impedir. o que interessa é o que nós fazemos.
caro amigo, se chamamos 45m ao beluschi o que chamamos ao carlos martins? 20? e ao aimar? 2/3 jogos por mês?
O Carlos Martins é caso especial, porque foi formado em Alvalade e isso condiciona a vida de qualquer um.
O Aimar teve uma lesão muito grave na sua carreira. De qualquer modo não joga só 45 minutos nem faz somente 2/3 jogos por mês. Logo não se aplica.
ficavamos bem servidos com o micael...espero nao vir a "chorar" por causa dele...
mas carlos martins de especial nao tem nada, nao tinha na lagartagem, e em espanha pouco teve, no Benfica ainda nada fez e ja la vao quase 2 anos...e so de pensar na relaçao preço/futebol...
aimar é bom jogador, nao ha duvidas, mas...é pouco para 1 jogador daquela categoria...é apenas a minha opiniao

Monraigon

Vejamos:

Javi
                      Airton
      Ramires                        Di Maria
      Amorim                          Coentrão
                        Aimar          Urreta
                       Martins
                       Menezes

...o único sitio onde o Micael teria lugar,claramente,era como suplente do Aimar...
...se pensam nele como titular,no lugar do Aimar,não sei se o Micael tem a qualidade suficiente para ser o "10",o maestro de um Benfica forte.

No porto é diferente,onde o sistema não elege 1 medio para ser como que o "organizador" de jogo.No Benfica,o sistema utilizado pede um gajo assim,um 10...um craque,no Porto não.

Se for para pensar num 10 para titular(em virtude das lesões de Aimar)...tenham calma,que o Ronaldinho vem aí  ^-^ ...falando a sério,para titular,nesta posição tão especial,tendo em conta o sistema...creio que a aposta deveria recair num jogador melhor...já vos falei no Rosina não já?isso é que era :smitten: (se e só se,for um facto que o Aimar não pode jogar muitas vezes,caso contrário:Aimar é craque.)

Americano69

Também não, aliás o Ghost é parvo, não duvido que o Eder Luíz é 1000 vezes melhor que o Quaresma  :crazy2:

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 15:45

O que é que estão a subscrever que eu não apanhei?  :crazy2:

Trazes as sardinhas?

Joga Bonito

Tenho de formar o movimento Lello longe do Benfica, é ?

Elvecchio

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Janeiro de 2010, 15:48

:angel:

Eu não quero acreditar que ainda não te calaste com a cena do cigano!

Riera

NoNickBoy

eu apoio o lello no Glorioso se sair o Di Maria.. assim n!

Elvecchio

Citação de: Joga Bonito em 18 de Janeiro de 2010, 15:49
Tenho de formar o movimento Lello longe do Benfica, é ?

Se viesse, ia para o aeroporto com um sapo de louça nas mãos.

lonstrup

Citação de: sculpture em 18 de Janeiro de 2010, 15:46
Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 15:42
Citação de: sculpture em 18 de Janeiro de 2010, 15:35
Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 15:30
Citação de: kalej em 18 de Janeiro de 2010, 15:27
Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2010, 15:24
Citação de: kalej em 18 de Janeiro de 2010, 15:21
isso.. desvalorizem o adversario que depois ainda apanham uma surpresa

o micael encaixa que nem uma luva no sistema dos porcos para além de tapar a lacuna da saida do lucho

para alem disso e' portugues e jogava ca' o que torna a adaptação muito mais rapida e na minha opiniao é realmente uma mais-valia para o plantel dos porcos
tens razão, tem mais graça desvalorizar mesmo os nossos. a surpresa depois é mais agradável.
nao e' a isso que me refiro mas sim ao excesso de optimismo que começa a existir.. ja' se fala em encomendar faixas e afins

falando objectivamente do ruben micael, é um óptimo jogador e não é por ir para os porcos que o deixa de o ser e traz claramente melhorias ao plantel deles. Como é obvio não nos diz respeito e resta-nos ganhar os nossos jogos
quando o porco contratou o 45 minutos Belluschi, aqui no forum disseram exactamente a mesma coisa, só com a agravante do Belluschi ser um cromo antigo aqui do forum.

o que o porto faz ou deixa de fazer, contrata ou deixa de contratar não é importante. se eles quiserem contratar um bom jogador não há meio de impedir. o que interessa é o que nós fazemos.
caro amigo, se chamamos 45m ao beluschi o que chamamos ao carlos martins? 20? e ao aimar? 2/3 jogos por mês?
O Carlos Martins é caso especial, porque foi formado em Alvalade e isso condiciona a vida de qualquer um.
O Aimar teve uma lesão muito grave na sua carreira. De qualquer modo não joga só 45 minutos nem faz somente 2/3 jogos por mês. Logo não se aplica.
ficavamos bem servidos com o micael...espero nao vir a "chorar" por causa dele...
mas carlos martins de especial nao tem nada, nao tinha na lagartagem, e em espanha pouco teve, no Benfica ainda nada fez e ja la vao quase 2 anos...e so de pensar na relaçao preço/futebol...
aimar é bom jogador, nao ha duvidas, mas...é pouco para 1 jogador daquela categoria...é apenas a minha opiniao
não percebo como podemos vir a «chorar» por causa do Micael.

Quanto ao Martins, a minha opinião sobre ele nunca foi muito abonatoria.

Quanto ao Aimar podes ver aqui os minutos que ele tem jogado. Chamo a atenção para os 10 jogos em que ele fez 70' ou mais. E aos 4 em que ele jogou os 90'
http://www.lpfp.pt/liga_sagres/pages/jogador.aspx?epoca=20092010&clube=sl_benfica&jogador=2840

Red skin

Citação de: Elvecchio em 18 de Janeiro de 2010, 15:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Janeiro de 2010, 15:48

:angel:

Eu não quero acreditar que ainda não te calaste com a cena do cigano!

Tenho que colocar um sapo no meu avatar para ver se o afasto do serbenfiquista!